quarta-feira, 10 de março de 2010

IMPRENSA AMIGA


CALA BOCA E ME BEIJA - PARTE 3

Apesar dos gastos de mídia do Zé Renato terem sido bem inferiores ao do seu antecessor pachá de Apiacá, que só no último ano de governo queimou R$3 milhões em publicidade, o Zé também gastou direitinho, e em dezxembro ele extrapolou (Efeito peça). Mas enfim, essa é a parcial de gastos da PMBM, sem autarquias e fundações, em 2009.

De janeiro a dezembro de 2009, somente a Prefeitura de Barra Mansa, excluindo-se suas autarquias e fundações, gastou nos veículos de imprensa regionais mais de 1 MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS, e os principais beneficiados foram:

DIÁRIO DO VALE 232.000,00

CLG GAMA COMUNICAÇÃO 179.000,00

TV RIO SUL 178.000,00

TV SUL FLUMINENSE 124.000,00

INTERMIDIA 94.000 (somente em um mês: dez/09)

RÁDIO DO COMÉRCIO 90.000,00

ORGANIZAÇÕES FÉRES NADER 84.000,00

TV SBT 41.000,00

JORNAL AQUI 40.000,00

RÁDIO 88 38.000,00

F. LOPES PUBLICIDADE 37.000,00

Será que os comentários elogiosos efetuados por esses veículos de imprensa e jornalistas, sobre a Prefeitura de Barra Mansa, merecem credibilidade?

Cada um tire as suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.