segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RESSACA É O CÃO...


ETÍLICO PRA CACHORRO.

Conforme combinado, segue relatório de mais um fim de semana.

Sexta-feira, bati cartão no Colarinho e no Fronteiras. Nada de especial a não ser colocar a conversa em dia com a rapaziada. Sábado, comemos o coelho do Dr. Alfredo, no “bistrô do Serratinho”. Mais tarde fomos prestigiar o casamento do Esquerdinha na Igreja de Santa Rosa. Tudo muito legal e auspícios de felicidade conjugal. Depois fomos a casa dos compadres Daniel e Dayse, onde mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo simpático casal. De lá saímos para o Embaixador curtir o Figurótico e o baile do vermelho e preto. Só tinha a gente. Foi uma pena, pois a casa é bem transada e Figura preparou um vídeo muito legal sobre a campanha épica do Mengão. Domingo fomos no bistrô do Serratinho e graças a Deus não tinha aquele pagode chato do terreirão. Quando já pensava que seria um domingo modorrento, eis que passo no Fronteiras e que agradável surpresa em ver tantos amigos reunidos ao lado do whisky 12 do Cláudio Manes. Abrimos três garrafas da criança escocesa gentilmente ofertadas pelo Claudio. Paulo Cosenza, Fernando Simões, Fabio (filho do Carlos Alberto Blues Star) com seu filhão, Helder no limit, Maninho, Fabrício, Paulo Gil, depois ainda teve Serratinho e Sebolla. Papo inteligente e divertido e agendamento de próximas cachorradas. Despretensiosamente foi um domingo super agradável e hilário. Obrigado amigos, salvaram o fim-de-semana tupiniquim. A ressaca é que tá f..

2 comentários:

  1. Grande Julinho,
    Te conhecendo bem, voce está fazendo notas para criar polêmicas com os Anônimos da Vida, pode esperar que vem chumbo grosso, o pior é que só amigos estavam junto a voce.
    Foi realmente um belo final de semana.
    Mas , só estou escrevendo pois tenho foto de cachorro mais bonita do que essa, se precisar um dia, transfiro o direito de imagem do Tibynito.

    ResponderExcluir
  2. Manoel,
    Trabalho para pagar minhas contas e fazer o que bem entendo. Não devo satisfação a ninguém muito menos a anônimos. Quanto ao Tibynito, aceito a oferta quando criarmos a postagem "Anima gay". T
    ô brincando... O Tibynito é espada, só que sem fio. Foi criado pela vó, né mesmo?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.