sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SIMPLES ASSIM.


ASSIM QUE SE FAZ.

O Governo do estado, segundo compromisso assumido pela secretária estadual de Ambiente, Marilene Ramos, com o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, vai conceder por quatro meses o pagamento do "Aluguel Social" as famílais que ficaram desabrigadas com as últimas enchentes na cidade e terão suas casas demolidas. Paralelamente a isso, há um plano de contrução de casas populares em locais seguros. O prazo de concessão do auxílio (300 reais para pagamento de aluguel de outro imóvel) pode ser prorrogado, e se a Câmara de Vereadores concordar, em até um ano. Evidentemente que a CMBM vai acatar. Com prazer.

São esperadas conjuntamente, ações preventivas para que a localidade não seja mais uma vez vítima do destino.

Parabéns ao prefeito Zé Renato e ao Governador Sérgio Cabral.

É assim que se faz.

Só não me venha o AB dizer que isso foi uma conquista histórica e heróica do seu irmãozinho.

AB, Deixa o homem trabalhar e manda o seu irmão passear.

Ele gosta.


2 comentários:

  1. Um do bem disse:

    Enquanto o Srs. rodrigo e Ademir de mello ficaram perambulando e fazendo média com os moradores atingidos pela tragédia das chuvas no Loteamento São Luiz, Nova esperança e Boadorte, principalmente, o nosso líder maior Roosevelt foi com sua assessoria fazer um levantamento, e foi até criticado pela solidariedade, e depois levou tudo mastigado para o Prefeito Zé Renato que encaminhou-se junto com Roosevelt Brasil até o companheiro Sérgio Cabral e conseguiram o aluguel social para dezenas de famílias. E mais , muito mais, mais que isto conseguiram casas populares para os desabrigados. este é o trabalho sério, enquanto Rodrigo e Ademir do mal vão fazer demagogia Zé Renato erooseveltBrasil vão trabalhar e trazer benefícios para a população atingida.

    Um leitor e observador do bem.

    ResponderExcluir
  2. Nosso líder maior????
    Levou tudo mastigado????
    Casa populares para os desabrigados???

    Essa droga que o pessoal do bem usou durante o carnaval, afetou seriamente os poucos neurônios que relutantemente insistiam em existir.

    A propósito: Sou contra, QUALQUER UM, fazer demagogia e politicagem em cima da desgraça dos outros.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.