sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NÃO, NÃO É LEAL.


MAQUIAVEL É PINTO.

O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato (PMDB), recebeu hoje (11) em seu gabinete, a visita do deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ). Também participaram da reunião a vice-prefeita, Ruth Coutinho, o assessor de Captação de Recursos e Investimentos da prefeitura, Roosevelt Brasil, e os vereadores Sônia Coutinho (PSB) e José Luís Vanelli (PSDB).

Vocês sabem porque estou postando isso? Vou explicar. Trata-se de mais uma artimanha maquiavélica do Roosevelt e seu sentimento infinito de vingança e perseguição.

Hugo Leal, que jamais passsou por essas bandas, é Deputado federal pelo PSC. Acontece que ano que vem tem eleições e o PSC só tem como garantido uma vaga no Congresso Nacional pelo Rio de Janeiro. Sabem quem é o outro deputado federal concorrente? Delei. O mesmo Delei que na campanha para prefeito participou de diversos comícios de seu amigo pessoal Ademir Melo, mesmo contra a determinação de seu padrinho político, o Prefeito Neto. O que então Roosevelt pretende? Entregar dois veredores para o deputado, no caso Leiteiro e Sônia Coutinho, e fazer uma média com Hugo Leal, que segundo consta, tem polpudos recursos para campanha e pode partilhá-los com RB em gratidão, e ao mesmo tempo vingar-se de Delei.

Roosevelt tem todos os defeitos possíveis, mas é dotado de inteligência sem igual na arte das vinganças e revanchismos. Ainda tem gente querendo que os pobres e indefesos professores façam de peito aberto denúncias contra a administração. Nem pensar. O rolo compressor esmaga a todos.

Neto, eu sempre lhe falei do caráter desse moço, e você sempre soube também. Vê se dessa vez aprende definitivamente.

Quanto a mim, só me resta repudiar que o nobre deputado venha a Barra Mansa sem comunicar ao presidente do diretório municipal de seu partido, no caso, eu mesmo.

18 comentários:

  1. Roosevelt e traidor, mas Neto tambem e.
    Ademir apoiou Deley em 2006, no acordo para Neto apoia-lo para Prefeito em 2008.
    Neto traiu Sdemir e apoiou Ze Renato.
    Quanto ao Deley, esse foi homem, cumpriu a palavra e merece nosso voto.

    ResponderExcluir
  2. Política é assim mesmo, e daqui a pouco vocês vão comer o próprio rabo!!!!

    ResponderExcluir
  3. R I C A R D O M A C I E L disse...

    Julinho você e todos me conhecem bem. Aposto e dobro que o JOSÉ LUIZ VANELLI - O LEITEIRO - vereador eleito pelo PSDB vai apoiar candidatos do PSDB, primeiro porque ele teve toda a estrutura e apoio do partido e, até agora, tem demonstrado sua fidelidade para com a legenda e, segundo, porque ele é amigo pessoal do Ademir melo, que inclusive colocou grande aparato para a sua vitória . Quem viver, verá !

    ResponderExcluir
  4. Marta Rocha, bicha pão com ovo. O Hugo Leal o tratou como você merece ser tratado. Um zero à esquerda. Ele o ignorou solenemente, no que faz muito bem. Você, do alto de sua homossexualidade mal resolvida, julga-se o último biscoito do pote. Não é ! Você é apenas um viadinho mal comido que pensa que um dia chegará a algum lugar. Recolha-se na sua insignificância, na sua condição de capacho de quem tem poder. Na sua eterna profissão: Parasita do Serviço público. Vá te catar, infeliz
    ANÔNIMO DO BEM

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, acho que com a proximidade do natal voce começou a acreditar em papai noel!

    ResponderExcluir
  6. E a vaca do leiteiro? Está produzindo leite?
    Vocês se merecem!!!!

    ResponderExcluir
  7. GABI disse:

    Em psicologia existe uma máxima que diz que as pessoas são reflexo do que dizem e pensam. O anônimo, covarde e sem personalidade, é o reflexo daquilo que elle fala. Ao agredir pessoas de bem no anonimato demonstra toda a covardia que está no seu âmago e a fragilidade de sua personalidade doentia. júlio, voce incomoda muito a turma do bem, pois é o único com coragem de dizer o que os outros pensam. Siga em frente. E um recado pra quem não conhece o Ricardo maciel, eu não queria estar na frente dele quando ele cisma com uma coisa, com certeza o Vereador José Luiz Vaneli Leiteiro vai apoiar os candidatos do PSDB.

    ResponderExcluir
  8. No próximo ano, certamente teremos o nosso Deputado Federal, que é um consenso tem todos os eleitores da cidade e acabaremos com essa discussão boba.
    Seja bem vindo JONAS MARINS !

    ResponderExcluir
  9. A baixaria voltou a mostrar as suas covardias anônimas. Tá ficando cansativo.
    Mas como não sou de fugir da raia, nem me esconder embaixo da saia dessas meninas sem bofe, vamos por partes:
    1.Ademir não apoiou Delei em 2006. O candidato do Ademir a federal era Márcio Fortes, do seu partido PSDB.
    2. Neto tentou manter seu apoio velado ao Ademir, mas a pressão do Governador foi muito grande e Neto foi encostado na parede e no final teve que fazer o seu papel muito a contragosto.
    3. Delei é realmente um homem de caráter e merece muito o nosso voto.
    4.Não comeremos o próprio rabo, porque se estivéssemos com fome desse artigo, tem muitos disponíveis por aí, principlamente num certo centro administrativo.
    5. Ricardo está fazendo o seu papel como membro do diretório do PSDB, mas sabe que na política local, há muito tempo fidelidade partidária é coisa de historinha infantil.
    6. Se tem uma coisa que Ademir Melo e leiteiro não são hoje, é amigos. Pergunte a esposa do Ademir porque.
    7. Hugo leal não me tratou nem bem nem mal, simplismente porque nãoo conheço. Não pedi para ser presidente do PSC, mas já que aceitei, existe um procedimento formal interno que recomenda um mínimo de ética.
    8. Quanto a minha sexualidade, está, como sempre, muito bem resolvida. Acho que a Gabi falou bem sobre a fixação do anônimo em relação a homosexualidade. Aos 47 anos de idade bem vividos, não tenho que provar mais nada a ninguém.
    9. Quanto a ser infeliz e parasita, acho que todo mundo que acompanha o blog sabe muito bem qual de nós dois está mais próximo a esta afirmação.
    10. Quanto ao Manoel e seu apoio ao Jonas, é coerente, pois Manoel sempre deu preferências aos candidatos da cidade, e Jonas é qualificado para tal.
    11. Gente, que tal melhorar o nível dos debates? As provocações estão sem graça. Pelo menos sejam mais criativos. Caso contrário, vou ter que fazer moderação no blog, coisa que não acho necessária, mas enfim, em respeito aos nossos visitantes, se for preciso farei.

    ResponderExcluir
  10. FÁBIO COSTA COMENTA:

    julinho Esteves, como visitante de seu blog admiro sua coragem em não moderar os comentários, Nenhum bloqueiro faz isto. Parabéns pela liberdade de expressão, embora o nosso direito vede o anonimato, exatamente pra punir os excessos e os crime proventura cometidos. Mas, é preciso frisar como disse a comentarista GABI que o anônimo tem algum problema psicológico. Reparando bem, vemos que somente este tipo de anônimo é que baixa o nível e pode ser a mesma pessoa ou o mesmo grupo que, resumido, se acha melhor que todos e sente-se no direito de criticar, com baixarias, os outros. As vezes o ataque é a melhor defesa de quem se encontra acuado, como nos parece estar o anônimo e o grupo que se intitula do bem.

    ResponderExcluir
  11. Fábio,
    Agradeço o seu comentário. Não o conheço, nem a Gabi, mas percebe-se claramente que vocês estão buscando o embate, o debate, o conhecimento, a evolução. Nunca me propus a ser dono de nenhuma verdade, mas acho que aos pés dos meus anos de vida produtiva e questionante, posso oferecer algo para a melhoria de vida de nossa juventude, inclusive meus filhos, que são três, caso o anônimo não questione isso também. Enquanto for responsavelmente possível vou manter o nosso blog aberto. Só não poderei arcar com punições judiciais que não estejam ao alcance da nossa responsabilidade. Acho que os covardes querem isso, pois no campo das idéias eles são fraquíssimos e sem criatividade. Na minha época de luta eu e Inês chamavo-nos de pelegos, mas nem competencia para saber o que é isso eles tem.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse:

    Isto tudo é conversa fiada, esta gabi deve ser uma patricinha recladcada e mal amada, o fábio é da sua laia e deve ser da turma do mal que junta com o ademir mello, com o ricardo maciel, com o rodrigo dable, com o jerferson e o paulinho do café e outros sanguessugas que querem uma boquinha e não conseguiu na prefeitura. Sâo todos uns derrotados e tão com dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  13. Essa vitrola (coisa velha, hem Julinho) tá com defeito.

    ResponderExcluir
  14. Turma do bem disse:

    A vitrola com defeito é a sua, que não sabe mais o que fazer para deter a grande liderança de Roosevelt Brasil. O futuro deputado vai desbancar Ademir Mello e a turma do mal. Depois, quando o Luiz antônio for o Presidente da Câmra Municipal, vamos ver onde voce vai fazer tranbique seu Julinho Marta Rocha. é esperar pra ver, a detonada que a turma do mal vai levar. Todos voces estão fora da política porque não tem projeto para a cidade e não sabem nada de barra mansa. Barra Mansa não é o quintal da sua casa, nem é uma teta pra voce mamar sem parar, pois o leite vai acabar.

    ResponderExcluir
  15. Julinho,

    E o escandalo Barra Mansa/Recanto?
    Será que o anônimo explica, ou particpou da suposta maracutaia?
    Maria Inês

    ResponderExcluir
  16. Tenho bagagem para perceber que o anônimo é do baixo clero da turma do "bem". Tem gentelá qualificada e inteligente. Esse aí é só um bobão de quarto escalão querendo crescer em cima do blog. Não engana ninguém, nem os seus ssuperiores, é chatinho pr cara...
    Mas, enfim, o escandalo BMFC X Recanto é uma das coisas que não morrerei sem resolver, afinal, já tem muita gente importante sabendo, só nesse final de semana, dois juízes receberam das minhas mãos o dossiê.

    ResponderExcluir
  17. Júlio, duas coisas:
    1.) Parabéns, por não moderar seu blog. Sinal de coragem e de "macheza" (rsrs)
    2.) Aos anônimos (corajosos só no blog) faça uma denúncia para a Delegacia Especializada em Internet que eles identificam o IP do "Malandro do Bem" e aí, amigo, justiça nas costas deles ...

    ResponderExcluir
  18. Já estamos providenciando, obrigado.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.