quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MAU CARNAVAL - FINAL - TERÇA FEIRA E ANO QUE VEM.


ANO QUE VEM TEM MAIS. JUNTOS NÓS PODEMOS.

Terça-feira de carnaval. O dia mais quente do ano, em todos os sentidos. 42 graus e uma sensação térmica de 50. O sol forte aliado as práticas alimentares diferenciadas me deixaram meio pra baixo. Mas nada que não valesse a pena. A sapiência da natureza e a generosidade divina nos ofereceram um mar maravilhoso e condescendente com nosso calor. A água estava uma delícia inenarrável. Mais blocos e alegrias tomavam conta da Avenida Vieira Souto e circunvizinhas. Muita gente da região sul fluminense também escolheu a capital carioca para seus dias de folia e tenho certeza de que ninguém se arrependeu. Agradeço aos companheiros de carnaval Giselli, Ana Cristina, Ulisses, Kabeça e Tatá. Agradeço novamente ao carinho dispensado pelo Zé do Coco e seus filhos. Agradeço o carinho do Motel Chalom. Agradeço a Deus por ter vivido mais um carnaval. Agradeço ao povo carioca por ter reinventado o carnaval.

Ano que vem tem mais.
Se você pretende, no ano que vem, sair em uma ala da Portela ou ficar num camarote da Sapucaí, entre em contato conosco, pois ano que vem queremos barba, cabelo e bigode.
Juntos, nós podemos.

2 comentários:

  1. Um do bem comenta:

    Voce não deveria ter postado esta foto. ela é confissão de cachaçada e muito porre no carnaval. Deveria envergonhar-se de passar o carnaval na gandaia. Faria bem para o seu espírito, que a bem da verdade é "de porco". orar um pouco para ver se Deus, Todo Poderoso, tem compaixão de sua alma e joga um pouco de luz em sua cabeça. Inteligência a serviço do mau é nocivo a comunidade. Arrependa-se homem de Deus, ainda há tempo !

    ResponderExcluir
  2. A foto é uma confissão de alegria e muito sol no carnaval. Muita bebida também, pois como já dizia um poeta: "eu bebo para achar as outras pessoas interessantes", pessoas assim como você, que só com muito álcool e paciência para aguentar.
    Orar, eu oro bastante, mas muito mais do que orar, é importante sermos coerentes com nossas orações e entrarmos dentro de nós mesmos, onde mora a essência do Deus verdadeiro, e não querer responder por ele, principalmente quando julgamos inadvertidamente a vida pessoal dos outros, de forma preconceituosa, descabida e rancorosa, movida por inveja ou deSpeito, talvez, como foi o seu triste comentário hipócrita e banal.
    Será que ainda há tempo pra Deus te iluminar de sentimentos tão podres e mesquinhos? Creio que sim, pois Ele opera milagres, mas pelo menos as pessoas precisam querer ser operadas, e parece não ser o seu caso.
    Enfim, publiquei a sua postagem por pura democracia, mas não repita discurso evasivo e insosso, pois estamos fazendo controle de qualidade no blog, e tem muita gente boa visitando, que quer ficar longe de suas mágoas.
    Tenha um pouco mais de auto-crítica para poder ter a pretensão de me julgar.
    Creia que se eu fosse um espírito de porco, ainda assim, assumiria meus atos, e não seria um espírito anônmimo, pois esses, geralmente são do "mal", e não de um bem que voce não sente e provavelmente ninguém sente por voce.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.