terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SONHA E BABA...

ENQUETE MAIS IMPORTANTE DO CARNAVAL.
Nossa próxima enquete é um colírio para o público masculino.
Perguntamos a todos (homens, mulheres, e chefes da prefeitura),
QUEM SERÁ A RAINHA QUE REINARÁ NO CARNAVAL EM 2010?
Você pode escolher quantas desejar, afinal a tarefa não é fácil.
Para refrescar a sua memória e ligar a bun... quero dizer, o nome a pessoa, mostramos algumas fotos para os mais desligados.
Tenham noção da imensa responsabilidade que estamos colocando diante de vossas mãos.
É preciso votar com seriedade.
Aprecie com moderação.
Ellen Roche
Fernanda Abraão

Grazi Massafera


Iris Stefanelli

Josy Oliveira

Juliana Alves

Juliana Paes
Em baixo: Livia Andrade

Gracyanne Barbosa

Mirella Santos

Mulher Melão

Nana Gouveia

Nicole Bahls

Paola Oliveira

Priscilla Pires
Renata Santos

Sabrina Sato

Solange Gomes
Thatiana Pagung

Valeska Popozuda
Viviane Araújo

Se você se decepcionou com a descrição das fotos, perdoem-me, mas nosso blog é visitado por crianças também, e tem gente na PMBM que acessa todos os dias, e tem alergia a determinadas frutas.
Mas saiba, que a beleza do deserto
é que sempre tem um oásis escondido dentro dele.
Bom voto. Repito, VOTE EM QUANTAS DESEJAR.
Mas deseje com cautela, pois tem patroa braba e marido ciumento por aí.

12 comentários:

  1. Íris Stefanelli esse ano é a grande promessa...vai arrazar...

    ResponderExcluir
  2. Viviane Araujo essa não tem pra ninguem ela samba demais é linda e samba muito bem

    ResponderExcluir
  3. nossa as fãs da Iris já estão por aqui?????
    afffffffffffff
    é a ELLEN ROCHA é linda e tem samba no pé

    ResponderExcluir
  4. Carlinha e Wladia,
    Obrigado pela visita e pelos comentários.
    Concordo com voces. Tanto a Viviane e a Ellen são divinas, mas a gente está percebendo que um(a) fã apaixonado(a), talvez o neto, está fazendo um lobby forte para a sua musa Iris.
    Tentem fazer também para suas prediletas.
    Tem muito tempo e o quadro pode mudar.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão parecido, não vi diferenças...voto em todas!!!!! rsrs

    Beijos Julinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Impulsiva,
    Até admiro e enalteço o fato de voce não entender desse assunto, rsrsrs.
    Mas eu entendo, e posso lhe afiançar que jamais
    houve no mundo uma mulher igual a outra, e são essas diferenças que as fazem serem ser únicos, indivisíveis, divinos e maravilhosos.
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  7. Uhhhhhhhhhh, isso que é homem, rsrsr!
    Amei: seres únicos, indivisíveis, divinos e maravilhosos.

    Estava brincando meu amigo, na verdade estava falando desse padrão buscado e fabricado, que todas acabam aderindo (não vou entrar em detalhes porque vem logo as retaliações dizendo que é coisa de mulher despeitada, só que eu tenho peito, e natural, kkkkkkkkk), o que FISICAMENTE acaba as tornando quase iguais sim...

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  8. Kenia,
    Não as culpe por não terem tido o privilégio de nascerem como você.
    Permita-lhes o direito de a copiarem e transofrmarem-se retrato da obra divina do Criador.

    Minha mulher não está entendendo muito a nossa rasgação de seda, e mesmo com 3000 km de distância, tá rolando um ciuminho.
    Então, Kenia, saiba explicitamente, que apesar de admira-la eu só tenho olhos para a patroa.
    Eu sei que voce sabe disso e seu sentimento é igual ao meu, apenas amizade e afinidade, mas é bom que a dona do Julinho fique publicamente segura quanto a isso.rsrsrsrsrs.
    Um beijo, distante amiga, e bom carnaval para voce e para a filhota.

    ResponderExcluir
  9. Opa, acho que fiquei meio mal na fita, rsrs.

    Gisele (já até sei seu nome, viu?), desculpa a forma meio abusada (tá abusada mesmo???) de falar com seu digníssimo, mas é isso mesmo que ele falou, amizade e afinidade...ambos gostamos disso aqui, de se expressar, de escrever, embora sejam blogs com perfis bem diferentes.

    Julinho eu seiiiiiiiiii e todos que lêem o seu blog sabem que você só tem olhos para a patroa e é isso mesmo, não podia ser diferente, casal lindo, história linda, com a qual já até me emocionei aqui.

    Bem, agora acho que também estou segura publicamente, rsrsrs.

    Beijos Julinho, beijos também a Gisele e um carnaval maravilhoso ao belo casal!

    ResponderExcluir
  10. Minha irmazinha transcendental espiritual e telúrica:
    é Giselli gata, não Gisele...
    Cheguei em casa de finhinho para não acorda-la, mas vi um chinelo diferente ao lado da sua mão...rsrsrsrsrsr
    Beijão e um carnaval de emoções.
    Fortes e intensas como nossas vidas e nossos sonhos.

    Impulsivos e abusados....
    Do jeito que a gente gosta.
    Do jeito que a gente é.
    Do jeito que Deus nos quer.

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs

    Ok, Giselli, perdão.

    Adorei os versinhos, agora me diga se eu posso não retrucar um comentário desses??? Não consigo...muito fofo!

    Beijos amigo. Carnaval chegou! Vamos nessa!

    Em tempo: esqueci de dizer a Giselli que também tenho um par e ele é lindoooooooooo, rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Kenia,
    Bom carnaval.
    Que seu lindooooooooo par te faça feliz e aguçe ainda mais a sua sensibilidade tão rica e feminina.
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.