sexta-feira, 19 de março de 2010

COVARDIA


LULACRAIA.
O companheiro Marcus Modesto do blog BOTEQUINS DO VALE DO CAFÉ, me mandou por e-mail o oportuno recado, que repasso a todos e convido a aderir:

Amigos,
Para quem não foi na passeata “Contra a Covardia, em Defesa do Rio” (ontem, 17/03/2010 entre Candelária e Cinelândia), mas já cansou de ver o Estado do Rio de Janeiro em segundo plano e que, como eu, também discorda da proposta Ibsen Pinheiro (PMDB/RS), ou pelo menos de sua aplicação imediata, sem período de adaptação para os estados e municípios afetados, saiba que ainda pode ajudar, e muito, nossa campanha.
Acesse
http://www.assinepelorio.com.br e participe do abaixo assinado pedindo ao Senado o veto à proposta que reduzirá os recursos do Estado em mais de R$ 7 bilhões anuais. Trata-se de uma iniciativa da OAB que, como muitas organizações civis de todo o Estado, repudia a proposta do deputado gaúcho.
abraços
Marcus Modesto

Sobre o assunto, quero aproveitar para registrar mais uma indignação sobre a postura plusilânime, dissimulada, demagoga, e hipócrita do presidente da República, a quem o povo continua carregando os braços. Após assumir o compromisso perante os governadores Paulo Hartung (ES) e Sérgio cabral (RJ), de vetar a emenda Ibsen, caso ela seja aprovada no Congresso, Lula, covardemente, como é de seu feitio, com medo de prejudicar a sua candidata a sucessão, lava as mãos e diz que a decisão é do Congresso e ele vai deitar sobre ela.

É, como sempre achei, um oportunista vazio que sabe ludibriar inocentes e ignorantes, que infelizmente, no Brasil, são absoluta maioria.

Caso isso se confirme, além de já não votar em candidaturas petistas, informo que jamais votarei em candidato que apoie ou se coligue com o PT em qualuer nível. Portanto, caso o PSC, partido que sou presidente do Diretório Municipal venha a apoiar a candidatura Dilma, renunciarei a presidencia, solicitarei minha desfiliação e Delei perderá meu humilde voto para deputado federal.
Eu sei que não é nada nem vai mudar nada, mas minha consciência ficará tranquila em de forma alguma compactuar com quem ama o estado do Rio só por coveniencia, mas na hora do "vamos ver", lava as mãos e FODE O ESTADO E NOSSOS FILHOS.

A propósito, registrei minha satisfação com a presença do prefeito Zé Renato na passeata, portanto não poderia deixar de registrar meus parabéns também a participação efetiva de nossos deputados ADEMIR MELO E INÊS PANDELÓ, que cumpriram suas obrigações cívicas e aderiram veementemente ao movimento em defesa do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. Um do bem :

    Ademir e Inês Pandeló ? Vc deve estar delirando. Nenhum dos dois representa nada para Barra Mansa. O primeiro é meio deputado e nem gabinete tem e, se tem, é uma bagunça sem fim, tá com um monte de gente dependurada na ALERJ pra que? A única coisa que funciona são as festas na Serrinha, obra do Paulo Sandro. Que festas hein!
    Inês Pandeló, é a maior demagoga que promete trem mineiro de volta, qual País ela vive?, promete aposentar dona de casa!, e agora até o projeto do pátio de manobras ela vetou.
    Nossa esperança, mesmo que voce não goste Julio, é a mudança total na ALERJ e em todos os postos políticos.
    Vamos de Roosevelt Brasil, pois competência, seriedade, honestidade e inteligência ele tem de sobra, tanto que já aniquilou a oposição em Barra Mansa.
    Do jeito que vai, Roosevelt Brasil será nosso futuro governador!

    RRC

    ResponderExcluir
  2. Tái, tá confirmada sus tendencia alucinógena citada no comentário da outra postagem.

    ResponderExcluir
  3. RRC, o Dicesar das artes gráficas ?

    Fala hipocrisia.

    Julinho, Roosevelt Governador ? Esse pessoal deve tá comendo merda ...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.