sexta-feira, 5 de março de 2010

PROBLEMA TÉCNICO.

PRAGA DO BEM.
Gente, desculpe, hoje eu não postei nada.
Estou com um problema sério.
Cheguei em Natal-RN, e o hotel quatro estrelas que reservei cometeu um grave erro e para se reparar me colocou em outro por hoje, só que um cinco estrelas.
Então passei a tarde me recompondo do dissabor, ora no mar quente e matravilhoso de Ponta Negra, ora no bar molhado do hotel, ora no spa do hotel com uma piscina aquescida coberta e várias hidromassagens, e agora nesse exato momento cheguei a uma triste conclusão: não será humanamente possível desfrutar de tantas maravilhas que o Serhs Hotel oferece em tão pouco tempo. Amanhã, resignado voltarei para o Rifóles.
Triste vida, isso é praga da turma do bem.
Amanhã se eu estiver melhor, eu posto e mando umas fotos provando todo o sofrimento que me causaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.