quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ABUNDÃNCIA DE BUNDÕES.


CONCURSO BUNDÃO.
Como nessa semana de pré-carnaval o assunto BUNDA entrou em evidência, informo um "interessante concurso mundial":

A American Apparel iniciou uma jornada em busca do bumbum mais perfeito do mundo! Isso mesmo. A marca lançou em seu site um concurso onde pede para que mulheres maiores de 18 anos mandem fotos de um close-up de seus derrières que, em seguida, são publicadas no site da marca.
Ou seja: quando menos esperar você pode ser o novo corpinho a aparecer em poses insinuantes nas campanhas da marca, ou sua irmã ou a coleguinha do trabalho. Já imaginou?
A partir do dia 21 de fevereiro serão anunciadas duas vitoriosas, escolhidas por um júri da própria American Apparel, eleitas como o novo “rosto” das campanhas de roupas íntimas da marca na internet. As dez eleitas pelo júri popular no site ganharão como prêmio de consolação um pacote com produtos da marca estimados em US$ 300.
A esta altura, você deve estar se perguntando: mas porque, afinal, alguém se exporia a este ponto (e nesta posição) sem que haja qualquer especificação de contrato, salário e afins, para o mundo inteiro ver, comentar e dar nota? Pois é, mas parece que o concurso está fazendo sucesso: desde o seu início, no dia 28 de janeiro, já são mais de 14 mil mulheres inscritas!
Quer se inscrever? Acesse o
site e clique em "Submit Yours".

Em termos de bunda e bundões, nossa região é pródiga e privilegiada.

Mas para não falar que só o Brasil fornece essa matéria-prima tão desejada com qualidade, a foto que ilustra a postagem é da pop-star Jennifer Lopez. Abundância latina.

2 comentários:

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.