terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FRITURA


VOLTA REDONDA DE UMA FRIGIDEIRA.

Começou o ano legislativo na Câmara de Vereadores de Barra Mansa. E começou quente nos bastidores. Já existe um documento, assinado por cinco vereadores, exigindo a exoneração de um certo secretário municipal. O vereador que encabeça me garantiu que assim que colher sete, vai leva-la em conjunto com os demais subscreventes ao prefeito Zé Renato, no tipo "ou dá ou desce", ou melhor, "ou ele ou nós". A reclamação congênita é o tratamento oferecido aos senhores edis, que segundo eles, é desrespeitosa e irônica.

Não falo quem é o secretário nem por ordem pública.

4 comentários:

  1. DEVERIAM também PEDIRem A EXONERAÇÃO DOS SECRETÁRIOS ABAIXO:
    -el taradon
    -incompetente do cdl
    -vendedor de consultoria

    CORUJÃO DA MATA

    ResponderExcluir
  2. Corujão,
    O tempo é o senhor da razão. Tenho esperança de que o Zé um dia assuma o cargo para o qual, apesar dos estrategemas sombrios usados pelo seu mentor, teve 34 mil votos. Isso é um legado que deveria pesar nos seus ombros. 34 mil eleitores da cidade, confiaram o voto nele, e é preciso que ele tenha real consciência da importância disso.
    Vamos torcer, rezar e aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Porque os vereadores não se indignam com o El Taradon e o Secretário vendedor de consultoria?
    Quanto ao de desenvolvimento, tadinho, deixa ele ganhar seu salarinho em paz, afinal a Secretaria de Desenvolvimento não serve prá nada mesmo. só despesas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Se você ou qualquer um, fizer uma denúncia real e assumida quanto aos dois casos apontados, tenho certeza de que muitos vereadores terão prazer de solicitar providências. Mas voces reclamam e não tem coragem de denunciar, aí é querer que os vereadores tenham bola de cristal.
    Eu também suponho que suas acusações possam ter sentido, já vi provas disso, mas os donos das provas se omitiram também, mas no Brasil, país de covardes, tudo isso dá em nada se ninguém tiver peito de se pronunciar.
    A Câmara acolherá sua denúncia, desde que assumida e pautada em fatos.
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.