domingo, 21 de março de 2010

AMIGOS,
Eu nunca liguei para o resultado de nossas enquetes. São apenas exercícios de democracia, que as vezes apresentam resultados compatíveis com os nossos pensamentos, doutras não. Algumas vezes, pessoas falavam que os resultados eram manipulados. Sempre discordei, pois eu, como dono do blog, jamais articulei ou influenciei voto. Mas também não sou tolo nem idiota e percebi, que de acordo com uma certa conveniência, nossas enquetes tem sofrido interferencia da qual não sei qualificar, mas sei identificar: meu amigo Ricardo Maciel. É um traço de infantilidade e idiotice dele, que não coaduna com o seu potencial, mas é verdade. Infelizmente.
Peço perdão a todos que acreditaram na transparencia de nosso objetivo, muitas vezes, deturpado. Mas como ele não soube usar suas faculdades para o racional, e não tenho como evitar, peço perdão.
É uma lástima que pessoas graduadas não tenham a elegancia de viver com a democracia.
O blog é meu e se quiser pegar carona, faça o seu, muito embora todos sabemos, que ninguém vai acreditar.
Desculpem-me amigos, mas sou escravo da verdade.

2 comentários:

  1. Confesso que não entendi o comentário despropositado, infantil, torpe e idiota deste meu amigo blogueiro referindo-se a minha pessoa.
    Todos os compromissos que tenho tido com você - JÚLIO - tem sido cumpridos firmemente, inclusive o de "não disparar minha lista de e-mails com suas enquetes", fato que realmente já fiz, inclusive tendo-o comunicado a você e, desde que você me pediu para não o fazer, tenha certeza deque não o fiz mais.
    Portanto, não me cabe qualquer crítica sobre o comportamento dos seus leitores, que são muitos, e que, por serem a maioria de oposição, você bem o sabe, com certeza coadunam com o pensamento meu, do Ademir, seu e de outros amigos que estão juntos há mais de uma década.
    Qualquer acusação, por mais leviana que seja, data venia, tem que ter um mínimo de prova, fato inocorrido nesta injusta e "irracional" crítica.
    Espero que minha resposta, firme e carregada de um sentimento de injustiça, não venha abalar a confiança e o respeito que ambos nutrimos um pelo outro, pois desta vez você além de extrapolar ainda me agrediu sem qualquer motivo ou razão.

    RICARDO MACIEL.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.