sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CULTURA PARA TODOS - MARÇO 2010.



CULTURA PARA TODOS, INCLUSIVE OS VIZINHOS.

Conforme garantimos no blog, o prefeito Neto continuará com o sucesso do Projeto Cultura para Todos em Volta Redonda.

Ontem, o asssessor da secretaria decultura da cidade do aço, nosso competente amigo Cris, nos informou o leque das atrações de março, que se realizarão em 02,09,16,23 e 30.

14 BIS, ALCIONE, FALANDO A VERAS (Peça humorística com Marco Veras, do Zorra Total, a boneca mafiosa), GRUPO REVELAÇÃO E WANDER LEE. Esse último então, é imperdível.

Volta Redonda deve morrer de inveja das atividades culturais de Barra Mansa, como feiras para evangélicos e pagode do terreirão do leão na barraca do Serratinho aos domingos, sem banheiro, sem segurança e sem graça.

2 comentários:

  1. A bem da verdade ...

    É lamentável que uma manifestação espontânea cultural sirva de motivo de chacota de quem vive a dizer que incentiva a cultura.
    O bloguista, não é pela primeira vez, agride os evangélicos, denegrindo uma efeméride que sérá marco na região. Nossa feira mostrará para Barra Mansa e "vizinhos" que o povo de Deus esta unido pela família, pelo bem e não sera nenhum comentário do mal e para o mal que irá atrapalhar a marcha para jesus e o sucesso da feira. Não se deveria misturar religião com blog, principalmente se o intuito é achincalhar, denegrir, desmoralizar e combater reliões o que é até ilegal.
    Volta Redonda e Barra Mans não tem comparação, enquanto aqui a cultura é espontânea, lá é paga com o dinheiro do contribuinte que banca todos estes espetáculos com os impostos e ainda tem que levar uma caixa de leite para não se sabe quem nem para onde. Fale isto Sr. julinho e não agrida pessoas de bem e suas regiliões, por puro preconceito, inveja e dor de cotoveljo. Troque um pouco de "noitadas e lapada na rachada" por orações, pois vai lhe fazer bem!

    Atenciosamente


    AB

    ResponderExcluir
  2. AB, Anderson, Mister M, irmão dp pachá, ou qualquer coisa que remeta a sua insana pessoa,

    Efeméride é a Comemoração de um fato, geralmente auspicioso. Para tanto, qualquer data para se considerar como efeméride, tem que possuir alguma tradição ou justificativa amparada em sucesso passado. Natal é um efeméride. O Dia da Independência é uma efeméride. E por aí vai. Mas no seu raciocínio perturbado por dogmas personalíssimos que visam sua manutenção na sombra do poder, essa festa preconceituosa e que em nada corrobora com a união dos povos em relação ao Criador, torna-se "efeméride". Só a sua megalômana e doentia visão entorpecida do mundo encantado da "Rooselãndia", onde todas desgraçãs viram bençãos para sua família e quem está no poder, vislumbra-se tal deturpação.
    Jamais agredi os evangélicos, agrido e agridirei sempre, aqueles que usam do Evangelho para colocar homens sobre seu jugo, seja político ou financeiro.Oportunistas que usam o nome de Jesus em vão para seu proveito próprio e mesquinho.
    A esses, não nutro nenhum respeito, e tudo leva a crer que você seja um desses pecadores incomensuráveis.
    Quem mistura e usa religião é você, seu irmão e outros falso profetas que propagam uma coisa e praticam outras, impublicáveis.

    Realmente em termos de cultura, todos nós sabemos que Barra Mansa e Volta Redodna não tem comparação. Enquanto em VR temos um prefeito atento a necessidade de cultura e lazer, que viabiliza patrocínios para o pagamento de cachês artísticos, que ele negocia pessoalmente, a preços muito abaixo do mercado, oferecendo cultura de qualidade para seu povo, aqui temos a cultura e a manutenção da ditadura do silencio absoluto, onde a prefeitura persegue bares e eventos, impossibilitando-os covardemente de levarem alegria, principalmente para os jovens, deixando-o à mercê das dorgas e traficantes. Por culpa da burocracia da PMBM, deixei de ralizar eventos, pois o último que fiz, necessitei da absurda cota de 28 licenças para poder oferecer um show de qualdidade para nossa gente.
    Não é a toa que os maiores empresários do lazer moram em Barra Mansa mas não coseguem realizar eventos na cidade, tais como Junior Nader, Geraldo Costa, Sérgio Mama, Alessandro, Mauro Medeiros, Pira, o imrão da Baby Consuelo (que não me cossore no momento), Julinho Marassi, entre tantos outros. Todos residentes em Barra Mansa e que não conseguem fazer nada aqui pela política discriminatória implantada pela PMBM. Estranhamente só empresários de fora vez por outra utilizam o Parque da cidade. Todos sabemos que tem algo de podre por trás disso.
    Quanto as noitadas e as lapadas na rachada, lhe recomendo, pois talvez voce tivesse uma visão melhor do universo e uma cama mais feliz, inclusive com para a patroa das matrículas.
    Enquanto voce diz que ora, e se o fizer é em vão, pois sua oração não corresponde aos seus pensamentos íntimos, eu oro e faço, eu rezo e pratico, mas nada que me impeça de ser feliz com meus amigos nem com a minha mulher.
    Deus nos colocou aqui para sermos felizes e evoluirmos e não nos encondermos sobre hipocrisias, destilando mentiras, escondendo verdades e fazendo infelizes.

    Sem atenção, pois não é merecida,

    JE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.