terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SEGURANÇA COM ELEGÂNCIA E COMPETÊNCIA


MIMO.


Vem chegando o final de ano e os amigos começam a bombardear nosso coração de emoções. Ontem recebi a visita de nosso eterno Comandante de Polícia Militar Cel. Kleber dos Santos Martins, que me fez um elegante agrado através de uma camisa linda que já estou usando hoje e um vinho chileno de minha predileção.

Elegância é elegância e o nosso amigo Coronel a tem de sobra.

Muito obrigado pelo carinho.

Tive a honra de apresentar a homenagem de despedida ao nosso Coronel formulada pelo pessoal de Volta Redonda (FOTO) , e fiquei muito feliz em poder dessa forma também prestar o meu sincero agradecimento por tudo que nosso Comandante fez em prol da nossa segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.