sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SEDE NÃO É NADA, IMAGEM É TUDO.




ATITUDES.

Em reunião hoje de manhã com o deputado Ademir Melo, mostrei para ele o teor dos comentários na postagem BEM MENTIROSO, que foi a maior polêmica de todas as postagens nos blogs regionais que já se teve notícia. Até agora foram inseridos 42 comentários, incluindo meus apartes, sobre a educação pública em Barra Mansa. Ademir prometeu nos postar um relato de todas as suas ações e discursos sobre o tema levantados por ele na Alerj. Vamos aguardar. Mesmo cientes de alguns fatos narrados nos comentários, ele se surpreendeu com algumas denúncias efetuadas.

Amanhã, no Café no Bule da Rádio do Comércio, creio que Paulinho, Ricardo e Jefferson vão levantar mais a fervura do caldeirão.

Falando em Rádio do Comércio, quero agradecer os comentários elogiosos e exagerados efetuados pela Repórter Claudia Moura a minha pessoa no programa do Peninha. Não ouvi, mas tomei ciência. Posso garantir que não mereço tanto.


A propósito, recebi um e-mail de um suposto assessor do prefeito Zé Renato, que desconheço nessa qualidade, dizendo, sedento de rancor, que eu posso espernear bastante que não adianta nada, que o prefeito Zé Renato não me escuta e nunca estará interessado no que eu penso, falo ou escrevo.

A foto acima prova o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.