quarta-feira, 10 de março de 2010

VALORES DE OUTRO MUNDO.


ASSOMBRAÇÃO DE VALORES.

Sem querer ser leviano, ao analisar o balancete da prefeitura de Barra Mansa, do mês de dezembro de 2009, percebi um pagamento que me deixou muito curioso.
Vi que no dia 04/12/2009, através da OP 1371, NAP 7039/2009, processo nº 7611/2009, foi efetuado um pagamento de R$125.749,20 (Cento e vinte e cinco mil e setecentos e quarenta e nove reais e vinte centavos), de recursos vindos da conta do Banco do Brasil, agência Barra Mansa, de nº 77.022-1, ao SR. ELDYR GUIMARÃES PORTUGAL.
Encafifado com o alto valor, pesquisei no Google o nome do beneficiado e a única informação que captei é que a esposa do Sr. ELDYR, LUCI MACIEL PORTUGAL, percebe pensão da União, na qualidade de viúva, desde o início do ano passado, o que leva a crer, salvo grande engano, que o Sr. ELDYR GUIMARÃES PORTUGAL, Odontólogo e funcionário público, já faleceu há algum tempo.
Quero crer que se trate de um homônimo ou que haja erro de digitação, ou até mesmo que o espólio do Sr. ELDYR tenha recebido algum valor de desapropriação de imóvel ou coisa que valha.
Mas em todo caso, para não fazer ninguém revirar do caixão, ou ter alusões fantasmagóricas, gostaria que alguém do “bem”, tão ávido em rebater nossas informações, se pronuncie de forma esclarecedora a respeito.
Que tem fantasma no serviço público todos sabem, mas recebendo essa baba, não acredito.

A propósito, esse foi mais um pagamento efetuado na frente do abono pecuniário de férias do magistério.

10 comentários:

  1. GABI comenta:

    Meu querido amigo Julinho, parabéns pela atenção. Isto deixa esta turma do "bem longe de mim" atenta.
    Mas este processo é o preço pago pela "desapropriação" de uma casa na Rua José Hipólito para fazer uma nova entrada para a Bom Sabor. foi pago para a viúva, uma vez que é o espólio quem representa o falecido.
    Voce atirou no que viu e acabou acertando no que não viu, pois a desapropriação foi vergonhosa. A Lei não permite desapropriação para terceiros, mas o que aconteceu foi exatamente isto, a casa foi desapropriada e a única beneficiária é a Bom Sabor.
    Vale frisar que a Nestlé tentou comprar a propriedade e não conseguiu.
    Alô Ministério Público 1 Isto pode ? Se pode, então phode!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Voce continua sendo meu manancial de esperança em informações confiáveis. Parabéns e obrigado.
    Beijinhos também.

    ResponderExcluir
  3. Um do bem.

    É isto aí Banerjão. Si fu. A sua amiguinha desmascarou toda a sua maldade e fel. Jogou por terra mais uma mentira que a turma do mau queria fazer valer, inventando que o dinheiro sumiu. Levantando inundadas suspeitas sobre o nosso querido e sério e do bem prefeito.
    Esta fofoqueira espiã, que sabe tudo na prefeitura um dia vai ser descoberta e a casa vai cair. Nós estamos investigando quem estava de férias em fevereiro e vamos descobrir esta vagabunda.
    Ela vai ser demitida a bem do serviço público, por passar informações do serviço, o que é proibido por lei de segurança institucional, e vai se juntar a turma do mau onde é o lugar de safadas como ela.

    Carlinhos.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, e duvido que se chame assim e duvido também que tenha autonomia para alguma coisa,

    Em momento algum falei que o pagamento era para defunto ou tinha sumido, pelo contrário, já tinha aventado a hipótese de ser para espólio. Se voce tivesse o mínimo de inteligencia e sensibilidade perceberia.

    O que queria, e aconteceu, foi levantar, sem precisar de requerimento em plenário, o motivo desse pagamento na frente dos abonos pecuniários de férias, garantidos por lei.

    E o que é pior para voces, acabamos tomando conhecimento de uma ilegalidade profunda que vai ser encaminhada para o MP.

    Agora quanto voces descobrirem a identidade da fofoqueira espiã, duvido, a Gabi já provou ser muito mais inteligente que voces todos juntos.

    Se nem eu decubri, não vão ser voces, com notória fraqueza cerebral, que vão achar.

    Mas é divertido ver voces batendo cabeça para tentar achar.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Gabi, voce tá tocando o terror na PMBM. Ah Julio já existe até secretário oferecendo prêmio pra quem descobrir descobrir quem é a Gabi.
    O assunto já foi discutido até em reunião de secretário junto com o prefeito, quando ficou dito que era perigoso ter um espião tão bem informado dentro da prefeitura.
    Estão dizendo até que pode ser do primeiro escalão, falaram que é homem, que o nome é falso, que havia escuta clandestina na PMBM e dentro do gabinete.
    Em resumo tão todos desesperados com a quantidade de informações que a Gabi possui. E o pior é que tudo o que ela fala é certo e esta sendo escondido pela turma do bem, que ve a merda no ventilador.
    Que legal. Gabi a vingadora !

    Professora Maria Lúcia (não é a de amparo).

    ResponderExcluir
  6. Oi julinho ! Quem bom virei caça. Há quanto tempo que isto não acontece, pois sou uma "caçadora" convicta ! Rssss.
    Este pessoal da prefeitura está mesmo atrás de mim. Voce sabia que eles estão realmente levantando todas as pessoas que estavam de férias em fevereiro ?
    É verdade, o Fanuel, o Rogério e um advogado chamado Celestino estão encarregados de me encontrar.
    Mas eu tenho uma perguntinha, posso?
    Quem disse que eu estava mesmo de férias ? Será que não falei aquilo apenas pra confundir ? Rsss.
    Iiiiiii ! Agora eles piram de vez !
    Beijinhos!
    Ah! Sua filhota é linda. Papai e mamãe capricharam !
    Mais beijinhos !

    ResponderExcluir
  7. Viva Gabi...

    PREFEITURA é pública e é mantida com recursos públicos e pertence a sociedade,portanto não pode haver estas AÇÕES escondidas como:
    -Clube Recanto
    -aluguel carros de Juiz de Fora
    -Desapropriação para bom gosto
    -terceirizadas da educação(sistema vai-volta!!)
    -Assédio moral e sexual de el taradon
    -compras frias,NFs frias(educação)
    -Compras superfaturadas(educação)
    -Matrículas encavaldas(Educação)
    -Consórcio de corrupção(UM secretário de fazenda de um municío faz troca-troca de consultorias com outro secretário de outra cidade)
    -firmas de secretários prestando serviços para a PMBM
    -MORDOMIAS PARA EX-PREFEITO(pAGÉ DE APIACÁ)

    Vanda

    ResponderExcluir
  8. Gabi,
    Fanuel, Rogério e Celestino....hummmmm......
    .......pode ficar tranquila.......

    ResponderExcluir
  9. Gabi

    Este trio tá mais para agir em passeata GAY do que outra coisa...

    Adri

    ResponderExcluir
  10. Gabi,
    A Dayli partnes Brasil Americas, ou algo assim, é o novo nome da Nestlé, e ele recebeu uma baba da PMBM em dezembro, no mesmo mes da desapropriação do imóvel da Bom Gosto. Teria mais alguma triangulação por aí??? Ou é só coincidencia??? Porque a Nestlé recebeu essa grana toda da PMBM??? Merenda escolar???

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.