quarta-feira, 31 de março de 2010

ROOSEVELT FICOU COM O CARROCEIRO, ZÉ RENATO NOS LIVROU DAS CARROÇAS.


SINCEROS PARABÉNS.

Tem gente que rotula nosso blog como blog oficial de oposição a Prefeitura de Barra Mansa. Grande erro. Talvez, se tiverem um mínimo de boa vontade, perceberão que esse blog tem sido um aliado do Governo. Ao invés de ficarmos ao lado do poder efetuando as bajulações de praxe e tapando os olhos dos administradores, temos com a valiosa ajuda de nossos visitantes e articuladores, alertado ao prefeito sobre a realidade das ruas, dos corredores, dos bares, das casas e das esquinas. Infelizmente, contra a nossa vontade, efetuamos muito mais críticas do que parabenizações, mas isso é o retrato da realidade barramansense. Só não vê quem não quer ou está cego pelo poder. Faço esse prenúncio porque vou efetuar um elogio sincero, autentico, real, curvado e admirado.
Depois de 40 anos de covardias, dissimulações, pieguices e hipocrisias, o prefeito ZÉ RENATO, expediu um DECRETO MUNICIPAL proibindo a circulação de carroças nas ruas centrais de Barra Mansa. De quebra, no mesmo decreto, estabeleceu horários e normas para os catadores de materiais recicláveis transitarem pela cidade. Amanhã começa a vigorar.

CORAJOSO, FIRME, AUTÊNTICO, SÉRIO, NECESSÁRIO, SALVAGUARDOR, são apenas alguns elogios que teço para tais medidas.

Parabéns Prefeito. Rogo-lhe que não se deixe sucumbir por uma legião de demagogos e pulsilânimes que certamente irão bater a sua porta reclamar de ato tão correto. Falarão em termos de justiça social, oportunidades, empregos, etc... TUDO BALELA. TUDO HIPOCRISIA.

Falo isso prefeito, porque ao final de meu mandato como Chefe de Fiscalização na Prefeitura pensei em adotar tal medida. Como faltava pouco tempo para o final do mandato e não vi apoio político, literalmente pipoquei. Acabei com os camelôs no Centro da cidade, mas pipoquei diante dos carroceiros, confesso. Por isso, entendo a grandiosidade do seu gesto e me solidarizo sinceramente. Muitos sentaram na sua cadeira e não tiveram peito para enfrentar esse problema, e você o teve. Muito Obrigado em nome de quem mora ou transita pelo Centro da Cidade, pois já não era a hora dessa providência exemplar.

O mais engraçado e curioso é que hoje o Pachá sai oficialmente da prefeitura para concorrer a eleição e a coisa já começa a melhorar. Mazarropi da Carroça, líder municipal dos Carroceiros acabou de sair do PT e declarar apoio ao Roosevelt. Será coincidência? Bons ventos permitam que não. Bons ventos permitam que o prefeito Zé Renato enxergue de vez a amplitude da oportunidade que está em suas mãos. Barra Mansa precisa se redimir perante seu povo e Zé Renato, se quiser, poderá fazer isso. Deixe os caricatos, o transito caótico, os estercos, os burros e as carroças para o Pachá, e nos dê, o futuro promissor que a gente tanto espera e merece. Tá na hora de Barra Mansa deixar de ser uma piada.

Boa Sorte e reiterados e sucessivos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.