segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

INSCRIÇÃO ADIADA - VOCÊ FOI ENGANADA.


MAIS UMA TRAPALHADA. "DO BEM".

A Prefeitura de Barra Mansa depois de ter informado que já tinha 27 mil inscritos no seu concurso exdrúxulo, e avisar que não haveria prorrogação de prazos de inscrição (depoimento do secretário - VOZ DA CIDADE - 06/02 - pág 06) informa agora que ADIOU o término das inscrições, que seria hoje, para o dia 12.

Por que será?

E ainda tem a cara-de-pau de dizer que o alto número de inscrições de deve a "credibilidade" da Prefeitura.

O andamento do concurso segue os passos do seu início nati-morto.

E tem gente que ainda acredita no que a turma do "bem" fala.

É gostar muito de ser enganado.

2 comentários:

  1. Julio

    O comentário hoje na PMBM é de que estão tentando arranjar um jeito de "PASSAR" no concursos os asseclas contratados da confiança do pegé de apiacá nos mesmos moldes em que o PT fez em 98 quando o gabarito das provas já estavam na mão de umas dezenas de militantes e nas vagas que exigiam datilografia só passou os petistas...a turma do "BEM" tenta armar um esquema...Precisamos ficar de olho.

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. Corujão,
    Creia, se eles tentarem isso eles se darão muito mal. Não sei com quem eles podem ter armado esse esquema, mas o Presidente da Fundação BioRio, a quem a Bio Rio Concursos está subordinada, é o ex-deputado federal Márcio Fortes do PSDB, candidato a vice-governador na chapa do Gabeira. Qualquer tentativa de manuseio do concurso será facilmente interceptada e colocada nas mãos da justiça.
    Poderiamos até armar uma armadilha, mas como temos respeito pelas milhares de pessoas que pagaram taxa de inscrição, prefiro avisar e evitar qualquer mutreta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.