sexta-feira, 19 de março de 2010

CAFÉ NO BULE ESPECIAL


EM DEBATE: EXONERAÇÃO DA LUZIA.

Atenção, todos envolvidos e solidários contra à exoneração da diretora Luzia Melchiades do Colégio Marcello Drable em Barra Mansa:

Amanhã, no programa Café no Bule, do amigo Paulinho Lima, com a participação especial do Jefferson Marinho e do Ricardo Maciel, o vereador Claudio Cruz, o Baianinho, estará sendo esperado para dar a sua versão sobre os fatos. Para quem quer saber da verdade sem tendencias ou manipulações políticas é uma ótima oportunidade de agregar informações a respeito. Eu ate iria novamente visitar o programa, mas vou ficar quietinho ouvindo de casa, pois acho que o tempo não será suficiente para o esclarecimento da questão polêmica.

O Café no Bule é transmitido ao vivo pela Rádio do Comércio AM, 1450 Mhz, de 9 às 10 da manhã.

Sucesso aos companheiros em mais uma edição do programa que apresenta uma visão independente dos acontecimentos na região.

6 comentários:

  1. Na época do PT A Maria Jose e sua equipe(?)na educação municiava as programações de oposição, face as cagadas continuas...Parece que agora tem outro equipe(?)formada para municiar NOVAMENTE as programações face as merdas que estão acontecendo em B Mansa...
    A grande cagada é este tal de COC, pode perguntar a qualquer alfabetizadora da rede municipal o sistema é arcaico e os alunos nada aprendem, aliás este sistema é o famoso levanta defunto, pois coisas que professores utilizavam há mais de 50 anos e que estão defasadas voltaram no COC...os tipos de letras as abordagens, nada mais disso existe somente nos livros do COC...
    A Merenda é pouca, ruim e fraca...a maçã de sobremesa só se o aluno almoçar...o lanche é o mesmo há 2 anos...achocolatado de 3a. com biscoitinhos de côco com gosto de sabão...a carne não é de vaca é soja e a per-capita é de 2 galetinhos para cada grupo de 60 alunos,não servem leite servem soro de caixinha(NA ÉPOCA DO LUIZ AMARAL ERA LEITE DA COOPERATIVA A VONTADE) os filtros que prometeram colocar nos colégios conforme contrato com a nutri até hoje não chegaram, o liquidificador, a panela de pressão, o fogão industrial NADA...
    Os salários são horriveis principalmente para os efetivos pós-98 e os atuais contratados...a equipe técnica na SME é a famosa turma "EMBROMETION"...Algumas diretoras(?)estão de bola cheia pois fazem tudo o que mandam vão para o Rio levantar bandeira na briga do petróleo, assim como foram defender a candidatura do zé na ponte do ano bom(Fato nunca visto na Prefeitura)
    dentro do CAMPLA os estagiários mandam mais que efetivos, possuem até senha de segredos contábeis e sistema...A cada dia cerca de 6 ações dão entrada na vara de fazenda pública contra a PMBM gerando um passivo incalculável...
    È a triste realidade de Barra mansa.

    A ZORRA é TOTAL.

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. Bem gente eu ouvi o programa, e o resumo da ópera é o seguinte:
    A mãe do filho do Baianinho pediu por livre e expontanea vontade, rescisão de seu contrato no dia 1º de março.
    Luzia foi exonerada dia 12 de março.
    Baininho afirma que assina qualquer lista de apoio a Luzia e que sua esposa foi muito bem tratada por ela.
    Baianinho queria que sua esposa trabalhasse perto de sua casa, nos arredores da Boa Sorte. Como não foi possível, optou por arcar com os vencimentos da patroa para que ele pudesse ter plenas condições de criar o seu filho que nesse dia 20 de março fez dois anos.
    O Colégio Marcelo Drable jamais interessou a ele ou a sua esposa.
    Em suma:
    A exoneração da Luzia não teve absolutamente nada a ver com o vereador Baianinho, e isso está muito claro.
    Qualquer alusão deste porte é covarde e carrega ares politiqueiros por trás.
    Fim de papo sobre esse assunto, mas continuariamos apreciando se merecessemos esclarecimetos da própria Luzia a respeito de sua exoneração do cargo de Diretora.
    Seria bom para todo mundo e realçaria o alto conceito que ela obtém de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Munha mãe foi exonerada porque na festa de aniversário do colégio Marcello Drable,convidou o Rodrigo e a família do Marcello Drable, o Ademir Melo, a Inês Pandelo e eles fizeram discurso e a Rutinha, que representava o prefeito não foi chamada para falar.
    A raiva dos Chiesse foi muito forte e então esperaram uma oportunidade para demitir minha mãe.

    Esta é a verdade, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a verdade...

    A informação acima não está correta.
    Todas as autoridades de Barra Mansa foram convidadas para o jantar. Na oportunidade,foi aberto para que todos falassem. A secretária e a Rutinha até cantaram no microfone demonstrando que estavam muito felizes.
    Não creio que a informação dada aqui seja de alguém da família da professora Lusia.
    Houve o caso do Baianinho ,mas a razão da demissão está mais ligada ao não apoio da Lusia ao Roosevelt na campanha para o Zé Renato do que a qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão por fora,a Luzia foi exonerada porque eles viram a força que ela tem,é querida na Vila Nova,foi muito bem votada e já estava conseguindo com sua simpatia e carisma conquistar os pais dos alunos do C.M. Prefeito Marcello Drable.E o medo dos sanguessugas dela se candidatar e ganhar?Um bando de mamadores do erário público que só pensa em encher o bolso.Que nojo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Julinho
    Como ja dito em comentário anterior, o comentário citado no dia 21 de março às 13:55 não foi realmente feito por mim, Vinicus Melchiades ou pelos meus irmãos, filhos da Prof. Lusia Melchiades. Confirmo aqui sim o convite feito as autoridades municipais para a festa de comemoração aos 40 anos da escola Marcelo Drable, inclusive o Exmo. Sr Prefeito e ex prefeito, ao qual eu fui pessoalmente entregar o convite em sua residência. Festa esta um motivo de muita comemoração, pois trata-se de uma importante escola do município que educou e diplomou hoje importantes profissionais de Barra Mansa. Escola esta a qual minha mãe dirigiu com muito bravor e competência ( enquanto permitiram) como em todos os seus trabalhos realizados. Minha mãe ama o que faz, e isto está acima de qualquer posição política. É lamnetável que este grupo político infundado em Barra Mansa não tenha o mesmo pensamento, onde fica claro com a sua exoneração, que os objetivos são de cumprir acordos políticos e não o trabalho de qualidade prestado aos alunos, pais e comunidade.
    Lamento ainda o fato de só hoje ter visto este comentário, que ao meu ver foi realizado por mais um dos que se fazem desta política instalada na cidade.
    Um Abraço
    Vinícius Resende Melchiades

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.