quarta-feira, 10 de março de 2010

PORRADA AMIGA.


O SITE DO DIÁRIO DO VALE PUBLICOU ESSA NOTÍCIA HOJE:

DIA 28

Prova do concurso público de Barra Mansa é adiada
Publicado em 10/03/2010, às 11h51

Barra Mansa
As provas do concurso público de Barra Mansa previstas para o dia 21, serão realizadas no dia 28, no período da manhã e da tarde, em várias escolas da cidade. A alteração na data de aplicação das provas foi decidida após a prefeitura ter prorrogado o prazo de inscrições para o concurso, no mês passado.
- Tivemos uma grande procura e resolvemos prorrogar as inscrições. Por conta disso, a data da prova precisou ser adiada para o domingo, dia 28. Foram cerca de 30 mil inscritos em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, estão sendo oferecidas cerca de 1,4 mil vagas, sendo 925 vagas de contrato imediato - explicou o secretário de Administração e Modernização do Serviço Público, Fanuel Fernando de Paula Faria.
Segundo o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato (PMDB), o grande número de inscritos no concurso atendeu as expectativas.
- Acredito que este resultado tenha sido devido ao trabalho que estamos realizando e desenvolvendo na cidade. Este ano conseguimos aumentar em 11% o salário do funcionalismo público, que já recebe este acréscimo desde janeiro. O servidor de Barra Mansa teve o maior aumento dado este ano pelas prefeituras das cidades da região e o pagamento é sempre em dia. Além disso, a partir deste mês, vamos antecipar em um dia o pagamento dos aposentados para que eles possam receber seu salário com mais comodidade e tranquilidade. Estes são alguns dos benefícios que oferecemos para os funcionários - ressaltou Zé Renato.
O cargo mais procurado foi o de agente administrativo com 4.068 inscrições, para 75 vagas disponibilizadas para contratação imediata.
O resultado final das provas objetivas sairá no dia 14 de abril. No dia 4 de maio, será divulgado o resultado final da avaliação de títulos e divulgação final do resultado da prova prática. Já no dia 24 de junho, haverá a divulgação e publicação do resultado final da avaliação psicológica, e no dia 13 de julho será divulgado e publicado o resultado final da avaliação física.
A divulgação do resultado final das provas para a Guarda Municipal será feita em 27 de setembro.
Para consultar o edital do concurso os interessados podem acessar o site da prefeitura http://www.barramansa.rj.gov.br ou o site da Bio Rio http://www.biorio.org.br

E OLHEM OS COMENTÁRIOS PUBLICADOS ATÉ AGORA NA MESMA POSTAGEM:

01
MAJCANES 10-03-2010 - 16:41h
Prefeito não somos burros. B Mansa paga o pior salário da região, além do mais não aconteceu nehum aumento de 11%, na realidade quem ganha salário minímo foi reajustado em 8,75% e o restante em 5,25%...È questão matemática.Cuidado com o nariz.

02
TANIA 10-03-2010 - 16:36h
Depois de sair em edital e divulgado, as pessoas se inscrevem nos concursos acreditando que as datas serão obedecidas. Adiamentos como este deveriam ser proibidos. Existem outros concurso que várias pessoas vão participar que já estavam agendados para o dia 28. Simplesmente um abuso. Atitude tomada pensando somente que existe B.Mansa nesse país. E agora a pergunta que não quer calar: a Prefeitura de B.M..

03
RODRIGO SOUZA 10-03-2010 - 15:55h
Palhaça da Prefeitura e da Intituição que aplicará a prova. Fiz minha incrição neste concurso dentro do prazo. Além deles favorecerem aqueles que não cumpriram o prazo para se inscrever, agora terei que faltar a prova pois o concurso da Petrobrás está marcada para o mesmo dia.

04
GUILHERME 10-03-2010 - 15:52h
Sera que e isso mesmo

05
LINDA 10-03-2010 - 15:23h
O prefeito insiste nessa mentira de aumento de 11%?!

06
FREDERICO MERCURIO 10-03-2010 - 14:09h
Janaina e Ana Paula: Procurem o Fanoel na secretaria de Administração. Ele vai querer e poder muito ajudá-las. Pode perguntar pelo El Taradon que ele atende.

07
ANA PAULA DE SOUZA 10-03-2010 - 13:19h
FiZ A INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO E ESTOU MUITO ANCIOSA PARA A REALIZAÇAO DESSA PROVA

08
FREDERICO MERCURIO 10-03-2010 - 12:44h
Aí Fanoel. Carne nova no pedaço. Que o concurso lhe dê oportunidade de fazer uma seleção rigorosa e que as aprovadas sejam escolhidas a dedo.
09
JANAINA 10-03-2010 - 12:16h
como vou saber aonde o inscrito vai fazer a prova

O povo não é besta, pelo menos a maioria.


4 comentários:

  1. oi Sr. Júlio .

    O que o Sr. queria que acontecesse. Um prefeito Zénerico, mandado pela mulhwer, com um secretário chamado El Taradon, com Pachá de Apiacá, que é defendido por Cida Coxão, AB, absorvente de que mesmo, RRC e anônimos não vai a lugar algum.

    ResponderExcluir
  2. No caminho que vai este governo é mais enrolado que o governo do PT da Pandelo & Cia..
    São fracos e incompetentes na grande maioria, sem experiência, empresários falidos e desempregados, porém de nariz em pé. Na educação tem o FOGO AMIGO ou seja tem diretoras que abaixam a cabeça concordando depois sai das reuniões metendo o pau ...O Sub-Secretário só faz merda fechou as cantinas e chamou de desonestas todas as diretoras, depois criou um formulário para que o diretor faça uma previsão de gastos com manutenção e amarrou a normalidade dos colégios, pois em sã consciência como uma diretor vai prever que a bomba dagua vai queimar, que a descarga do banhiro vai quebrar, que a chuva de granito vai quebrar telhas???É para não gastarem e sobrar recursos para COMPRAS INúteiS, PARA tERCEIRIZADAS...
    Na ´Saúde é o caós...acabou O FUNDAMP VAI DE MAL A PIOR...A Susesp nada faz ou pouco faz!!!
    Concurso de merda este salários baixos, não tem uma estratégia administrativa.


    Fora turma do BEM DESGOVERNO

    Longa

    ResponderExcluir
  3. MAIS COMENTÁRIOS NO SITE DIARIO DO VALE:

    1 LUCIANA APARECIDA PINHEIRO RODRIGUES | 11-03-2010 - 10:50h
    Gostaria de saber como pego meu cartão de confirmação, no site do bio-rio não tem nada, nem no site da prefeitura.

    02 ALEXANDRE | 11-03-2010 - 10:40h
    Sr Prefeito é brincadeira passar a idéia que o salário do funcionalismo está bom. Tenho um cargo de nível superior na Prefeitura de Barra Mansa há 23 anos e estou ganhando muito perto do salário mínimo. Vamos ser realistas poxa. Gostaria de ver o Sr e o seu Secretariado trabalhar com esta mirreca. ... menos

    03 SAMUEL | 11-03-2010 - 01:58h
    Eu estou perplexo com a falta de organizacao desse concurso será que somente existe Barra mansa no estado ! neste dia 28 e o grande concurso do estado de sp para professores que falta de resposabilidadeeeeeeee da prefeituraaaaaa inscrevi para o dia 21 e não 28 ... menos

    04 LINDA | 10-03-2010 - 19:15h
    Rodrigo, creio q nesse caso, vc pode pedir seu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.