segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUANDO FECHA A BOCA, ATÉ QUE ACERTA.


NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou parcialmente a Lei do Inquilinato. Entre os itens vetados está o que determina concessão de liminar para desocupação do imóvel em 15 dias quando houver pedido de retomada em razão de melhor proposta apresentada por terceiros. As informações são da Agência Brasil.

Foi vetada ainda a aplicação imediata da lei, que não passa a valer a partir do dia 10, data da publicação no Diário Oficial da União. A lei terá o prazo de 45 dias para entrar em vigor. A razão da extensão do prazo é dar tempo hábil para que as pessoas afetadas pelas normas conheçam o conteúdo do texto e estudem seus efeitos.

Golaço, Lula. Que bom seria se a gente pudesse só aplaudi-lo. Meu presidente quieto trabalhando é um filósofo. Abrindo a boca é que se complica.

11 comentários:

  1. Se livrou de ser despejado hein malandro! Voce nunca pagou aluguel aos seus locadores. És um pilantra mal pagador que deixa os seus aluguéis para o fiador pagar. Aplauda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vá na Imobiliária Junqueira e veja se há sete anos, o imóvel onde moro, tem algum dia de atraso. Geralemnte é pago com 10 dias de antecedência.

    ResponderExcluir
  3. E antes dos 7 anos? Ademir que o diga pois teve que pagar uma baba como fiador. Isso não fica escondido ô pão com ovo. Quem leva calote não esquece nem em 100 anos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Além de ser bicha e pão com ovo ainda é pilantra mal pagador? Que moral voce tem para criticar outros? Voce é muito arrogante e prepotente. Baixa tua bolinha aí que é melhor pra vc. Ficar em evidência e malhando os outros é pra quem não tem telhado de vidro.

    ResponderExcluir
  5. GABI disse:

    É inaceitavel que o nível do blog seja abaixado por anônimos desqualificados. A vida particular das pessoas deve ser preserva. Imagina se eu começar a falar que um político que foi prefeito foi acusado de ter um caso com uma secretária que era de volta redonda e vivia com a mulher por aparências. Pensem se eu contar o que uma cunhada do bem fala da mulher do irmão de seu marido, também do bem. Já pensaram se eu contar porque o povo vê a Prefeitura como gaiola das loucas? Imagina se eu disser o que uma amiga minha falou de um determinado secretário, que ela gravou no celular, fazendo chantagem para conseguir um pouco de sexo? Já pensaram se eu colocar a gravação no you tube? Imagina se eu disser o que uma determinada diretora fala que faz na cama e o que ela falou na Vila Nova que aprontou como ex-marido? Toda essa gente é do bem ! Então anônimo, baixa a tua bolinha, porque senão você pode ter o dissabor de ver uma fita sua na NET ou de seus amigos do bem dando o maior vexame...e outras coisitas más!

    ResponderExcluir
  6. Gabi
    Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Você não é uma vestal e também está falando da vida dos outros. Baixa tua bolinha também porque senão seus podres também poderão começar a aparecer. O Marta Rocha não alivia e portanto não merece ser aliviado ( ou será ali viado?)

    ResponderExcluir
  7. Gabi

    Pelo que andei lendo reparei que voce é doidinha para dar para o Julio.
    Gosta muito de malhar os outros, acvho que voce também não é flor que se cheire.

    ResponderExcluir
  8. Gabi responde:

    Tô moooorrreeendo de medo. Tenho tanto medo que não me incomodo em me identificar, ao contrário de vc anônimo que vive na clandestinidade, como um rato enfiado num esgoto. Sou jovem e n~;ao tenho nada a esconder, estudo no Colégio Nossa Senhora do amparo e todos me conhecem lá, exatamente pelas minhas posições políticas bem claras e pela defesa que sempre faço das coisas certas. Errado é voce anônimo de merda que tem medo até de sua sombra e ataca as pessoas como as cobras mordem os calcanhares porque se arrastam no chão. Ficou com medinho é anônimo. Tem muito podre na turma do bem é ? Já pensou se vai pro you tube um chefão da PMBM, que pode até ser voce F...el! Tenho as gravações feitas por minha amiga no celular e olha que o pai de uma delas é amissíssimo do Roosevelt. Será que ele falou pro roosevelt o que se passou com a filha dele? Será que o Roosevelt, o homem do bem, concorda co estas baixarias ? Não paguem pra ver ! Eu posto a gravação na NET e quero ver voces se explicarem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PASTOR JEREMIAS comenta:

    "E tu, quando converteres, confirma teus irmãos." - Jesus. (Lucas, 22.32)

    Esta é uma postagem dirigida para um amado irmão, que já mostrou ser digno, todavia tem deixado de confirmar "os seus irmãos na conversão e aceitação ao Senhor".

    Roosevelt, não é facil a conversão do homem, quanto afirmam os de opinião apressadas, porque muitos homens bradam - eu creio -, mas poucos podem declarar - estou transformado.

    Amado irmão, voce segue as escrituras e os mandamentos ? Se a resposta for sim, esqueceu-se de "confirmar teus irmãos".

    Não se pode crer que aqueles que trabalham convosco possam espargir tanto malefício, agredir tantas pessoas, e ainda omitir-se covardemente, pois não confirmam suas opiniões através do anonimato.

    Tenho ouvido dizer, inclusive voce mesmo, que Barra Mansa precisa elevar a alto estima, que a população esta em desesperança.

    Entendo das dificuldades que todos passamos, mas não posso deixar de chamar a atenção para os que lhe acompanham, pois estão espalhando o ódio, a discórdia e a calúnia.

    Como podemos nos dizer do bem se quando surge um espaço para discutirmos idéias e a nossa cidade, ele é tomado de assalto por pessoas nossas conhecidas, que sabemos quem são, que trabalham na Prefeitura, e não aduzem nada de bom à conversa esclarecedora ?

    Dias atras voce perguntou-me porque eu estava tão sumido. Eu não estou sumido, estou triste por ver que as pessoas que amamos e convivemos no dia a dia estão trilhando caminhos perigosos, não me refiro a você Roosevelt, mas aqueles que lhe seguem cegamente e acham que agindo com rancor vão ajudá-lo. Ledo engano, estão caminhando para um pântano.

    As vezes, para que alguém sinta a influência santificadora do Cristo, é preciso retificar a estrada em que se tem vivido.

    Rogo a voce, Roosevelt, nossa liderança, que exerça-a com firmeza e de um basta neste rastro de discórdia que estes comentários tem mostrado, e muitos são postados em falsa defesa de nossa turma, auto intitulada do bem, mas que muito mal tem causado ...

    Que Deus, Nosso Senhor e Pai lhe ilumine.

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim alguém surge para mostrar que a turma do bem tem um bando de hipócritas. Parabéns Pastor jeremias pela sua franqueza e principalmente por criticar os absurdos que são postados por quem, como o Sr. disse, se auto intitula do bem.

    Profª Eliete.

    ResponderExcluir
  11. Amigos,
    Ontem estive a tarde no Rio e cheguei tarde da noite. Estivemos na Alerj a convite do Deputado Ademir Melo, que precisou dos nossos préstimos amigáveis, face ao alvoroço que havia no seu gabinete em funçao do final das atividades legislativas, e para a divulgação da verba que a Alerj vai devolver ao estado, com o compromisso de ser construido o Hospital regional. Mas sobre isso falaremos em postagem própria.
    Por isso, não vi nem respondi aos comentários.
    Agora ao ve-los, fiquei estarrecido.
    Primeiramente, quero esclarecer que jamais escondi que passei por dificuldades financeiras em minha vida, e graças a Deus e a força de minha mulher e filhos, consegui superar comm dignidade. Conheci a fome e nunca omiti isso.
    Mas tem que ser muito idiota para falr que o Ademir teve algum prejuizo comigo. Ele foi presidente da Casa que trabalho por seis vezes, e teria todos os mecanismos para bloquear meus salários, caso tivesse tido algum desembolso não reparado. Chega a ser engraçado.
    Mas, peço a Gabi que não caia nas armadilhas dos anônimos.
    Tenho recebido, todos os dias, e-mails identificados me oferecendo provas e fotos de deslizes pessoais de membros importantíssimos da turma do bem.
    Não respondi nenhum, a não ser o primeiro, quando disse que não me interesso pelas particularidades pessoais de ninguém. Julgo os políticos e subalternos pelas suas ações nesse campo e Deus me deu berço e dignidade para suportar as ofensas anônimas sem revanchismos de baixo nível.
    Não vou me rebaixar a este plano enquanto for possível e espero que você faça o mesmo.
    Pastor Jeremias, que Deus continue te iluminando para você perceber que por trás de imagens fabricadas e maquiavelizadas, existem coisas impublicáveis e desejos de poder infinitos que cegam o homem e o afastam de seus princípis religiosos, que as vezes são usados com fins políticos e enebriadores da verdade.
    Professora Eliete, desconfio sempre de quem se auto-proclama. Falar repetidamente que é do bem, pode ser a forma mais imediata de mascarar o mal.
    São avaliações, que no caso das pessoas públicas, tem que ser feitas pelo povo, e não por si próprios.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.