terça-feira, 23 de março de 2010

VERDADE DÓI


FIXAÇÃO.

Um anônimo, ora postando sobre a sigla FF, ora assumindo sua covardia insana e postando como anônimo mesmo, na sua falta de competência e necessidade profissional, resolveu a todo momento, enviar comentários para o nosso blog, todos eivados de ódio e inveja cristalina em relação a minha pessoa. Acusações torpes, ofensas de baixo calão, defesas efusivas para o pachá de Apiacá, extração de palavras de minha boca, conclusões deturpadas do que escrevi, análises tendenciosas, entre outras demencias. Parece que o cidadão passa vinte quatro horas pensando em mim e tentando tomar conta da minha vida. É uma fixação que parece a do filme "Atração fatal".

Para os visitantes do blog, posso reiterar que não vou ficar mais perdendo meu tempo em publicar, desmentir, etc.. É muito chato e não acrescenta nada na discussão. O que está em jogo não é a avaliação da minha pessoa, pois não estou em cargo eletivo nem pretendo estar. Não é por mim que passa os desmandos e descalabros que Barra Mansa sofreu desde que deram mandato para o Roosevelt. Minha vida, embora muito interessante para mim e para os meus, não é o que está na berlinda. Minhas incursões de felicidade, minhas discussões, meus objetivos de vida, meus acertos e erros, só importam para aqueles a quem devo carinho e respeito, e isso evidentemente não inclui nenhum anônimo, por mais apaixonado por mim que seja.

Refilta, caro boçal, e veja se não estás precisando de um psicólogo para curar a doentia obcessão que tens em relação a mim.

Se queres fazer alguma acusação via blog, crie o seu, só que aí voce vai ter que mostrar a sua cara suja e escondida.

O meu blog é um blog pessoal, e se fez sucesso é porque gente como você está encarando a verdade pela primeira vez na vida, e a verdade as vezes dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.