sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VATAPÁ, CARURU E DENDÊ.


VOANDO EM BUSCA DA FELICIDADE, AONDE ELA ESTIVER.
MAS ELA ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS, E SÓ PROCURAR COM AMOR.

Amiguinhos e amiguinhas...

Daqui a pouco estou indo para o Galeão, pegar um voo para Salvador....de novo.
Vou ao aniversário de meu cunhado e domingo estou de volta, se Deus quiser com a faixa de hexa-campeão no peito.
Aos colaboradores e participantes do blog, principlamente aos fiéis seguidores, solicito tomarem conta de nossa casa, e participar dos comentários. Não postarei de lá mas responderei aos comentários sempre que puder.
Desculpem não ter comunicado antes, mas sabe como é, tem aquela turminha de invejosos que ia ficar se mordendo antecipadamente.

Provavelmente na minha ausência atingiremos 2.000 acessos.

Agradeço muito a vocês pela cumplicidade no nosso blog.
É difícil arrumar tempo mas faço possível para ficar pertinho de vocês o máximo.

Tricolores e botafoguenses, boa sorte de coração. O campeonato Brasileiro sem vocês perde muito do seu charme.
Aos vascaínos, reitero meus parabéns pela merecida ascenção.
Aos torcedores do América, também reitero minhas congratulações pela volta a elite do carioca.

A Nação rubro-negra, recomendo muita humildade e respeito. Venceremos, mas com humildade a vitória fica mais gloriosa.

2010 vai ser um ano mágico na vida de todos nós.

Um grande beijo, e como bom baiano que estou me tornando, muito axé pra todo mundo.


2 comentários:

  1. Quero saber como pode um servidor público, que diz trabalha o dia todo e ganha mau na câmera ficar viajando por todo o brasil de navio, de avião e sabe mais como. o ministério público vai pegar voce e a turma do mal. quero ver se o carro da camera vai levar e buscar voce no rio. olha a gozolina ai eim. lembra da investigação, já arrumou nas notas para esconder a maracutaia?

    ResponderExcluir
  2. BA,
    Jamais falei que ganho mal, muito pelo contrário, eu e minha mulher ganhamos muito bem, e dá para viajar bastante, e olhe que nem mexemos ainda no 13º. Quem tem competencia e capacidade não precisa ficar pegando merrecas da turma do bem a troco ded puxa-saquismo. Na turma do bem só quem ganha bem é um, e os incapazes pegam esmolas para puxar-saco do patrão.
    Não devo satisfação a voc~e,m mas não troco o conforto do meu Corolla por nenhum golzinho da Cãmara. Paguei 53 reais de estacionamento no aeroporto para me dar este luxo. As passagens foram pagas do meu bolso e nem fizeram ´cócegas. Foram compradas na Viver turismo em VR.
    Para você se morder farei muitas viagens ainda nesse verão.
    Tô podendo.

    BA, vai tomar cachaça no nar do Jojo, que é pertinho da sua masmorra.

    BA. quem trabalha na Cãmera é fotógrafo.

    A propósito, BA nesse caso não é Bahia.

    É bicha anônima.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.