segunda-feira, 29 de março de 2010

PELO SIM, PELO NÃO, CALDO DE GALINHA E PRECAUÇÃO.


Há algo estranho no ar.
Ontem foi realizada a prova para o concurso da prefeitura municipal de Barra Mansa. O vereador Marcelo Borges recebeu dezenas de denúncias de que a Prefeitura emitiu diversos “certificados” de experiência profissional para alguns privilegiados estagiários e contratados da prefeitura que valeriam para a prova de títulos que tem peso igual a prova objetiva, e como as perguntas formuladas no concurso teriam sido extremamente fáceis, esse item seria o decisivo no resultado final. Segundo consta, a Prefeitura chegou a levar esses certificados diretamente para a residência de alguns. Quero esclarecer, que a prova de títulos, segundo o edital, só é concebível para os cargos de Professor II, Nível Superior e Guarda Municipal, o que eliminaria a vantagens para os estagiários. Além do mais, segundo o edital no sub-item 8.2.9.16, “Não será aceito como experiência profissional o tempo de residência médica, de estágio, de bolsa de estudo ou de monitoria”.
Mas pelo sim pelo não, é bom todos ficarmos atentos.

3 comentários:

  1. Julio

    È muita denúncia que acreditamos ser incompetência + ma fé e vejamos:
    01-Por que não dividiu em 2 domingos o concurso(a cidade parou e quem veio de carro para B Mansa não conseguiu chegar ao local de provas, em alguns Colégios da periferia como Pereira Bruno(Goiabal)Colégios da Vila Nova mais de 20% faltaram...Isto prova a desorganização;
    02-Não permitir ao candidato registrar o gabarito para conferir em casa;
    03-Não permitir o candidato levar a prova para casa

    São sinais de mutreta e parece que vão repetir o concurso de 1998 do PT que foi feito para a militância.Aqui no Campla se houve histórias e histórias de candidatos ligados ao bem....Vamos aguardar!

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  2. Como pode o endereço vir:
    UBM-Rua de V redonda, bairro santa Cecilia e Cidade de Barra Mansa.
    Quem mora em BM ou VR sabe que é Cicutra e os candidatos de fora???
    Bagunça e incompetência desta galera que se diz do "BEM".
    O Concurso deverá ser cancelado, há notícias de várias ações a ser impetradas nas comarcas de cidades da região.

    Acredito que é interesse do Zenércio em contuinuar esta bagunça de contratação de celetistas para que representem chance de votação para o Pagé de apiacá.Tenham certeza.

    julio cesar

    ResponderExcluir
  3. Xará,
    Essa sempre foi uma de nossas grandes preocupações. Existem outras tremendas irregularidades, porém, não quero servir de massa de manobra para eles, que talvez queiram é isso mesmo, ANULAR O CONCURSO para poderem justificar contratação de cabos eleitoriais para o Pachá.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.