quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACABOU NOSSO CARNAVAL...

Espero que todos estejam bem e o carnaval tenha sido legal.

Amigos,
Cheguei agora da cidade maravilhosa. Temos muito para contar. Mas hoje acho que vou continuar descansando. Desculpem os dias de ausência.
Amanhã voltamos com a corda toda.
Hoje estou por conta de torcer para a Portela não cair e do Mengão carimbar o título de freguesia no Fogão.
Beijos em todos.

9 comentários:

  1. Julio

    Em B Mansa não pode ter acabado pois nem começou...fracassso total! destruiram o carnaval quando tiraram da avenida e levaram para o "Parque das Torturas"...È B Mansa na contramão, pois enquanto o carnaval de rua cresce em todas as cidades levando as autoridades a ações para minimizar o xixi nas ruas, em BM esta galera que ai está levou para aquele lugar fedido com banheiros sujos e escuros...


    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras do leitor corujão...B Mansa estava triste e morta...movimento somente na rodoviaria para embarque para Piraí-Itatiaia-Quatis-Bananal...Acabaram com o melhor carnaval do sul fluminense.

    Na proxima eleição digam "NÃO" aos candidatos da dupla Zenérico e pachá de apiacá.

    Tania

    ResponderExcluir
  3. Verdade o carnaval de B.M. nao existe mais , por minha infelisidade passei o carnaval aqui e foi uma vergonha entrar no tal ´parque das torturas`alem de não ter nada de bom para se comer ,beber ou ver ainda na entrada do estacionamento vc tinha que deixar o acompanhante na portaria no meio da multidão ate estacionar o carro em um estacionamento lotado e cheio de lama ,ve se eu vou deixar minha esposa sozinha no meio da multidão ,mais os seguranças foram compreensivos e deixaram ela entrar no carro cmg , mais que vergonha de B.M. e ouvir todos reclamando disso na rua , mais quatis e porto real estavam no mesmo padrão uma m... então e mal da região .... iram penedo que estava muito bom , nao o carnaval a cachoeira heheh

    ResponderExcluir
  4. o comentario de cima foi feito pelo seu genro, dudu brandao...

    ResponderExcluir
  5. Corujão,
    Enquanto gente sem conhecimento prático de carnaval e que não se importa com os destinos de nossa juventude, estiver a frente desses eventos, só andaremos para trás em comparação com outros pontos, que usam do carnaval como fonte de turismo, renda e desenvolvimento. Mas nada que caiba na cabeço reacionária dos obtusos e falsos burgueses decadentes. É a ditadura do silencio absoluto implantada pelos falidos que impera a nossa sociedade e aniquila com nossa juventude e a sua liberdade de expressão.

    Anonimo,
    Realmente o carnaval, como é gerenciado pelo poder público, tem muito a ver com nosso voto. É bom que a juventude tome consciencia disso.

    Dudu,
    Espero que assim como eu, voce lute para que seu filho e meu neto encontrem um mundo diferente. Ele pode ser uma motivação maior para que a gente tente tirar a venda dos olhos cansados de nosso povo conformado.

    ResponderExcluir
  6. Turma do "BEM...é a turma que espanta o progresso e a juventude de B Mansa, vejamos:

    -As Indústrias estão indo embora..
    -Os nossos jovens tem que ir para V R jogar bola a noite em gramas sintéticas pois B M não tem estas praças...
    -A Juventude tem que ir se divertir em qualquer ocasião em outras cidades(Pende-VR-Quatis) pois esta turma esta destruindo tudo de bom da cidade...
    -Até o comércio outrora sério agora engana o povo com sorteio com vencedores pré-escolhidos(Será que terão a cara de pau de fazer outro sorteio em dezembro?)
    -Destruiram a educação e a saúde(ainda bem que tem VR)

    Em fim temos que começar a dizer Não em outubro eliminando qualquer possibilidade de vitória para estes candidatos ligados a famigerada turma do bem.


    Inácio

    ResponderExcluir
  7. Hoje a imprensa anunciou que o TSE diminuiu 2 cadeiras da alerj. Acredito que o Pagé de Apiacá não deve estar dormindo pois dificilmente atingirá o coeficiente de 63.000 votos no PMDB e os Professores além de um trabalho formiguinha junto aos familiares e alunos estão mostrando a verdadeira face desta galera a fim de impedir que se elejam, além do mais os docentes fizeram em média 5 inscrições(cada um!) no concurso(sem pagar a taxa, naturalmente) apenas para bagunçar...

    É a oposição inteligente estilo Green Peace dos Professores.


    L Claudio

    ResponderExcluir
  8. E o COC, Julinho???

    Até hoje não chegaram as apostilas, os colégios estão abarratados de livros novos do MEC na caixa, os diretores foram instruídos a "DOAR" ou seja obrigam os alunos a levarem em média 3 livros cada um(estão com medo de que?)...Agora mandaram os Docentes irem trabalhando com os novos livros do MEC e quando chegar a apostila do COC juntar a programação e dar continuidade( mistura igual a óleo+água)Isto demonstra que não existe um NORTE PEDAGÓGICO na educação de B Mansa e o próprio COC já sentiu que está sendo puxado o seu tapete pelas próprias técnicas dentro da SME e a inquietação dentro das escolas e algo assustador...
    Continua um calor insuportável nas salas aliados a falta de agua gelada e filtrada e banheiros em condições....a comida é ruim sem valor nutritivo e pouca, material de apoio pedagógico para as séries iniciais ainda não chegaram (será que até o final do ano o Zenérico a exemplo de 2009 faz a entrega??)O concurso é uma incognita e agora os servidores estão bagunçando fazendo as inscrições por fazer somente para bagunçar os números...EL TARADON continua no trabalho de acabar com a ASBAM, aliás a ASBAM está as moscas e o Jonas aguarda uma nomeação no Estado e parece que vai passar a bola(pena que deve ser para o irmão)...
    Este é o quadro atual....Lamentável.

    JCS

    ResponderExcluir
  9. Inacio, L Claudio e JCS,
    O que nos conforta, e muito, é saber que mesmo com toda a sorte de recursos públicos gastos pra maquiar as mazelas que nos submetem e saber que tais práticas são solidariezadas com grupos reacionários e apaniguados na sombra do poder, existe um leque de pessoas que não perderam a força de questionar e se indignar com o tratamento que os governantes nos oferecem.
    Muito grato a participação dos tres no blog, e espero que as mesmas, unidas com tantas vozes uníssonas, não sejam em vão e sirvam como um alento ou fio de esperança na nossa redenção.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.