quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MUSAS - RESULTADO FINAL











MARMELADA ASSUMIDA E GOSTOSA, E BOTA GOSTOSA NISSO.

Chegou ao fim, já há algum tempinho, a nossa enquete sobre quem seria a grande musa do carnaval 2010.
Com um "lobbye" inicial feito por algum simpatizante apaixonado pela Iris Stefanelli, ela chegou em primeiro lugar. Mas como expontaneamente percebemos que Ellen Roche e Fernanda Abraão, também obtiveram resultados significativos, o proprietário desse blog, que já foi acusado de forma contumaz de "deturpador de resultados", utiliza desse expediente sórdido pela primeira vez e declara as três como vencedoras. Creio que ninguém ficará chateado com isso, a não ser os alérgicos.

Em homenagem, acima fotos das "rainhas".

7 comentários:

  1. Anônimo,
    Eu também creio que outras poderiam estar entre as primeiras, mas não vamos desmerecer a "abundãncia" de formosura das escolhidas. Afinal, para um povo que gosta do sapo barbudo, até que a escolha teve um ótimo gosto.
    Mas opinião é como o "´predicado" maior das favoritas...cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  2. Julinho,

    parabéns pelo blog. Entre as escolhidas eu fico com todas (que a minha mulher não me ouça...).

    Mas no carnaval eu não vejo ninguém igual à Viviane Araújo. Meu Deus!

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Deixa a sua filha saber que eu estava vendo seu blog....ihhhhhhhh mais eu pulei essa parte hehehe.... juro !!!

    Dudu Brandão

    ResponderExcluir
  4. Carlos Vinicius,
    Muito honra em te-lo como visitante. O Estação BM é minha leitura obrigatória diariamente e sou admirador de diversos articulistas do blog.
    Viviane realmente é dez. Minha dúvida é se algumas delas não merece onze. Dúvida agradável, não resta dúvida.

    Dudu,
    Não quero estar na sua pele. A baixinha é foda.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.