sábado, 6 de março de 2010

PROBLEMA TÉCNICO.

PRAGA DO BEM 2 - A MISSÃO.
Queridos leitores,
Minha intuição me diz que todos ficaram muito preocupados com minha última postagem aqui de Natal.
Informo que já sai do SERHS e estou no Rífoles. Como o hotel não agiu bem comigo, como compensação me colocaram na suite Master 728, que vem a ser exatamente a melhor suite de todas as 230 que existem no paradisíaco hotel. Para quem tiver alguma dúvida sobre o meu sofrimento entrem no site www.rifoles.com.br, e tenho certeza que voces vão se solidarizar comigo e partilhar um pouco das minhas agruras.
Apesar de tudo, tenho restistido bem, muito embora o sol escaldante e a água morna de Ponta Negra podem colocar em risco minha sáude, mas tenho fé que suportarei.
Evidentemente para aguentar tanto sofrmento com dignidade, tenho comido muitas comdas e frutas típicas e tomado vários drinkes na noite ne Natal, que tem até shopping center de bares e uma boite num castelo medieval. A turma do bem se viesse aqui fechava tudo em nome do silencio. Mas como o povo de Natal ainda não teve a sorte de ser govenado por gente de qualidade como temos no centtro administrativo, eles vão se enganando assim mesmo e acham que são felizes. Pobres coitados, não conhecem Barra Mansa.
A todos que estão orando para que possamos aguentar esse desafio, meu sincero agradecimento, prometendo muito em breve postar fotos que atestam nosso martírio.
Mas cuidado, são cenas fortes.
Um abraço,

21 comentários:

  1. FF.POR FAVOR ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO,E A PERGUNTA NÃO TEM NENHUMA IRONIA, ESTA DENOMINAÇÃO DO BEM NÃO FOI IDEALIZADO POR VOCE NA CAMPANHA DA REELEIÇAO DO ROOSEVELT EM 2004.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tamanha cara de pau. Este texto deveria ser uma confissão de um delito. onde já se viu um funcionário público de uma cidade do interior "por compensação" ficar numa suite master de um hotel de luxo que custa mais de R$1700,00 de diária. O Mistério Público deveria pegar esta página e abrir inquérito policial contra este cidadão, que confessa este absurdo. Duvido que este fato seja verdade. É assim que age a turma do mal, se aproveita do cargo e ainda prega mentira para o povo. Go out julnho do Banerj.

    Um do bem.

    ResponderExcluir
  3. Um do bem comenta:

    Não só foi idealizada por ele e outros da turma do Ademir de Mello, como também eels trabalharam muito para o Roosevelt.
    No entanto, como Roosevelt percebeu a índole daquela tropa do mau, não deu nenhuma boquinha pra eles e então eles se voltaram contra o seu criador, até mesmo o Ademir de Mello , que é cria do Roosevelt no SAAE, pois o Roosevelt não deixou o Ismael mandar ele embora, senão ele morria de fome, se voltou contra o nosso líder maior. A ingratidão e a inveja são coisas do mau.

    ResponderExcluir
  4. FF,

    Esse tal de JULINHO ESTEVES é ridículo??????????

    O que voceê acha?????

    Maria de Lurdes

    ResponderExcluir
  5. Natal, hotel 4 estrelas????
    Se for a trabalho, AQUELA BOQUINHA na Câmara é um escárnio. Se for por contra própria, vindo de uma bicha pão com ovo como a Marta Rocha é dinheiro sujo

    ResponderExcluir
  6. vc precisa ler e comentar a coluna de andrei lara de hoje. a nota dele sobre a propaganda do iptu de barra mansa ficou perfeita

    ResponderExcluir
  7. GABI comenta:

    Bomba ! Bomba ! Bomba ! Julinho !!!!

    Voce não vai acreditar, mas o SAAE vai pagar uma fortuna para um Secretário da PMBM, que já foi funcionário da Autarquia.

    Ele tem um apelido estranho.

    Olha é um "precatório" de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) e estão escondendo a sete chaves, pra não dar tumulto depois deste aumento absurdo da tarifa.


    É, servidores ficam esperando seus direitos anos e anos, enquanto a turma do andar de cima recebe uma fortuna de uma vez só.

    Como não tem dinheiro? E aí Sr. Prefeito. O Sr. tá sabendo disto ? R$ 270 mil é mole ou quer mais ?

    Embora a postagem seja em uma matéria diferente estamos dentro do assunto porque é a "praga do bem" contra a nossa cidade !

    ResponderExcluir
  8. Este funcionário é o EL TARADOM?

    ResponderExcluir
  9. Julio

    VC pode confirmar se realmente existe a possibilidade de acabarem com as incorporações, caso afirmativo cerca de 26 diretoras entregarão o cargo para poder ter esta incorporação que o PT tentou acabar,depois criou dificuldades...A Secretária Vitória não entende de Educação MUnicipal, de estatuto municipal de Leis Municipais de regimento escolar e demonstra ser ruim em administração escolar e é pau mandado junto coma Dircilene, elas entendem é de sala com ar condicionado e supletivo e lanches gostosos comprados com dinheiro da merenda no CES(ao lado do Barbará)...Me perdoem mais é a triste realidade. E fico triste ao ver que "El Taradon" vai receber este precatório de R$ 270.000,00 e a turma da Febam que a justiça mandou voltar ainda não tem, previsão de recebimento. È a Vida!


    valdiceia

    ResponderExcluir
  10. Um do bem comenta :

    Parece piada, mas não é. Realmente existe vários precatórios para pagamento na PMBM, na Febam, no SAAE, inclusive beneficiando o Ademir de Mello. São ao todo, só no SAAE, mais de R$ 900.000,00 ( novecentos mil reais).
    Mas se voces querem informações mais precizas e de quem entende do negócio, procurem o Ricado Maciel. É ele um dos advogados que vai mamar parte desta grana - 30%. É isto mesmos seus babacas, ele fica falando mas não perde a oportunidade de ganhar uma graninha. E voces o que ganham com isto?
    Nada, voces ficam falando merda na rádio e no blog enquanto ele negocia e ganha dinheiro. Ele deve ser o chefe desta quadrilha do mau junto como Ademir de Mello. Go out turma do mau.

    ResponderExcluir
  11. Vamos as respostas,
    Ainda estou me aclimatizando...

    FF,
    É até oportuno voce falar isso. Eu jamais escondi que apoiei a reeleição de Roosevelt. Assim como vários fui enganado pelo lobo vestido em manta de cordeiro.
    Não só o apoiei com o meu voto como na Rádio, consegui mudar a imagem dele que estava desgastada pelo mandato.
    Por isso me arrependo tanto e tenho a obrigação de mostrar ao povo quem ele realmente é por trás das vestes brancas.
    Realmente, fui eu quem criou o BEM, que nada mais era do que a abreviatura do slogan de seu Governo para a cidade: Bonita E Melhor.
    Graças ao Garotinho, a quem Roosevelt também traiu, Barra Mansa também estava ficando Bonita E Melhor no final do primeiro mandato do Pachá.
    Mas era apenas um slogan político-eleitoral, simples, de bom apelo, e que condizia com o momento político, e jamais o criei como um paradigma que isola pessoas de seus irmãos e qualifica pessoas como melhores que as outras.
    Santos Dumont inventou o avião e ele foi usado para a guerra.
    Vários produtos químicos e nucleares foram concebidos para fins tecnológicos e acabaram sendo usados para o mal.
    Tal qual o meu slogan, e é por isso que eu abomino tanto a forma indevida de uso.

    Agora, FF, me responda, essa pessoa de apelido estranho, que está para receber 270 mil do SAAE, sem nenhuma ironia, é você?

    Sem nenhum ironia, o El Taradon é você?

    Faria, faria mal dizer a verdade?

    Valdiceia,
    procurarei me informar para lhe fornecer uma resposta correta. Desculpe não arriscar uma resposta evasiva.

    Maria de Lourdes,
    E voce o que acha??? Ele eu sei.

    Anônimo,
    Estou sem entender absolutamente nada e não tive a oportunidade de ver a coluna, mas procurarei me inteirar.

    Gabi,
    Grato pela informação. Passarei ao conselheiro vereador Marcelo Borges, a sua informação.

    ResponderExcluir
  12. Um do bem,
    Se informa melhor, animalzinho afetado.
    Não foi "COMPENSAÇÃO" simplesmente. se voce enetendesse um pouquinho do Código de Defesa do Consumidor, saberia que o hotel não fez mais do que sua obrigação e só para seu governo, tenho notas fiscais das diárias que paguei e foram no valor de R$375.00. Falo isso não para lhe dar satisfação, mas como sou servidor público, não vejo nada demais em prestar contas dos meus gastos, muito embora, meus vencimetnos na CMBM, que são de patamar igual ao de veredor, e ainda acima deles recebeo 13º e férias, somados aos vencimetnos de minha esposa e outras atividades que me trazem ganhos, dão muito bem para ir e voltar sem nenhuma preocupação.
    Qualquer dúvidas liguel para o Hotel, (84)33465000, e falem com o gerente Conrado, e confirmem tudo que foi descrito.

    Um do bem 2, ou o mesmo idiota,
    Jamsis Roosevelt segurou Ademir no SAAE, muito pelo contrário, no Governo Luiz Amaral, Dr. Luiz carlos de Almeida exigiu a saída de Roosevelt e Ademir colocou a sua própria em risco para mante-lo. Não seu se voce é cego, burro, ou somente hipócrita, mas qualquer alternativa é a cara da gente que toma conta de nossa cidade há 9 anos, de baixo da saia do pachá.

    Anônimo,
    Foi com recursos próprios e muito limpos. Trabalho para isso e creio que jamais voce terá condição de fazer o mesmo, daí a origem da inveja translúcida de suas palavras.
    Bata palmas para mim, e se conforme com a sua insignificancia e anonimato.

    Outro do bem ou o mesmo idiota de novo,
    Vai me dizer agora que o pagamento para o Fanuel é justo e do Ademir não.
    De qualquer forma, seria bom que isso ficasse esclarecido, para ambos e para nós.
    Quanto ao Ricardo Maciel ganhar direito na sua profissão de advogado é justo e muito mais digno do que ganhar para puxar saco de prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Por favor Julio, atraves da CMBM confirma se realmente o Prefeito está acabando com a incorporação de servidores que ocupam CC. Sou Diretora quero permanecer, porem se for acabar a incorporação tenho que me exonerar antes. No sábado no Café no Bule disseram que está acabando sim, hoje tive notícia de que 4 diretores nesta semana pediram exoneração e incorporação com medo, a Vitória(Secretária de Educação)disse na reunião de hoje com as diretoras que estas mudanças serão no plano de cargo e se no estado não tem incorporação, porque vai ter na PMBM, além do mais o Prefeito e a Vice entendem que esta incorporação está gerando uma nova folha de pagamento e que já existem diretores na rede com salário incorporado que ganham mais de R$ 4.000,00/mês.
    Porém esquecem de assumir que os recursos do FUNDEB estão sendo desviados para pagar COC-Merenda-Limpeza, porém na PMBM tem orientadores e técnicos, cozinheiras,depósito, serventes para fazer estes trabalhos e deveriam melhorar o salário e acabar com esse negócio de Diretoras de 2 matrículas trabalhar na mesma Unidade escolar.
    Fora já estas terceirizadas para melhorar as condições fisicas/administrativas das escolas e salário justo, do jetio que tá não da mais.È só stress e promessas!

    Isabel

    ResponderExcluir
  14. Um do bem comenta:

    A mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Esta é a máxima do nazismo.
    Em Bara Mansa existem vários nazistas fazendo terrorismo contra os profesores e diretores.
    Na rádio, um bando de vagabundos, pagos com o dinheiro público da câmara e até da Febam estão falando mentiras.
    Não há qualquer perigo de ser tirada a vantagem das diretoras. Elas não precisam pedir exoneração do cargo. Isto é conversa fiada para desestabilizar o governo e a Victória.
    Além do mais, as diretoras já tem o direito de incorporar, então pra que pedir agora? Não precisa. DEpois pedem quando for mudar alguma coisa.
    O Prefeito Dr. José REnato não vai prejudicar as professoras, pois ela ama o professorado e ve em cada uma delas a figura querida de sua saudosa mãe.
    Não se preocupem, isto é mentira da turma do Ademir, do Jefferson, do Paulinho e outros que querem tumultuar a Educação.
    Pergunto o que eles fizeram pela Educação? O JEfferson é o maior salário da Prefeitura e fica vagabundando e fazendo fofoca sem trabalhar. Onde ele trabalha? O Que ele faz além de ir no Café do Bule?
    Pensem nisto professoras e diretoras amadas, e não se deixem enganar por mentiras. Não peçam exoneração, Jo´se REnato e Victória garantem seus sagrados e justos direitos.

    RRC

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, quem dá dinheiro todo mês, e nunca menos de R$10.000,oo para a rádio do Comércio é a PMBM, fora FEBAM, SAAE e SAÚDE.

    Em segundo lugar, espero que a explicação do Sub-secretário de educação tenha atendido as expectativas ansiosas das professoras que nos questionaram, mas mesmo assim, solicitei ao vereaor Elias, que é da comissão de Educação, que na audiencia com o prefeito Zé Renato na tarde de hoje, aborde o assunto para que possamos tranquilizar o magistério.
    Quanto ao amor do prefito para com as professoras, quero crer de coração que seja verdadeiro, e espero que esse amor, se real, seja compartilhado pelos profissionais que dirigem a educação em Barra Mansa, e que seja extensivo as crianças da rede pública.

    Fora as ofensas a terceiros, muito grato senhor Rogério, pelos esclarecimentos

    ResponderExcluir
  16. Julio

    Este anônimo que se intitula RRC deveria apurar melhor estas notícias ao invés desta agressões envolvendo meu nome e de outros colegas com agressões sem nenhum fundamento, não sou de responder a anônimos que não tem coragem de falar na frente ou mesmo vir assinar. Realmente comentam que está acabando a incorporação o que nada me diz respeito pois na condição de EX-Diretor do Colégio Clécio Penedo(FEBAM)tenho meu salário de CC incorporado, além do mais sou Orientador Pedagógico cumpro minha carga horária de minha única matrícula(portanto sou LEGAL!!perante a LEI)Não preciso dizer o que faço além do Café no Bule, sou aposentado como Professor pelo INSS com complemento da Previndus(Sistema de aposentadoria complementar do sistema "S")Se tenho maior salário da educação de B mansa não tenho culpa, não fiz as Leis e para se ter uma idéia no momento aguardo descisão de Tribunal Superior sobre duas ações que poderão elevar ainda mais o patamar de meus proventos, causando inveja a quem me agride que provavelmente tem acesso a folha de pagamento e sem nenhuma ética tentando me denegrir falando que sou o maior salário da educação. Tenho orgulho do que faço e sei que tenho sido útil junto aos meus alunos e colegas da educação, além do mais o Programa Café no bule ao ser a única oposição ao PT também equivocadamente colaborou para que este grupo que se diz do BEM ganhassem a Prefeitura.
    Gozado também é que este RRC que agora chama as diretoras e professoras de amadas não cansa de ofendê-las em outras situações. Eu também não acredito que estas incorporações vão acabar, pois quando o PT tentou quebrou a cara e foi revertido na justiça.
    Acredito que não será neste Blog o melhor lugar para se comunicar com os profissionais de educação, porque VC que tem tanta certeza no que fala nas rádios e jornais, não faz uma "Circular" e desminta ou então cumpra a LEI cruzando a folha de pagamento com Estado e outras prefeituras vizinhas para acabar com profissionais com mais de 2 matrículas e também por que a PMBM não acba como o encavalamento de matrículas???
    Com estas duas ações sobrariam recursos para aplicação na educação, não em terceirizadas!
    Portanto RRC vá pentiar macaco!

    Professor Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
  17. Sr.Julio


    No futuro PCCSV realmente acaba com a incorporação nos moldes atuais, de acordo com aquele grupo que organizou o estudo e como uma ex-membro do SEPE acredito na veracidade da informação, pois onde há fumaça há fogo". Não entendi tanto rancor do anônimo RRC contra aqueles que se opõe ao sistema, embora tenho pouca convivência com o Professor Jeferson,não tenho dúvida de sua capacidade de liderar, gritar e realmente através do café no bule tomamos conhecimento de fatos não muito legais contra a educação.
    Lembro ainda que foi o Jeferson o autor da ação que pedia o cancelamento do concurso do PT em 98, foi o mesmo que denunciou a falta de sanitários(Perdura até hoje!)no Colégio Joaquim Maria no Jardim América.
    Aliás pessoas como o Jeferson e tantos outros da antiga Febam e educação estão fazendo falta hoje, porém temos que acabar com estas agressões e olhar para a nossa geração que poderá estar sendo mal preparada notadamente quando não se houve os professores que estão lá nas comunidades, na ponta.


    Fatima

    ResponderExcluir
  18. Cuidado


    Estas agressões é para desestabilizar o canal de oposição em B Mansa. Bola pra frente Café no Bule,Julio, Paulinho, Ricardo,Ademir e todos da turma do "MAL"(não é assim que nos tratam!)
    RRC VC nada assume literalmente, as diretoras tem medo de suas agressões, VC não é educacador, VC é tulmultuador e sacaneou o Amaral e agora tá sacaneando a Vitória e a Rutinha, VC representa o que mais tem de atrasado em B Mansa.


    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  19. Este RRC é muito estranho, agride diretoras e professores depois vem chamando de amadas....brincadeira quem é o senhor para fazer juízo de valor de qualquer servidor da PMBM desde o servente até a diretora do colégio, o senhor agride sem nenhuma prova, apenas agride, conheço o Professor Jefferson e sei de sua capacidade, além do mais é amigo e leal, talvez a exemplo de outros Profissionais como Tuca, Ricardo,Anisio, glória,Sampaio, Glaucia,Cecilia, Lourdes e tantos outros, estejam mal aproveitados na educação de B mansa, aliás se VCS tirarem os antigos a educação vai parar pois o fio condutor desta engrenagem são os antigos infelizmente há muito tempo, desde que este grupo assumiu a PMBM voces previlegiam os novos, os estagiários os contratados e contratadas bundinhas recem saídas de faculdades sem nenhuma experiência,que juntamente com vcs estão afundando a educação, veja o caso do Fundamp onde o Sr.RRC foi Diretor, atualmente tirando 3 abenegados Médicos o restante são filhos e filhas de médicos aprendendo em cima da saúde dos servidores e familiares, além do mais com a colocação de um bestial na direção do fundamp, não se tem um controle efetivo do total dos descontos dos servidores, não tem controle de quem está de licença sem vencimentos, não se tem informação de um acerto de contas das folhas com o que é repassado para o fundamp, CERTO?
    Acredito que vai acabar SIM a incorporação pois na maioria vcs são de fora estão de passagem e dane-se o professor o diretor,em fim...
    A maior prova da SACANAGEM NA EDUCAÇÃO SÃO OS VALORES PAGOS AS TERCEIRIZADAS!!!!!!!!!!!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  20. RRC

    Vá a merda o Prefeito e a Secretária nada garantem...nem 1/3 das férias foram pagas este ano, fato igual aconteceu em 1997...Aliás nem qualidade na educação vcs garantem...o próprio COC ninguém aceita, apenas vão impurrando com a barriga, nem a secretaria acredita.Aliás é a Prefeitura mais bagunçada da região no tocante a educação e saúde, bastam ver na imprensa diariamente.

    Valdicea

    ResponderExcluir
  21. NO plano de carreira ACABA a incorporação SIM, seu RRC. Qualquer notícia contrária é mentira...Tem uma diretoras solicitando exoneração/incorporação pois não são bobas outras acreditam em papai noel-rrc-pagé de apiacá-derrota...
    A crise é violenta na educação e palmas para a Luzia do Marcello Drable que não aceitou imposição para que o Vereador Baianinho colocasse a sua esposa no Marcelo Drable escolhendo dia/hora/turma, isto não pode acontecer na educação e vai haver levante contra esta absurda situação.Perderam a condição de gerência educacional, politizaram demais a educação.
    Va pra casa rrc/derrota e cia ltda.
    Já são 5 colégios sem diretores!


    Adri

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.