segunda-feira, 15 de março de 2010

ALGUÉM PODE EXPLICAR POR GENTILEZA?


PERGUNTAR NÃO OFENDE...

Na edição de sábado do jornal oficial DIÁRIO DO VALE, na página 3, consta uma matéria com o seguinte título: "EDITAL JÁ ESTÁ PRONTO PARA INÍCIO DAS OBRAS" - CENTRO DE ONCOLOGIA- ...Para ilustrar a matéria foi publicada uma foto do prefeito Zé Renato, diretores do INCA e o Pachá de Apiacá, Roosevelt Brasil. Ora bolas, o mesmo jonral não falou que ele está de férias (por sinal não explicadas pois ele não tinha um ano no cargo)???? Ele não estava de licença paga pelo SAAE???? O que ele está fazendo na reunião???? O que ele está fazendo na foto??? Em tempo, a matéria se refere a ele como Assessor de captação de recursos.

Em tempo ainda, como essa prefeitura adora inaugurar edital. É pedra fundamental pra lá, maquete pra cá, propaganda acolá, anúncio de edital por ali, e obras mesmo, só a da Sérgio Braga que consegiuiu a façanha de demorar mais do que a igreja e ainda não está pronta, aliás, mais deslizamentos de terra inviabilizam a passagem.

Ô governinho boca-aberta e falastrão..

4 comentários:

  1. É o famoso Zénerico e o Pachá de Apiacá!
    Onde já se viu. é tudo farinha do mesmo saco e de péssima qualidade.
    O pior é que eles ainda ganharam a eleição do seu time julinho. Isto quer dizer que se eles são tão ruins assim o seu é muito pior. PQP!

    Marinho.

    ResponderExcluir
  2. Marinho,
    Meu time é o Flamengo, último campeão carioca e último campeão brasileiro e recordista de títulos nos dois.
    Política no Brasi, a gente não tem time, vota em quem acha que está mais preparado para exercer o cargo, ou pelo menos, na maioria dos casos, em quem nos é mais conveniente.
    O fato de ter mais votos que outro numa eleição, não implica no fato de ser melhor, mas sim de naquele momento ter tido mais afinidade com o eleitorado, ou uma melhor campanha, ou uma junção de fatores que levaram a maioria a votar nele. Por exemplo, não creio que Lula seja o mais preparado para governar o Brasil, e ele ganhou as duas últimas eleições de forma incontestável, assim como o caso de Barra Mansa, que apesar de ainda estar na justiça eleitoral, consagrou um candidato que até então não tinha experiencia política-administrativa e o desastre é esse que estamos vendo, mesmo que a despeito de todas as evidencias, ele esteja municiado das melhores intenções. Eleição não é um campeonato de futebol, onde nosso time perde ou ganha, mesmo porque mesmo no futebol, muitas das vezes os melhores não saem vencedores.
    Democracia é isso, e é melhor que seja assim, mas perder uma eleição não significa ser pior do que o vencedor. Eu por exemplo, creia que pela minha experiencia legislativa e meu conhecimento da vida pública, seria um excelente vereador, mas creio não obter os votos para isso, pois não faço a política convencional do toma-lá-da-cá que o eleitor tanto gosta e não saio mostrando dentes para quem não conheço, mas isso não quer dizer que eu seja pior do que os que lá estão. Nem quer dizer que sou melhor.
    É simples assim.
    Um abraço, PQP!

    ResponderExcluir
  3. Acho o presidente lLula o melhor presidente que este País já teve. Nunca na história do Brasil um governante olhou tanto para o povo assim. /eu mesmo estudo com recursos do proune e graças ao Lula estou na faculdade.
    O melhor do seu time, de derrotados é que eles são aco0modados e a Dila a mãe do PAC o melhor programa de crescimento do Brasil vai dar um baho no José Serra e o /cabral com a ajuda do PT vai dar um banho na bicha, sua colega, Gabeira.

    /fui

    MARINHO

    ResponderExcluir
  4. Marinho,
    A maioria dos petistas/lulistas que conheço, o são por obeterem vantagens pessoais. No seu caso, voce confessou, é o Pro-UNE, que eu com meu trabalho e impsotos, ajudo a bancar. Mas lamentavelmente percebe-se que voce entrou na faculdade sem concluir nem o primeiro grau, o que deveria ser proibido. Eu sei que voce não vai entender, mas já estou acostumado.
    Quanto ao Gabeira, nunca foi meu colega, mas foi seu, quando era no PT.
    Na época ele era macho?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.