quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

REGIÃO CRESCE SEM O PODER PÚBLICO. DE FORMA LIMPA, MA SEM "LAVAGENS".


MAIS UM VOO DO FÊNIX.

Já pensando na pausa forçada por causa da Copa do Mundo na África do Sul, a diretoria do Vasco já planeja uma inter-temporada, possivelmente no interior do Rio. Na última terça-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano esteve visitando as instalações da Fazenda Sobradinho, em Pinheiral, que fica a 1h10m da capital.
O local já conta com 30 quartos, piscina, um campo com dimensões reduzidas, uma pista de corrida em volta dos lagos que existem dentro da fazenda, caixa de areia e academia. Além disso, dois campos com medidas oficiais estarão à disposição do clube.

O que isso tem a ver com a gente? Muito. A Fazenda Sobradinho é de propriedade do vereador barramansense Guto Nader, e é o Centro de treinamento do Fênix, clube de futebol que recentmente subiu para a segunda divisão carioca, mesmo sem apoio nenhum da Prefeitura de Barra Mansa, cidade que é a sede oficial do Clube, que foi preterido pois a PMBM só tem olhos para o Barra Mansa Futebol Clube, depois de larga-lo anos no ostracismo, mas que serviu para a lavagem de dinheiro envolvendo a PMBM x FEBAM X CLUBE DO RECANTO X BARRA MANSA FUTEBOL CLUBE.

E sabe porque falo isso insistentemente e ninguém se defendeu ou me processou?

Porque tenho provas, indiscutíveis, transparentes, límpidas, que estão aguardando ansiosamente o pronunciamento do Ministério Público à respeito.

É fácil e cômodo falar que a família Nader é do mal e eles são do "bem". Mas as provas materiais nos remetem ao contrário.

O Centro de treinamento de primeiro mundo, será recentmente inaugurado, com a possível presença do lendário João Havelange. Fui convidado para ser o mestre-de-cerimônias do evento e de pronto, sem qualquer remuneração, aceitei.

Um comentário:

  1. FÁBIO COSTA continua comentando:

    Já manifetei minha opinião sobre tudo isto Sr. Júlinho. Acho que o Barra Mansa futebol clube não tem qualquer credibilidade para fazer nenhum projeto, diante da dilapidação de seu patrim}ônio que só interessa ao poder Público. A Prefeitura foi a única beneficiada com a "desapropriação amigável" da Sede do clçube. além dos forasteiros que vieram aqui mamar nosso dinheiro até ele acabar. O pior, reitero é o sílêncio sepulcral que o RICARDO ROSAS mantém sobre a canalhice da laranjada do RecantoX FebamX Barra mansa futebol Clube, dizendo que não tem nada com isto que foi em outra gestão. tem sim! Se houve trambique tem que denunciar para que o Clube ganhe credibilidade e a torcida se empolgue novamente com ele e os empresários possa ajudar também sem medo de ver seu dinheiro sair pelo ralo, como em muitas vezes. Aguardo o pronunciamento do Presidente do Barra Mansa futebol Clube e dou os parabéns par o Fenix.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.