quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AVE, JULIANA











Peço licença para saudar nossa nova Rainha. Juliana. PORTELA. Até no nome.

Substituta de Luma de Oliveira é coroada na Portela
Juliana Portela recebeu a faixa de rainha de bateria da escola de samba de Madureira nesta quarta-feira, 9.
Juliana, que carrega o nome da escola de coração no sobre nome, foi coroada rainha de bateria da Portela na noite desta quarta-feira, 9. A substituta de Luma de Oliveira recebeu o título em cerimônia realizada na quadra da agremiação em Madureira, na Zona Norte do Rio. Emocionada, Juliana festejou sambando com seus “súditos”.

Ela foi escolhida pela comunidade através de abaixo-assinado.

É a vocalista Leoa da Jaula das Gostozudas.

A música carro-chefe do grupo é "Tá faltando homem para namorar". Acho que elas visitaram alguns anônimos em Barra Mansa.

Me perdoe minha patroa de fé, mas Leoa é a rainha da selva, e Juliana é a rainha da Portela. Como os anônimos dizem que sou veado, tenho que ser devorado por essa fera leoa.
Questão de hierarquia na selva. Papo de cadeia alimentar. É preciso manter o equilíbrio ecológico.

Falando do reino da bicharada (não confundir com nenhum centro administrativo), esse ano acho que a águia vai voar gloriosa na avenida e acabar com o jejum de tantos anos sem título. O Mengão já quebrou. Só falta ela, Portela, que agora tem primeiro nome, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.