quarta-feira, 17 de março de 2010

NASCEU


NO TRILHO DAS CANÇÕES.

Já está em minhas mãos, com dedicatória exclusiva, o CD do meu amigo Marco Antonio Hauegen, popularmente conhecido como Marcial ou Quiba, que tem nesse CD o nome artístico de MARCO. Demorou mas saiu essa obra prima do dileto amigo que entre outras canções de sua autoria, tem também na segunda faixa, a música PABLO, de Milton Nascimento, que é também, amigo pessoal do Marcial. Um dia eu conto como foi a nossa experiencia com o Milton na casa do Dr. Pedro Fernado, quando assisitimos juntos o último capítulo da novela Paraíso tropical que teve como desfecho, Milton cantando em um show, só que de fato, ele estava ao nosso lado.

Pelas poucas faixas que já ouvi, não tive muita surpresa, pois já conhecia a qualidade musical do amigo e sabia do seu rigor em produzir um trabalho desse porte.

Para comemorar o lançamento desse trabalho tão esperado por nós, serão realizados pelo menos dois shows, um no teatro GACEMS em Volta Redonda e outro no DOC, em Penedo. Ambos deverão se realizar no mês de junho.

Para o show de Volta Redonda, há o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade do Aço e no DOC, o apoio do Fonteiras bar e restaurante.

Curioso é que Marcial é nascido em Barra Mansa, trabalha em Barra Mansa, casou em Barra Mansa, teve filho em Barra Mansa, respira Barra Mansa, e quem apoiou o seu CD foi a Prefeitura de Volta Redonda.

Fazer o que? Eu sei. Votar certo.

A propósito, o nome do Cd é No Trilho das Canções, e mesmo sendo segredo eu vou contar que a presença do Milton é esperada em pelo menos um dos dois shows mencionados.

Já falei, pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.