quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O FIM DE UMA MILITÂNCIA PERDIDA.

COURO NO CORONEL.
Todas as Câmaras municipais da região, pelo menos uma vez, já foram importunadas por denúncias de um certo Luiz Carlos Pereira, um militar reformado de Barra do Piraí que atende politicamente pelo nome de Coronel Pereira. Esse senhor de farta imaginação e pouco conteúdo, consegue vez por outra impressionar alguns promotores públicos com suas interpretações judiciais eivadas de rancor e ilógica pelo fato de que todas as eleições do milênio tem a sua participação no pleito, mas sempre sem êxito, tanto nas suas petições, quanto nos seus resultados nas urnas. Este ano, ele estará livre de mais um vexame, pois a sua candidatura a vereador foi INDEFERIDA pela justiça eleitoral. Pelo visto, o Coronel Pereira preocupa-se muito com os documentos dos vizinhos, e falta-lhe tempo para zelar pelos seus. A vida é farta em exemplos similares.

Um comentário:

  1. Esse coronel Pereira é um incompetente até nas urnas. Deve ter tido um papel pífio na ditadura militar. Viu muitos militares brilhantes se destacando e ele só o coronel Pereira. Coitado aqui em Barra dizem que ele gosta de ser chamado de general. Parabéns Julinho pelo seu blog.
    Quando um militar assim entra na política e não arruma votos dá para imaginar como ele era querido pela tropa, embora exista sempre um soldadinho encantador em toda memória de um coronel.

    Luis Carlos Faro
    Barra do Piraí RJ

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.