quinta-feira, 25 de março de 2010

COMENTÁRIO DA GABI.


GABI, A INCÓGNITA?

Esse comentário da GABI em uma de nossas postagens, merece destaque.

Bomba , Bomba ! Julinho, bomba!

Voce se lembra do cheque para pagamento em nome de um morto que voce denunciou e descobrir que era para indenização da desapropriação de uma casa na José Hipólito, que ia beneficiar somente uma empresa, a Bom Gosto, que ficou no lugar da NESTLÉ. Deu o maior rolo na desapropriação. Agora, semana passada, fiquei sabendo que o procedimento foi bancado pelo Procurador Jurídico da Prefeitura o Dr. Ronaldo Barbosa, que é casado com a filha de um ex-executivo da NESTLÉ - a Sônia. Até aí tudo bem!

Tudo bem uma vírgula. O pessoal da nova empresa esteve aqui semana passada no jurídico e eu descobri uma coisa importantíssima: tcham, tcham, tcham tchammmmm........TODOS SÃO MAÇONS .

É isto mesmo. Os responsáveis pela empresa são maçons igual ao Dr. Ronaldo. E tem mais....Advinha qual o escritório que vai representar a nova empresa em Barra Mansa : ............Acertou queridinho !!!! o Escritório RR Barbosa Advogados Associados, que por coincidência é do Procurador Dr. Ronaldo Barbosa.

Isto pode? Se pode - phodeu, se não phode, então phode eles Julinho. Ministério Público nestas hienas do bem, que ficam rindo da gente!!!Beijinhos.

GABI

Em tempo: Não vai aqui nenhuma acusação, apenas um alerta para que surjam os devidos esclarecimentos. O povo merece. Pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.