sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CAMPEÕES DE VOTOS INDEFERIDOS EM BARRA MANSA.

BOMBA NO LEGISLATIVO!!!
Dois atuais vereadores e que em eleições distintas, foram os campeões de votos em Barra Mansa para a Câmara Municipal, tiveram as suas candidaturas INDEFERIDAS pela Justiça Eleitoral:
ZÉ ABEL e GUTO NADER.
Cabe recurso, mas o estrago é grande.

29 comentários:

  1. Que bom! A Justiça eleitoral esta fazendo as vezes do eleitor omisso, covarde e venal, que vota por um punhado de reais, tijolos, remédios, empregos e outros favores.

    Tanto Zé abel, quanto guto Nader são as piores espécimes de políticos, o primeiro, porque é sonso e se esconde atrás do populismo, fazendo trato ora com Brizola, ora com Feres nader, escorregando entre Carlinhos Nader, Garotinho e Frederico almeida, trocando apoio por kombis, vídeos cassetes e câmeras filmadoras.

    Quem não te conhece que te compre.

    Já Guto, dispensa maiores comentários. Aliás a família inteira dispensa comentários. Como diz o nosso governador Sérgio Cabral, na casa dos Nader até o cachorro mia... lembram-se?

    Bem feito! Viva a justiça eleitoral! Que vai tirar duas merdas da política, coisa que os eleitores imbecis não o fizeram.

    DR MÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Dr Mário

    Qual a diferença do Guto Nader e Zé Abel para os demais vereadores?

    O sr é analfabeto funcional, cego e surdo. Existe vereadores em BM se reelegendo as custas de assistencialismo.

    Todos q foram eleitos foi na base do transporte de doentes, advogados de bandidos, soltando ladrões, indo na Casa de Custódia e ganhando voto dos traficantes e da comunidade, dando dinheiro, pão, churrasco, peixe, tijolo, cargos.

    Será q Barra Mansa só tem 2 vereadores?

    Babaca

    ResponderExcluir
  3. Guto Nader é a metástase desse câncer chamado NADER que mata Barra Mansa lentamente.
    Família maldita, que o fim de todos seja muito parecido com o crepúscolo que o "capo" Féres Nader passa, expelindo vezes pela boca. Não é "Doutor"????????
    Maurício Antônio
    Colônia - Barra Mansa

    ResponderExcluir
  4. Dr Mário,

    Caro babaca, certamente não conhece a história de um vereador como José Abel, possivelmente você é mais um frustrado e burro. Se você for realmente um doutor, por favor, faça o grande favor de voltar primeiramente para a escola, pois em suas declarações, hora nos deparamos com erros de concordância, hora de significado de palavras, hora não analisou o que você próprio escreveu, nos mostrando mais uma vez que a arrogância de muitos os impedem de pensar.
    Analisemos o seu texto:
    - Trato feito com Brizola: Construção de 02 CIEPS
    - Trato com Frederico Almeida: Uma Kombi para atender a população, pois se o mesmo pensasse nele, não faria trato por Kombi, e sim por carrão do Ano, como alguns que circulam com Hillux, fruto de acordo político.
    - Populismo: Não é um defeito, e sim uma filosofia em colocar o povo em primeiro lugar. É melhor ter o populismo como meta, como o do Antigo Presidente Getúlio Vargas, conhecido como: "Pai dos Pobres" do que a de muitos ladrões que se escondem atrás de diplomas, tentando disfarçar a falta de caráter e usar a política em benefício próprio.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. o ze abel ficou lançou moda. Diz que mora num lugar, mas vive em outro. Ele tem uma mansão no bairro santa rosa.

    Aprende com os prefeitos do BEM, eles mudam para VOLTA REDONDA e depois para o Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr anonimo, vc esta muito mal informado! Mas sabe de uma coisa ele lançou moda mesmo, porque tem muita gente o imitando. Mas como minha vó dizia o que é bom ja nasce pronto!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. como um surdo pode ouvir o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando aparelho de amplificação sonora (popularmente conhecido como aparelho auditivo).
      Pronto, falei!

      Excluir
  7. O Zé Abel nem precisa de aparelho auditivo pois n sabe ligar, ele entende o povo e os políticos por gestos simples. Esfregar o polegar com o indicador como lhe ensinou Julinho o Gênio. Ou apontar o polegar para cima e sorrir. Quando ele fala ninguém o interrompe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ gostando de vê a moda agora é Ze Abel!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Que bom que o Zé Abel é um deficiente auditivo, e não um deficiente de caráter, como muitos vagabundos que vem aqui dizer que o mesmo mora no bairro Santa Rosa, provem o que estão declarando! Onde está a mansão que o Zé Abel mora no Santa Rosa? seus covardes! Toda vez que precisei o encontrei em sua humilde casa do Boa Vista (conhecida como a verdadeira casa do povo), onde todos entram e saem, sem precisar ao menos interfonar para serem recebidos.
    Temos muitos deficientes, inclusive auditivos na política, a baixa audição tem correção, o que não tem correção é falta de caráter e mediocridade, como a sua, que sem ter conhecimento de causa prefere abrir a boca difamando, quem você não conhece..

    Otacílio, 9 de Abril

    ResponderExcluir
  9. Primeiro lugar, quem mora no Santa Rosa são seus filhos, os quais estudaram e trabalharam pra construir. Nao tem nada de luxo, nada que dois meninos que se esforçaram muito não possa conseguir. Segundo Zé Abel e sua familia é de dá INVEJA. Ele e sua esposa criaram seus filhos no caminho certo e hoje tendo os dois formados, sendo um fisioterapeuta no Frade, deixam muitas pessoas intrigadas. Eu como moradora da Regiao Leste sempre vi sua casa de portas abertas para atender o povo. Na minha opniao vocês deveriam ficar de olhos abertos em outros, não em uma pessoa honesta que sempre trabalhou duro pela comunidade.
    Fica a Dica!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Zé Abel populista? O ignorante anônimo deve ter estudado cartilha do Mobral ou Telecurso. Imbecil populismo que você defende ter o Zé Abel assim como o tirano do Getúlio Vargas é puxar o saco do povo, como prover programas assistencialistas e usar o povo para passar por cima das leis. MAL CARATISMO puro !

    Zé Abel segundo seu defensor é populista. A diferença dele para o Getúlio é que o ex ditador não levava grana para apoiar políticos ele dava.

    ResponderExcluir
  12. Amigo,

    da resposta acima, provavelmente mais um arrogante de Barra Mansa engravatadinho e que se acha o detentor de todo o saber. O termo populista, como sugere a explicação abaixo, retirada do dicionário. significa: Doutrina que reage contra as expressões burguesas e busca seus temas na vida e sentimentos das classes populares.
    Se você quisesse, se referir ao populismo, como forma de neologismo, você deveria colocar o termo entre aspas. Seu burro! Agora eu te pergunto: Foi eu quem fiz Telecurso? Vai dizer que o dicionário tá errado também?
    Em seu primeiro texto, você mesmo afirmou que o Zé Abel, apoiava políticos a troco de favores para a própria população. Você tem provas que o mesmo ganhou dinheiro?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem q o zé abel não escuta e ainda é legislador que não sabe ler e nem escrever como disse a justiça. Nestes anos todos ele esteve sempre nos esquemas dos prefeitos e de deputados a cada eleição. É rico rico rico. Uma mansão no Santa Rosa é pouco. Ele está cheio da grana a mulher virou a madame da periferia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar o Ze Abel esta em alta !!!!Ele é rico mesmo: de humildade,carisma, trabalho e muitas conquistas.... NA PERIFERIA LESTE!!!RENATA FREIRE JARDIM AMÁLIA

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que dia ele vai tomar um banho. Sou engravatadinho sim. Estudei e sou concursado. Pior o Zé Abel nunca fez concurso.

    ResponderExcluir
  16. Não gosta de críticas sai fora da política.

    ResponderExcluir
  17. O Zé Abel sempre esteve em esquemas mesmo! Com deputados, como o Edson Albertassi (Que conseguiu a canalização do Córrego Secades, uma obra orçada em 5 milhões) Em esquema com o vice governador, que conseguiu o asfaltamento de 19 ruas na Região Leste, vários esquemas mesmo em favor do povo, só sugiro a troca da palavra esquema, por luta e conquista!!! Estão todos incomodados mesmo!
    Agora visitem a mansão dos filhos dele no Santa Rosa, a casa mais mal acabada que tem no Santa Rosa, onde até mesmo os vizinhos já disseram que a casa dele está enfeiando o bairro!
    Agora o conceito de madame, deste burro acima tá muito por fora! Neusa Mariano madame?, (rsrsrsrs), essa foi uma piada! Madame que atende todo mundo. Agora de madame Barra Mansa tá cheia mesmo! Principalmente das que se acham!!! Como uma da Região Leste esposa de antigo político falido, que ninguém a conhece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gostei KKKKKK! Tomou engravatadinho! Não sabe brincar então não desse para o play!!!! Não tem jeito,assume vc é Zé Abel desde pequeno!!!!rsrs

      Excluir
  18. Caro fodástico concursado!!

    Quem te disse que para ser político precisa ter diploma? Acredito que BRASÍLIA, provavelmente tenha sua maioria de catedráticos e diplomados, aliás um dos maiores exemplos de incompetência política que tivemos foi o do FHC, considerado um dos maiores intelectuais deste país.
    Meu amigo, eu também sou concursado, aliás em 2 Prefeituras, mas trabalho com um monte de concursados também, picaretas e sem caráter capazes de tudo... Estudo não comprova caráter, só queria saber onde você é concursado, pois trataria de avisar aos seua amigos para abrirem os olhos com você! PRECONCEITUOSO! MEDÍOCRE! SOBERBO!se você não for um candidato, te aconselharia a ser para enriquecer o rol dos que não valem nada e por ter um diploma, acham ser melhores que os outros.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. A mansão do Zé Abel no Santa Rosa tem 2 varandões com vista panorâmica onde dá para passear de bicicleta. Imagine o resto.
    É enorme.

    ResponderExcluir
  20. Respondendo o anônimo do abraço.

    Você deve ter estudado num UBM da vida ou UGB coisinhas assim.
    Ser estudado nesta cidade é uma ofensa. Sou graduado e pós graduado
    em MBA pela UERJ. Falo 2 idiomas com clara fluência. Em 2013 vou concluir um mestrado. Lamento sua defesa pela ignorância e por aqueles sem estudo. O tempo que o vereador Zé Abel atua em política e os ganhos auferidos pelo mesmo, seria suficiente para ter estudado. Os políticos defendem da boca para fora a educação. Eles não estudam. Discursam sobre saúde e não cuidam nem da própria. Enganam o povo, ocupam espaço na política. Seguindo sua teoria sobre FHC teria de concordar que o semi analfabetismo de Lula o levou a estar no centro do maior escândalo da República; "o mensalão. Estudo é fundamental, incentive a todos a buscar cada vez mais estudo. O brasileiro deve procurar votar em pessoas mais estudadas sempre. A falta de ética e corrupção não é exclusividade dos letrados. Entretanto, somente com educação de qualidade poderemos elevar o nível da política através de uma representação intelectualizada. O diploma o qual diz ter não serviu para abrir seus olhos para a realidade nacional. Talvez seu objetivo como de muitos seja ter uma profissão e ganhar um emprego melhor. A Universidade precisa estimular seus alunos a querer mais. É inaceitável, corruptor a imposição de um candidato ao legislativo sendo analfabeto. O diploma de curso superior o qual diz ter é o fim para muitos, mas para outros o começo. Seu complexo de inferioridade está arraigado em sua origem pobre de ensino e fraco estímulo ao conhecimento. Ao rotular minha pessoa como fez com o velho e tolo expediente, o torna mais um ordinário a ver quem esboça conhecimento. Lamento você trabalhar em 2 Prefeituras e ser concursado ladeado de "picaretas e sem caráter" como posta. Pelo visto gosta, especialmente de políticos, a categoria mais baixa em valores morais. Eu tenho orgulho em ter estudado por muitos anos e ter diplomas. Não me considero humanamente melhor que os outros, mas me considero melhor que você para meu país. Pois valorizo quem estuda e com isso estimulo as pessoas a buscar a educação.

    ResponderExcluir
  21. Ao fodástico que se acha!

    Gostaria de conhecê-lo pessoalmente, pois certamente seu currículo, que mesmo por tudo que você citou, não chega nem mesmo perto ao meu, mas prefiro não ser arrogante e nem diminuir ninguém, até vou sair do Anonimato, meu verdadeiro nome: João Augusto Diniz Loreano, formado em Fonoaudiologia pela UniRio (Federal) pós graduado em Saúde da Família (UERJ) Estadual, Mestre em Ciências da Saúde (FioCruz), e pré-matriculado em Doutorado em Saúde Pública pela FioCruz, com dois artigos publicados na Revista Fonoaudiologia Brasil.
    Sou graduado no UniFOA, mas também não diminuo o UBM, trabalho com 3 amigos que passaram no mesmo concurso que eu, sendo alunos do UBM e algunas amigos que se formaram comigo não pasaram nem perto.
    Pena de você!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  22. PÔ QUE BAIXARIA QUE ESTÁ ESTE BLOG HEIMMM!!TÔ FORA.

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo acima, do MBA pela UERJ,e que detona o UBM quase chorei quando li, tamanha babaquice do indivíduo, Graduado pela UERJ que vive em GREVE, e foi classificada como uma das piores públicas do Brasil, (reportagem da Veja do ano passado) sou Engenheiro e tenho 16 cursos técnicos e em todos eles aprendi que temos que ser produtivos, pouco me importa letras e palavras bonitas, siglas de universidades, quantidades de diplomas ou o tamanho da caixa craniana de uma pessoa. O que me importa é o que ele produz, moro no Bairro 9 de Abril que antes de Zé Abel o Bairro inteiro estava acabado fedendo esgoto para todo lado. É Zé Abel É Zé Abel É Zé Abel mesmo. Caráter e moral não se aprende expandindo conhecimento, não precisamos de burocracia intelectual, precisamos de atitude não de palavras cheia de laços e purpurinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso mesmo! Falando em feder!! CADE O ENGRAVATADINHO>>> ARREGOOOOO

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.