quarta-feira, 17 de março de 2010

VAI NASCER


MAIS UMA MULHER NA MINHA VIDA.

Para os amigos que me parabenizaram pelo fato de estar prestes a ser avô, informo que o resultado da ultrassonografia deu a lógica: É menina.
Mais uma mulher na minha vida.
Eu pensei que fosse castigo pelos excessos da juventude, mas até agora tem sido um saboroso prêmio.

Para ela, reitero minha promessa de enquanto durar minha jornada, lutar com todas as forças para tentar construir um mundo melhor para se viver.
Para ela, dedico as minhas linhas mais ferrenhas assim como os meus pensamentos mais sublimes.
Em nome dela, reitero meu apreço pelas mulheres que são, acima de tudo, a razão plena da existência.
Por amor antecipado a ela, ofereço a minha vida pela luz da vida dela.
Por respeito a ela, renovo o meu amor pela juventude e minha esperança de que ela junto com essa nova geração, redima o ser humano dos erros que corroem a sociedade.

Nasce mais uma nova esperança no meu coração.
Venha, o mundo te espera e precisa de voce.

4 comentários:

  1. Meu querido compadre,fiquei muito feliz com a notícia q teremos mais uma loirinha de olhos verdes em nossas vidas, pois sabemos que se puxar a avó, não vai ter p mais ninguém. Mas não fica com ciúmes, pois vc também é bonitinho viu!!! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que ela seja feliz e abençoada.


    Fraterno abraço.

    Ricardo Maciel

    ResponderExcluir
  3. AAAIIII QUE LINDOOO!!!!
    Ameei.. lindo o post..
    E tá vindo... não demora muito pra ela chegar!! Linda e loira.. rsrs

    Beijooos VOVÔ!!!!!!!

    Sua filha, e mãe da coisa mais gostosa,
    Thatia.

    ResponderExcluir
  4. pow!
    vc. tá velho pra-caraio.
    parabéns!!!

    Pira
    .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.