terça-feira, 23 de março de 2010

HIENAS DO "BEM".


CEGUEIRA ESTÚPIDA.

Hoje na caravana Cultura para todos tem show com o comediante Marco Veras, o "Frescone" do Zorra Total. Antes dele, toca meu amigo Carlos Bianchini acompanhado do Guigui. Semana que vem tem Wander Lee, revelação da música mineira. Essa semana chegou o CD do Marco, bancado pela Prefeitura de Volta Redonda. Em junho com o mesmo apoio, tem o show do CD com gravação de DVD no GACEMS. Toy Madeira, Figurótico, Blue Angels, Dinho, etc. vão fazer participações especiais no show, que inclusive terá no repertório, minha canção "Santa Emoção". Talentos de Barra Mansa recebendo carinho da cidade vizinha. No Cultura para todos, já estão agendados para as próximas semanas, Marcelo D2, Benito de Paula, Zé Augusto, Diogo Nogueira, Paralamas, Erasmo Carlos, entre outros. Semana passada foi inaugurado o "Porão Hall" com o show da Ana Carolina. Essa semana tem Celebrare. Lá, já estão confirmados Maria Gadú e Danni Carlos. Na Festa do Peão Boadeiro, no início de abril, na Ilha São João, vai ter Victor e Léo, Fresno, NX Zero, Molejo, Sorriso Maroto e Mc Marcinho. Amanhã no Estádio da Cidadania tem Madureira x Fluminense. Quinta, Volta Redonda x Botafogo. No mesmo dia na Ilha São João começa o campeonato brasileiro de showbol, com a presença de craques do Vasco da Gama, Corinthias, Internacional e Grêmio. Dia 28 tem a Copa Cidade do Aço de Kart Indoor, e Volta Redonda ainda sedia nesse mês a terceira etapa do Campoeonato estadual de Tae-kwon-do. Semana que vem tem dois jogos do Voltaço na Super Liga Nacional de Vôlei. Na Páscoa, a Prefeitura vai fazer uma série de eventos e entrega de ovos de chocolate para crianças. Hoje, o Prefeito Neto assina convênio com a Caixa, que gerará, segundo ele, 2000 novas habitações populares, em imóveis cedidos pela Prefeitura. Várias atividades para a terceira idade também estão programadas. Quase ia me esquecendo, Volta Redonda também vai receber nos próximos dias, meu amigo Lô Borges, Wagner Tiso (ambos com a orquestra sinfônica da CSN) o humorista Danilo Gentili (Porão Hall), e duas semanas da boate "Privilége", no Clubinho do Laranjal.

Enauanto isso em Barra Mansa tem a bombada exposição "Oxidações, Pigmentações e Cerâmicas"....

E os caras do "bem" ainda tem a "cara-de-pau" de fazer uma propaganda (Benjamim) tirando onda com a Prefeitura de Volta Redonda.

Por isso nosso blog vive recebendo visitas, inclusive a deles com suas mentiras e ofensas levianas. Não há nada melhor para se fazer em Barra Mansa. Quando não estão visitando nosso blog, os principais secretários da Prefeitura ficam batendo perna no Shopping de Volta Redonda. Em qualquer dia você os encontra lá. Nem para gastar dinheiro na própria cidade eles prestam.

E repito, ainda teimam em querer tirar onda com Volta Redonda.
Ah...Eles também vão falar que em Barra Mansa tem o projto "Música nas escolas"...Então eu te pergunto: Onde Barra Mansa gasta milhões em aquisição de instrumentos musicais????? NA CASA DA MÚSICA, em...........VOLTA REDONDA.

Não sei se é estupidez ou cegueira. Provavelmente os dois.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bomba , Bomba ! Julinho, bomba!

    Voce se lembra do cheque para pagamento em nome de um morto que voce denunciou e descobrir que era para indenização da desapropriação de umacasa na José Hipólito, que ia beneficiar somente uma empresa., a Bom Gosto, que ficou no lugar da NESTLÉ.
    Deu o maior rolo na desapropriação.
    Agora, semana passada, fiquei sabendo que o procedimento foi bancado pelo Procurador Jurídico da Prefeitura o Dr. Ronaldo Barbosa, que é casado com a filha de um ex-executivo da NESTLÉ - a Sônia.
    Até aí tudo bem! Tudo bem uma vírgula. O pessoal da nova empresa esteve aqui semana passada no jurídico e eu descobri uma coisa importantíssima: tcham, tcham, tcham tchammmmm........

    TODOS SÃO MAÇONS . É isto mesmo. Os responsáveis pela empresa são maçons igual ao Dr. Ronaldo.

    E tem mais....

    Advinha qual o escritório que vai representar a nova empresa em Barra Mansa : Acertou queridinho !!!!

    o Escritório RR Barbosa Advogados Associados, que por coincidência é do Procurador Dr. Ronaldo Barbosa.

    Isto pode? Se pode - phodeu, se não phode, então phode eles Julinho. Ministério Público nestas hienas do bem, que ficam rindo da gente!!!

    Beijinhos.

    GABI

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Apaguei os comentários anteriores, inclusive o meu, que não acrescentam nada, para que a gente possa se debruçar nessa denúncia da Gabi (já sei quem é mas não conto nem por uma goaiabada cascão). Qualquer informação é bem-vinda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Júlinho, bom dia!

    Fiquei impressionada com o comentário da Gabi. Deve haver realmente uma profunda investigação. Não pelo fato de serem da maçonaria, organização que respeito, mas pelo fato de haver favorecimento de ambas as partes. A empresa recebeu uma rua da prefeitura ilegalmente e o procurador, recebe a conta jurídica da empresa. Se for verdade, tem que ser investigado. É grave.
    Agora, gostaria de saber de uma coisa que estão dizendo por aí. Dizem que a Gabi é gente de confiança do prefeito José Renato. Ela nunca fala mal dele, mas sempre critica o Roosevelt e vários Secretários. Sabe de tudo em todos os setores. Voce já disse que sabe quem é. Eu digo que suspeito que ela é muito próxima do prefeito e ele também sabe quem é e até apoia as postagens dela. É um motivo para demitir, a qualquer hora, secretários omissos e inconvenientes. Acho que se o Prefeito não souber quem é ela, isto pode prejudicar servidores suspeitos que nada tem com o assunto, o que seria injusto. Trabahar num lugar sob pressão é muito ruim e stressante.

    Amigos da Escola.

    ResponderExcluir
  7. Amigo da Escola.
    Não creio que a sua tese seja procedente mas de qualquer forma, é válida.
    A Gabi, assim como eu, não entende mos o prefeito Zé Reanto como o culpado maior das agruras que Barra Mansa sofre.
    Ele, creio que por firmeza e lealdade, ainda está suportando a herança que seu antecessor lhe deixou. Seu secretariado não tem a cara do prefeito atual pois foi moldado e domesticado pelo pachá de Apiacá. Barra Mansa não pode esperar mais tres anos para despertar do pesadelo e por isso eu e Gabi ainda depositamos esperança que o prefeito Zé Renato solte em altiva voz o se grito de independencia e nos desperte do marasmo administrativo e do caos social.
    Capacidade administrtiva para isso ele tem, basta de desgarrar das unhas afiadas que lhe prendem ao atraso.
    É difícil, eu sei que é, mas ainda resta uma esperança.

    ResponderExcluir
  8. Bobos

    Gabi na realidade é um HOMEM, é antigo na PMBM e já passou por vários Prefeitos.Simplesmente não gosta do ex e do atual e nem de Advogados da PMBM,,,,

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  9. Julio

    A cada dia esta pior este governo de come-e-dorme, são ruins em várias áreas, acredito que saúde e educação NUNCA esteve tão mal...Admninistrada, sem um plano estratégico sem um plano tático e operacional é no vamos que vamos...salve-se quem puder.
    É ZORRA TOTAL!

    Bilonga

    ResponderExcluir
  10. Corujão,
    Será? Infelizmente não posso te responder.

    Bilonga,
    Seja bem-vindo ao clube dos desiludidos. Eu não sei se é uma ZORRA, mas de fosse o ZORRO, eu saberia dizer quem é o Tonto e o Sargento Garcia. E também o Dom Diego que nos mancha.

    ResponderExcluir
  11. Ah. Bilonga, evidentemente também saberia identificar o Silver. Lembra dele, aquele majestoso cavalo branco?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.