terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NATAL DE REIS EM FOTOS.

Julinho e Gi na noite de Natal no sofisticado deck da casa de Ademir Melo/Cileide.
Casal curando a ressaca na Pousada Por do Sol.

Julinho e sua prole. Não dá pra ver a prole toda? É porque a filha do meio estava em Angra.


Thigo filho, Pethalla filha e Isabella agregada.

Já na Appaloosa. Não lembro dessa foto. Será que eu estava regendo a banda Appaloosa?

Amigo Carlos Bianchini estreando na banda.

Recepcionistas glamourosas da Casa quatiense. Produto Barramansense tipo exportação.

Mais uma vez a prole. Agora suponho que você saiba o que é prole.

Casal com a garçonete nº 1. Inclusive promovida recentemente. Merecidamente, Shirley. Pela minha cara dá para ver que eles me atenderam bastante.

Julinhos.

Continuando a postagem Natal dos Reis, seguem essas fotos comprovando parte do relato. Eu sei que vocês estão se lixando, mas faz parte da liberdade poética do blogueiro.






9 comentários:

  1. Gastam o que roubaram dos cofres públicos durante o anos. O Ricardo Maciel deve ter ficado em um 5 estrelas qualquer.

    ResponderExcluir
  2. A inveja é uma merda, não é seu anônimo do mal? ( Mal amadado, mal educado, de mal com a vida, mal remunerado rrsrsrs o que é pior de tudo. Ganha pouco e ainda puxa saco rsrsrs Bobão!!!! Tenha um ano novo BEM MAL p vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, caro anônimo, tenha a coragem de me denunciar por roubo a delegacia ou ao Ministério Público.

    Faça isso abertamente.

    Não, você não fará, porque sabe que no final da história você terá que me pagar uma polpuda indenização. E duvido que você tenha recursos para isso.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho disse:

    não tenho procuração do ricardo, mas tenho que dizer que ele é um dos caras mais generosos e brilhantes que conheço. Não sei onde ele passou o Ano Novo, sei que deve ter sido em um local muito bom, não foi sozinho com a esposa, levou os filhos com as namoradas e mais suas irmãs e sobrinhos, uma caravana de cerca de 20 pessoas. Também sei que no Natal ele estava no SOS e no Asilo da Mendicidade no almoço, porque ele me chamou pra ir junto e eu, infelizmente, disse que não podia, o que já me envergonha e emociona. Quem da Turma do Bem foi num asilo no natal ou em qualquer outro dia ? Tomara que o Ricardo Maciel possa passar muitos reveillons em muitos cinco estrelas do mundo, com gente que o ama, admira e respeita !

    ResponderExcluir
  5. Turma do Bem disse:

    É são os três mosqueteiros. Paulinho, Ricado e Jefferson. Um defende o outro mesmo quando o assunto não lhe dis respeito. Mas os treis são iguais mesmo e pilantra que fica unido permanece unido. os três vampiros do poder público devem estar voando por ai gastando nosso dinheiro suado dos impostos junto com o ademir mello e o dono desta merda de blog, até o Natal ja passaram juntos viram. É uma quadrilha mesmo e estas fotos são provas disto para qualquer ação contra esta turma do mal.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo turma do bem (chatinho pra cace...),

    Esse blog fica realmente uma m. quando você párticipa. Se qualifica melhor para poder lamber os pés de quem você tanto odeia. Ou seria amor enrustido??? Pela fixação, parece que sim.

    ResponderExcluir
  7. Ë muito triste ver a participação de pessoa tão rancorosa. Esse anonimo deveria fazer um ato de contrição na linha evengélica que, penso, predomina na autodenominada TURMA DO BEM e parar de fazer afirmações tão irresponsáveis contra pessoas que squer podem retrucar porque não sabem a quem retrucar e acaba ele obtendo a generalização de que esse comportamento é admitdo e até incentivado pela liderança desse grupo político, leia-se: Roosevelt Brasil e José Renato.
    Ë muito triste a hipocrisia!

    Claudio Brasil

    ResponderExcluir
  8. Claudio,
    O legal é ver que as pessoas, em maioria, estão sabendo separar o joio do trigo.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.