quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LULA X LULLA


LULA SOBRE COLLOR EM 94.
“Como cidadão brasileiro que tanto lutou para fazer a ética prevalecer na política, estou frustrado, possivelmente como milhões de brasileiros. Só espero que não apareça um trambiqueiro querendo anistiar Collor da condenação imposta pelo Senado”, Lula, 13 de dezembro de 1994, quando Fernando Collor foi absolvido pelo STF.
LULLA SOBRE COLOR HOJE.
Em Palmeira dos Indios, 14 de julho de 2009, Lula abraça Collor e o compara ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. “Quero fazer justiça aos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros, que têm dado uma sustentação muito grande aos trabalhos do governo no Senado”, discursa Lula, enquanto é distribuído ao público um jornal com a seguinte manchete:"Presidente Lula da Silva apoia Collor de Mello para governo de Alagoas".

Tem gente que está enojada da política. São razões como essas.

3 comentários:

  1. R I C A R D O M A C I E L disse...

    Oi Julinho, este ALULALÁ é realmente o "FILHO DO BARRIL" ou então um fraco, omisso e dissimulado. Suas posições antagônicas já são conhecidas e suas contradições demonstram o quanto o poder lhe seduz, sendo capaz de alterar a sua fraca personalidade. É o presidente do NÃO SABIA, que abraça os corruptos e os 300 picaretas em nome de um único objetivo: PODER A TODO CUSTO. Brizola, de saudosa memória, tinha razão " O LULA PELO PODER PISARIA NO PESCOÇO DA PRÓPRIA MÃE" .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Ricardo não posso contradize-lo. O Presidente que se elegeu com a a bandeira da moralidade e da ética, em nome da boa convivência com o Congresso, jogou fora todos os princípios morais que apregoava em suas andanças pelo país. Mas é o nosso presidente, e temos que torcer que por trás dessas negociatas existam interesses superiores.

    ResponderExcluir
  3. O LUIZILULA ´DEVE SER PERDOADO POR TODAS AS SUA BRAVATAS, AFINAL ELE QUE NÃO ENTENDIA NADA DE POLITICA, FOI ENSINADO E CONTINUA SENDO GUIADO SABE SE LÁ POR QUEM, ALGUM POPULISTA QUE SABE QUE ; FALAR O QUE O POVO QUER OUVIR, É A ALMA DA POLITICA. MEU MEDO É QUE ALGUM DITADOR OU ENTIDADE´PODE ESTAR POR TRAZ DE TUDO ISSO, POBRES E RICOS BRASILEIROS, JA CONHEÇO ESSA HISTORIA QUE SEMPRE ACABA MAL

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.