sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MANOBRA, MACONHA E MADONNA.


PRA VOCES TAMBÉM.

Esse ano a eleição para o Governo do Estado do Rio promete.

Paixões incandescentes e interesses velados vão falar alto e temos que ter cuidado para não sermos envolvidos e inebriados com as promessas e debates.

Rodrigo Drable, caro amigo e fiel escudeiro de Garotinho, já comemora uma possível retaliação de Sérgio Cabaral à Lula pelo fato de Lula ter optado por Dilma apoiar Garotinho. Menos Rodrigo, contenha sua torcida, pois não é bem assim.

Gabeira pensa que vai desmistificar sua imagem liberal pelo fato de seus antagonistas já terem efetuado deppoimentos similares ao seus. Menos Gabeira, estigma quando cola não é debate que apaga.

Sérgio Cabral acha que Madonna o deixou mais perto do povo. Menos Governador, não creio que o carioca ficou satisfeito em bancar a festa VIP nababesca que voce deu para a popstar e alguns privilegiados deputados com o imposto suado gerado pelo nosso trabalho.

Governador, outubro vem aí, e se po acaso voce vier me pedir voto, eu vou lhe recomendar que peça para a Madonna. A minha resposta tá prontinha. Aprendi com a sua amiga na foto acima.

2 comentários:

  1. Caro Julinho,
    Quando publiquei a notícia de que Cabral teria convidado Serra para o Desfile das Campeãs, não foi em comemoração. Repudio toda e qualquer traição, principalmente a política (se puder registre esta frase).
    Entretanto, tal fato pode vir a configurar novo cenário e, este sim, na minha modesta capacidade de avaliar, muito me agrada.
    Aproveito para reclamar de sua ausência do Café-no-Bule.
    Grande abraço.
    rodrigodrable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sábado de manhã, infelizmente não é o mehor momento para que o Julinho tenha compromissos. É uma realidade que não adianta relutar, caro Rodrigo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.