segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COMEÇOU O CARNAVAL - JÁ ESTAMOS DE PALHAÇOS.


MONSTRUOSA BURRICE.

Em uma de nossas últimas postagens, comentamos sobre a falta de sensibilidade e inteligência da Prefeitura de Barra Mansa em efetuar a limpeza das caixas dágua da Nova Eta, e a evidente suspensão do abastecimento de água, num domingo onde todos os sites de meteorologia informaram que haveria um calor enorme na cidade. Pois bem hoje, a Prefeitura divulgou essa nota no site do Diário do Vale:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Barra Mansa informa que a limpeza e manutenção dos tanques da Estação de Tratamento de Água (ETA) Nova prevista para acontecer no último domingo (07) foi adiada devido à forte temperatura dos últimos dias.
A operação foi transferida para o próximo domingo(14). Com isso, nesta data, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 13 horas nos bairros São Judas Tadeu, Jardim Alice, Vila Orlandélia, Vila Delgado, Vale do Paraíba, Parque Independência, Getúlio Vargas, Vila Coringa, Jardim Central, Santa Izabel, São Francisco de Assis, Abelhas II, Bom Pastor, Vila Barbará, Loteamento São Vicente, Nossa Senhora de Fátima, São Genaro, KM 4, São Domingos, Vila Independência, Piteiras, Santa Clara, Loteamento Entanha, São Pedro, Goiabal, Loteamento São Paulo, Jardim Marilú, Santa Lúcia, Vila Principal, Jardim Monique, Boa Sorte, Jardim Roselândia, Jardim Roselândia II, São Luiz, Nova Esperança, Jardim Esperança, Jardim Primavera, Santa Maria I, II e III, Vila Nova, Vila Ursulino, Vila Maria, Vila Brígida, Saudade, Morada da Colônia I, Bocaininha, Siderlândia, Morada do Vale, Village do Sol, Morada Verde, Cantagalo e parte dos bairros Vista Alegre, Jardim América, Cotiara, Ano Bom e Colônia Santo Antônio. O Saae pede que os moradores economizem água durante a limpeza da ETA.

Só que avisaram depois que todos sofreram economizando água, e o que é pior: Em vão.

Agora avisam que a limpeza será efetuada no domingo de carnaval.

Então amigos, no carnaval, não brinque nem sue em Barra Mansa. Não pule, não faça nada que requeira um banho.

Eles conseguem se superar a cada dia. Não há limites para a falta de inteligência.

Em tempo: A previsão do tempo no site tempoagora.com.br para o domingo de carnaval em Barra Mansa é de predomínio de sol, sem chuvas com máxima de 32 graus.

Mas tem uma vantagem: Você não precisa gastar em fantasia.

A Prefeitura e o SAAE já fizeram a gentileza de nos vestir de palhaços.
Quanto a eles, vão de traje oficial: Burros.

2 comentários:

  1. GABI comenta:

    Oi Julinho, estou de férias até o final do mês, mas atenta ao seu blog. está ótimo! Mas vamos ao que interessa: por favor investigue a última reunião do conselho do SAAE. me disseram que o tempo fechou. ah! foi por causa da mudança dos val9ores das "faixas de consumo". Se voce notar as contas de água estão muito mais caras, com o mesmo ou um pouquinho a mais de gastos.É porque alteraram o valor, segundo me disseram, das tarifas nas faixas de consumo. Acho que isto é ilegal, afinal o aumento superou em muito a inflação do período. Dizem que estao "protegendo o SAAE da justiça, uma vez que existem centenas de ações que estão sendo julgadas favoráveis e determinando que o SAAE retire a cobrança de "rede de esgotos" em ruas que não tem esgotamento sanitário exclusivo e separado de águas pluviais". É uma boa para ser investigada por algum vereador sério que, certamente, nos temos.
    Beijinhos e divertam-se, vc e a condessa!

    Fuiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Temos no conselho do SAAE um mebro da CMBM. Vou procurar me informar.
    Um abraço e boas férias.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.