quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PERA AÍ.

Gente.
Deculpe o abandono temporário. Tá faltando tempo até para o banheiro. Mas amanhã vou arrumar um jeito de encaminhar novas postagens, comentar a enquete, abrir outra e mandar a nossa mensagem de Natal. Peço perdão e aguardo a compreensão de todos.
Um beijão.

8 comentários:

  1. Turma do bem disse:

    É inacreditável como há fraudes e mais fraudes. Voces acham que o Luiz amaral, que saiu debaixo de vaia da prefeitura e esta longe da política á treze anos vai ganhar do Roosevelt a maior liderança de todo o sul fluminense, que elegeu o Zé Renato, que vai tirar o pátio de manobras da cidade? Esta deve ser mais outra armação do Ricardo Maciel e sua Julinho. Nós já mandamos cópias destas pesquizas fajutas para o Ministério Público e para o TRE que vai investigar esta roubalheira toda. voces não perdem por esperar. A justiça tarda mais não falha!

    ResponderExcluir
  2. PASTOR JEREMIAS COMENTA:

    Disse-nos Jesus com clareza: "Eu Sou a Videira, vós sois as varas.".

    Todavia alguns, alicerçados nesta mesma base divina, enxertam espinhos na Videira e praticam o mal, mesmo afirmando-se convertidos e crentes que aceitaram Jesus.

    Por ontem, hoje e amanhã talvez se enganem e enganem alguns.

    No entanto chegará o minuto revelador, no qual verás que não serves às autoridades terrestres, e reconhecerás teu erro e irás crerdes que permaneces a serviço do Senhor.

    Todas as estradas terrestres estão cheias pessoas que vão e vem, atormentadas pelo poder e interesses imediatistas, praticando o MAL EM NOME DO BEM !

    DEUS nosso Pai os ilumine.

    BOM NATAL !

    FELIZ 2010 !

    ResponderExcluir
  3. Pastor Jeremias, a quem não conheço,
    Muito obrigado por suas inserções em nosso blog. Não sou evangélico mas aprecio suas palavras. Assim como o senhor, graças a Deus, tem gente que tem o discernimento necessário para saber avaliar os propósitos das enquetes que realizamos. São puros exercícios de entretenimento, que não tem valor científico algum. Mas existem, infelizmente, débeis que ávidos pelo carguinho desmerecido que ocupam, não conseguem enxergar um palmo a frente da toupeira. Mas para cada anônimo desqualificado desses, nssos blog também recebe a agradável visita de pessoas do seu quilate.
    Um feliz aniversário de Cristo e um 2010 de muita luz e sapiência.

    ResponderExcluir
  4. R I C A R D O M A C I E L disse . . .

    Prezado Júlio, Pastor Jeremias e até anônimos, que com certeza nos devemos conhecer bem, daí o anonimato, pois se "anda com Pedro, fala com Pedro, almoça com Pedro...OLHO NO PEDRO".

    Quero dizer que, em toda a minha vida, jamais cometi qualquer tipo de fraude e não seria agora, que iria fazê-lo.

    Mas o que mais me agrada é ver o desespero dos vaidosos, os quais acham que um "enquete sem metodologia científica" é motivo de desespero entre uma pléiade de puxa-sacos, em cujo curriculo consta pós-graduação em arrogância, soberba, ira, despreparo e sobretudo covardia.

    Por favor, fiquem longe de mim e não percam tempo criticando-me, pois não represento qualquer perigo político para vocês, que deveriam estar preocupados com os "pedros" da vida ...

    No mais, resta a certeza que liderança é conquistada com carinho, dedicação, humildade, atenção às pessoas mais carentes, além de nunca, nunca abandonar amigos e companheiros que já lhe ajudaram.

    É por isto e muito mais, que LUIZ AMARAL, mesmo estando há mais de uma década longe dos holofotes políticos NÃO É ESQUECIDO e foi apontado, COM LARGA VANTAGEM, como o MELHOR PREFEITO DOS ÚLTIMOS CINQUENTA ANOS DE BARRA MANSA, muito me orgulhando ser seu amigo e ter contribuido, mesmo que modestamente, com suas duas últimas administrações.

    No mais, um NATAL DE PAZ E REFLEXÃO, AMOR E HARMONIA E UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  5. GABI disse:

    Oi Julinho ! bom Natal pra você, sua família e os leitores de seu blog, o maior sucwesso do sul do estado. mesmo para quem não gosta da gente(rss).
    Ah ! Eu quero ver a foto do PROFESSOR LUIZINHO E DO DR. SÁVIO GAMA, os grandes campeões da enquete. eles merecem ,porque fora os melhores prefeitos dos últimos cinquenta anos, tanto em Barra mansa, quanto em Votta Redonda. Beijos e um faliz ano novo.

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    Você não sabe o amor que eu e minha família temos por você, apesar de não nos conhecermos, creio. Depois das festas vou botar com muito carinho as fotos dos vencedores, como é de praxe no nosso blog.
    Desculpe a nossa ........... demorei para achar a palavra........ ainda não achei.......
    sei lá, são festas..... daqui em breve retomaremos nosso ritmo.
    Felis Natal pra cara.......

    Gabi, seja voce quem for,


    Bom renascimento.....

    ResponderExcluir
  7. Felia com s é papo de bebum. Sou eu, hoje, hic...
    Amo vces

    ResponderExcluir
  8. Ricardo,

    Feliz Natal.

    Mesmo não concordando em parte com sua eloquenccia efusiva, nosso blog não seria o mesmo sem a sua participação polêmica, característica comum de todas as pessoas que fizeram diferença na evolução da humanidade.

    Tenho orgulho de ter capacidade de debater contigo.

    2010 de vitórias.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.