quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FITA-BANANA


SERÁ QUE TÃO ME ENROLANDO DE NOVO?

O Diário do Vale, que é como se fosse o Diário Oficial da prefeitura de Barra Mansa, já colocou ems eu site, mais uma retomada de obras do pátio de manobras. Quem lê a coluna do Artur Xexéo no Globo, aos domingos, sabe o que é uma fita-banana. Pois é, é mais ou menos isso, é uma história que não tem fim. É uma obra que nem começou e o Diário do Vale anuncia a sua "retomada". Gente, nós esperamos tanto tempo, não dá para esperar mais um pouco e anunciar só quando as máquinas tiverem operando? Parece que a Prefeitura não tem mais nada para divulgar de bom e fica batendo nessa tecla dia-a-dia. Já falei, a retirada do pátio que vai sair muito mais pelo interesse das empresas concessionárias do que pelo esforço político de qualquer um. Ficar todo dia brigando por essa paternidade é um pouco de ironia para com os barramansenses que já foram tão iludidos com notícias sobre essa novela sem fim. Conforme o jornal, se tudo correr bem, as obras se iniciarão em março.

Todos tem alguins méritos nessa conquista, do presidente Lula ao mais humilde vereador da cidade, então vamos esperar e comemorar juntos, pois antecipar o nascimento do bebê pode trazer sequelas na sua formação. O pior é que nem foi ovulado e já querem fazer DNA.

Tem gente graúda que afirma categoricamente que essa obra só vai nas mãos de outro prefeito.

Não me perguntem porque, pois não entendi direito.

Seria castigo?

5 comentários:

  1. O Zenérico e a turma do BEM(MAL) só falam mentira pensam que somos otários.Na eleição para Deputado Não vamos votar em nenhum candidato ligado a estes mentirosos.

    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  2. Só para esclarecer: Esse Júlio César não sou eu. Mas tenho algo em comum com o xará.

    ResponderExcluir
  3. GABI disse:

    Não dá pra confiar em jornal, rádio ou tv da região. Agora então a coisa vai piorar pois conseguiram, não se sabe como, regularizar a agência para fazer propaganda. o sistema sul fluminense, que recebe 30 mil por mês, o Diário do Vale que recebe 25 mil por mês, a rádio perereca do peninha que recebe 17 mil por mês vão engordar suas contas, pois afinal são 20% de comissão da agência. Por isto o povo esta confiando no BLOG DO JULINHO que não recebe nada, e "é o maior barato" !

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs!!! é Gabi
    Não o que essa turma do bem sabe fazer é propaganda!!!!! tb é a alma do negocio!!!!!
    Só que o povo ta acordando, e por isso fico feliz!!!!E como pode né, nos assusta filho que pode ser bonito tem pai, pq ele não assume a partenidade do desemprego de BM???? Vai lá de novo CATILINA!!!!!
    por Flávio

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Em homenagem e a pedido de vocês, amanhã de manhã, vamos comentar sobre os gastos da PMBM. O balancete de novembro já está em maões e teremos informações para dar. Vamos começar falando dos números do mês, depois faremos uma retrospectiva do ano. Quanto a mim não se preocupem, pois nosso blog não tem preço e não está a venda.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.