quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANDREI LARA


GRANDE GABEIRA


Reproduzo com orgulho, trecho do colunista Andrei Lara, publicado no Diário do Vale de hoje.


Dicas de Gabeira
Recentemente, o deputado Fernando Gabeira (PV), mestre em divulgar os seus trabalhos através da mídia digital (sua campanha para prefeito do Rio em 2008 ganhou fôlego através de blogs e perfis no Facebook, Twitter e Orkut) conversou conosco. Ao ser questionado sobre os blogs angrenses que falam da política local (alguns chegam a maltratar os governantes), disse. "Conheço os blogs de Angra. O que acontece por lá também acontece em muitas outras cidades do país. Quem lê esses blogs é que precisa discernir o que é certo e o que não é. Os políticos, que têm suas vidas expostas, não podem e não devem preocupar-se com o publicado. Toda pessoa que escolhe pela vida pública tem que saber que qualquer dia poderá ler o seu nome em algo que não lhe agrada". E quando perguntamos se o político atingido deve ou não responder o escrito, finalizou. "Eu só respondo aos blogs responsáveis, que publicam conteúdos procedentes de segurança. O restante não dou créditos".

É isso aí, simples assim.

5 comentários:

  1. Duvido e aposto que o Gabeira nunca vai se reportar a este blog. Não tem credibilidade e informação confiável nenhuma.

    Assinado: Anõnimo

    ResponderExcluir
  2. Então porque você se reporta?

    ResponderExcluir
  3. Porque não aguento. Já tentei várias vezes não me reportar. Me indicaram este blog e quando vc fala de fins de semana e baboseiras é até legal.
    Seu problema é quando fala de política. Parece vaselina.E realmente é muito mal informado a respeito.Ou quer agradar a todos e não vai conseguir nunca.
    Seja mais educado e respeite as pessoas.
    Tenho certeza que com o que leio você almeja um cargo eletivo.Coisa de quem não tem função e quer mamar nas tetas comos todos os políticos e agregados.
    Boa sorte. Vou tentar não reportar mais.
    Afinal de contas, você sabe tudo de política e o que é melhor.Mas é muito mal informado, na contra mão do que realmente está acontecendo no país. Ou BM está em outro Planeta?

    ResponderExcluir
  4. Estou na política há quase 30 anos. Já fui líder sindical, já fui diretor de autarquia, já fui chefe de departamento, já fui chefe de vários gabibetes, já fui empresário de marketing, já fui empresário de vendas, já fui secretátio de várias pasas municipais, já fui presidente de inúmeras comissões, já fui sercretário, diretor , controlodar e nem sem mais o que da CMBM, e nunca me candidatei. Já apresentei rádio, jornal e Tv, e nem por isso me lancei. Será agora, por um bloguezinho despretencioso, que vou me aventurar?
    Me conheça, para depois me julgar.

    ResponderExcluir
  5. Despretensioso, caro Julio. Com "c" fica de doer, né.

    Abraço

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.