quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GEISY, NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊ...


G.R.E.S. UNIDOS DA BARANGA.

Vocês devem ter percebido que não inclui o nome da anti-musa oficial do nosso blog na relação das candidatas a rainha do carnaval 2010, mesmo ciente de que ela de apresentaria em importantes escolas de samba do Rio e São Paulo (Porto da Pedra e Gaviões) e que seria figurinha fácil nos camarotes mais badalados do Brasil.

Geisy Arruda, a estudante expulsa (injustamente, uma coisa não justifica a outra) da UNIBAM, não tem sequer cacoete de Rainha, e não deu outra. No desfile do Rio, ela como destaque em carro alegórico, esboçou passos que pareceram odes a dança da chuva ou a incorporação de mãe-de-santo, mas que jamais teriam a ver com samba. Aliás sua maquiagem e fantasia também foram de péssimo gosto. Para piorar, Geisy ainda passou mal, caiu do carro alegórico e prejudicou a Porto da Pedra, mas não sem antes, deixar ser fotografada em ângulos que mostraram a parte mais íntima do seu corpo. Pelo menos a parte do seu corpo que não foi recauchutada. A Globo.com publicou então não vejo nada demais reproduzir.
Geisy já tinha aparecido de tapa-sexo no “Tudo é Possível”. Disse ela que era um “trabalho artístico” (Virou artista??? rsrsrsrs). Mas como tudo é possível, no carnaval ela estava sem o tapa. Só mostrou o resto.
Nossa anti-musa se superou.
Creio piamente, sem nenhuma ironia ou deboche, que não tardará para que nossa Geisy seja estrela de filme pornô. E creiam, vai vender muito. Espero que pelo menos esse tipo de dança Geisy saiba fazer. Aliás, algo me diz que muito bem.
Ano que vem, se tudo correr bem, Geisy será a rainha de bateria da “Unidos da Baranga”. Ela merece.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Você é ótimo.
    Não tive o desprazer de vê-la desfilar, mas pela foto tá tudo de péssimo gosto mesmo.

    Boas previsões Julinho, rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kenia,
    Cheguei a conclusão que musas são efêmeras, e podemos muda-las a qualque tempo, mas anti-musas são eternas e a Geisy será minha anti-musa até o raiar do infinito.
    Coisas paranormais e transcendentais sem explicação material.
    Ódio misturado com amor à primeira vista, rrsrsrsrsrs

    O interessante e coincidente é o sobrenome dela, ARRUDA, cujo representante mor, mesmo sendo Governador, dorme na cadeia.

    Enquanto Arruda é perseguido e preso, a "perseguida" da Arruda está solta e livre.
    Vai entender????

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.