terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PAPO DE BUNDÃO.


COMO ESTAMOS ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL E MILHARES DE BUNDAS ESTÃO SE AQUECENDO PARA ENFEITAR RUAS, PASSARELAS E TELEVISÕES, ACHO O ASSUNTO PERTINENTE.

Dani Samamabaia foi eleita a dona do bumbum mais bonito do país. A enquete foi feita pela revista "Vip' e Dani levou 39% dos votos, deixando para trás até Juliana Paes, que conquistou somente 18% dos votos e ficou em segundo lugar .Em terceiro está a apresentadora Sabrina Sato, com 16% dos votos. O resultado sai na revista deste mês.
Vocês concordam com esse resultado?

5 comentários:

  1. Um do bem comenta:

    A revista VIP errou feio, pois deixou de colocar o nome do maior bundão de Barra Mansa: o Ademir de Mello que ficou contando mentiras para o povo e pagou o maior mico. Perdeu, perdeu, perdeu. é o bundão do mau.

    ResponderExcluir
  2. AB,
    Pelo horário dos comentários, deu a maior pinta, é você.
    Pega a inspiração da foto e vai pra cama, rapaz. Seu esporte de puxar-saco não vai fazer a dona das matrículas feliz. Mulher precisa de outras coisas. Desencabela esse penteado mauricinho e vira homenm. Ou vai querer que seu irmão faça isso por você também? Do assunto ele entende.

    Perdeu, perdeu, perdeu... Não me diga que virou gay também. Esse negócio é contagioso??? Acho que voce queria um bundão assim também. Não para apreciar, mas para ter como acessório.

    ResponderExcluir
  3. Nem do bem, nem do mal, apenas uma seguidora.

    Não foi legal ! Nem o comentário e muito menos a resposta. Vc. Júlio como moderador não deveria descer o nível, afinal existem pessoas que admiram o seu blog e não veem nas baixarias de qualquer dos lados nenhuma graça ou engrandecimento por causa disto.Não pe uma crítica ácida, mas construtiva.

    ResponderExcluir
  4. Ândrson Brasil ?

    O Mister M, que faz sumir as comissões da Intermídia ?

    Não me diga que ele também está fazendo sumir o palhaço alheio ...

    De qualquer forma eu gosto é de mulher. Que bunda é essa da Sabambaia ... Espetáculo !

    ResponderExcluir
  5. Seguidora, nem do bem nem do mal,

    Amiga,

    Grato pelo seu conselho construtivo e composto de boas intenções.
    Mas a minha resposta foi um somatório de retaliações a tres postagens efetuadas quase no mesmo horário pela mesma pessoa, que tenta passar um ar de bom moço, mas é um dos arquitetos das corrupções que invadem e castigam nossa cidade.
    Não tenho sangue de barata para ver esse "falsos cristãos" de intitularem do "bem" e atrás desse escudo, efetuarem toda sorte de pilantragens politiqueiras.
    Poderia, de fato, omitir o comentário original, mas daria o gostinho ao bucéfalo, de uma conquista equivocada ou um medo inexistente.
    Prometi aos comentaristas que não censuraria críticas a mim mesmo, somente cercearia ofensas pessoais a terceiros.
    Isso não quer dizer que vou me omitir ou levar desaforo em boa conta.
    Tenho moral e capacidade para responder no mesmo tom porposto por qualquer um.
    Se apresentarem argumentos, terão de volta, respeito.
    Se apresentarem calúnias anônimas, terão de volta, suposições inflamadas.
    Se me apresentarem ofensas, as terão num tom mais elevado em contraponto.
    Não criei o blog para ser querido ou galgar cargo político, criei-o para ser um fórum de discussão aberta e descomprometida com grupos ou intenções veladas. E vou até o fim.
    Finalmente, cara amiga, se por ventura nosso blog contrange-la, agradeço suas visitas, mas solicito que procure atividades virtuais mais amenas.
    Nossa cidade precisa banir a cortina de fumaça que remete essa gente a se auto-intitular do "bem".
    É um caminho sem volta.
    Esperei nove anos para ter a certeza de meu manifesto.
    Não me arrependo e não há como voltar a trás.
    É uma opção consciente e creia, nutrida suficientemente de elementos paupáveis para tal acertiva.
    Um beijo e meus sinceros agradecimentos pelo conselho maduro, porém, improdutivo para o ponto que nos encontramos, com notória falência de princípios morais, intelectuais, culturais, e de desenvovimento e justiça social.
    Minhas palavras serão sempre ásperas quando necessário, e ácidas quando precisas.

    Esses falsos Messias vão cantar noutro terreiro brevemente, longe daqui.
    Eu lhe garanto.
    Aí sim, poderás me cobrar palavras sensatas
    e desarmadas de sede de justiça.
    Uma boa noite.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.