quinta-feira, 18 de março de 2010

MANOBRAS DESCARADAS


TÔ PAGANDO....

Foi anunciado fartamente na imprensa que ex-prefeito de Volta Redonda, Gothardo Neto, vai fazer um quadro semanal no pragrama Bom Dia Cidade, da Rádio Cidade do Aço FM, ancorado pelo Claudio Chiesse, com o nome "Meu médico, meu amigo". Tá bom, eu sou bobinho, voce também é, todos nós somos idiotas. Esse quadro nada mais é uma divulgação privilegiada da campanha do Gothardo para a Assembléia Legislativa. Toda criança sabe disso. Mas pelo menos já é uma idéia para o Peninha, na Rádio do Comércio, continuar entrevistando o Roosevelt toda a semana: Cria o quadro "Meu engenheiro, meu amigo", ou "Meu pachá, meu amigo", ou "Meu sócio do Zé Renato, meu amigo", ou "Meu .... esquece.

São manobras descaradas de propaganda poítica extemporânea, mas até aí tudo bem. Mas quem conhece bem os donos das rádios mencionadas, Hilton Alexandre e Féres Nader, ambos meus grandes amigos, sabe que essa cortesia não é feito de graça e custa um bom dinheiro.

Sabe quem paga? Sabe não? Pensa bem.... Olha seu bolso....

Tenha certeza, somos nós.

2 comentários:

  1. É melhor ter o programa "tudo por dinheiro" pois o judeu do Peninha não mede esforços para receber um qualquer. Até trair o Ademir de Mello ele traiu por causa do dinheiro. Roosevelt está certo, se tem gente a venda, que ele compre, pois o fdp que se vende, por mais caro é muito barato o que se paga por ele.

    Rose.

    ResponderExcluir
  2. Rose,
    O problema é que eles compram com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.