segunda-feira, 8 de março de 2010

PRESENTE DE NATAL.

Julampião e Gi bonita, depois de curtir as delícias do restaurante Mangai, considerado pelo Guia Quatro Rodas o melhor restaurante de comida potiguar do Brasil. Tres quilos a mais para cada, foi o premio da nossa gula.
Ju e Gi no bugre que enfrentamos as areias benditas do litoral sul potiguar. Andando mais um pouquinho se chega a João Pessoa na Paraíba. Fica para outra.

Não seria possível publicar as centenas de fotos tiradas das maravilhosas praias potiguares. Mas esse visual da Praia do Madeiro serve para se exemplificar o que é esse paraíso nordestino. Tal foto pode ser tirada no caminho de Natal à Pipa, uma espécie de Armação de Búzios do Rio Grande do Norte.

Oiê, muié rendeira, oiê muié rendá, tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar...

Foto obrigatória do turista que vai curtir as delícias e o atendimento impecável do restaurante TÁBUA DE CARNE.

SPA ZEN do SERHS. Não há nada igual em conforto, relaxamento, requinte e sofisticação. No cantinho da foto, Gi curtindo uma das várias hidromassagens. Tem para todo gosto.

A turma do "bem" pensou que eu tinha esquecido deles e que não estava me importando com os comentários que foram efetuados durante minha viagem. A foto prova que isso é mentira e me debrucei sobre eles para entender o que passa na cabeça dessa gente.

Ju e Gi na piscina aquescida do Rifóles. Na nossa frente o bar molhado dentro da piscina. Nas nossas costas o visual e o mar generoso de Ponta Negra. Em volta, dezenas de casais de bem com a vida curtindo a própria.

Flagrante de extrema preocupação minha, captado pela amiga Flavinha gente boa de Araruama. Recebi um comentário da turma do bem que me deixou preocupado desse jeito.

Ju e Gi no Q0, uma das centenas de bares bem transados de Natal, todos oferecendo atendimento cordial, qualidade e preços acessíveis. Quem é de Barra Mansa fica até espantado.

Ju e Gi na festa temática anos 70 da boate TAVERNA. Um pub maravilhoso dentro de um castelo estilo medieval. No som uma banda sensacional mandava ao vivo som que a gente não cansa de amar e de dançar. Para todos, são oferecidos brindes para enfeites temáticos. Uma das mais bonitas casas noturnas que já botei o meu pezinho dançante.

Esse era um dos angulos do visual da ampla varanda nossa suíte no Rifóles que eramos obrigados e ver ao acordar todos os dias.

Uma parte da fachada do 5 estrelas SERHS NATAL, onde fomos obrigados a ficar na primeira noite face a erro de reserva no Rifóles. Tudo por conta dos infratores.

Uma das inúmeras piscinas aquecidas do SERHS.

Fundos do SERHS. Ligação direta com o mar morno e paradisíaco de Ponta Negra. Gi sentadinha agradecendo a Deus as bençãos que recebeu.


Visual da suite 5 estrelas que fomos contrariados na qualidade de "desalojados".
PAPAI NOEL EXISTE, EU O VI EM NATAL.
Foram centenas de fotos, e poderiam ser muito mais se eu quisesse fazer justiça con Natal e arredores. É uma cidade planejada, limpa, com um povo hospitaleiro, gentil, hotéis deslumbrantes, restaurantes maravilhosos, praias paradisíacas, visuais inesquecíveis, ambientes super agradáveis, músicos sensacionais, gente bonita, muitos turistas, segurança plena, preços justos, passeios iniguláveis e um gostinho de "quero mais" que jamais vamos perder. Natal é linda, mágica, encantadora e simpática.
Tive a "sorte" assim como muitos, de por um erro funcional, nossa reserva no hotel Rifóles ter sido ocupada por terceiros. Tal erro, após muita negociação, me rendeu uma estadia gratuita no hotel 5 estrelas SERHS, e a promoção de minha suite no hotel Rifóles de Juinior para Master. Quis o destino que ficássemos alojados no que tem de melhor em Natal, fora as nababescas suites presidenciais do PESTANA e do próprio SERHS. Mas muito além das mega estruturas do hotel, conhecer os encantos da noite de Ponta Negra, com seus bares e pubs, e os maravilhosos restaurantes da Via Costeira, só perdem mesmo para os encantos das praias. Não tivemos tempo de conhecer todas, mas as que conhecemos não nos sairão da memória.
Mas Natal é isso, não adiana falar muito por que é tudo indescritível. O ideal é voce, que ainda não foi, arumar um jeito de visitar e entender a paixão que adquirimos pelo paraíso potiguar.
Sim amigos, com muito esforço, sobrevivi, agora a gente volta com a nossa rotina, carregando ainda mais, o sonho de transformar nossa cidade num local mais agradável de se viver, para que a saudade de tantos lugares mágicos não aperte mais o nosso coração.
Eu tenho um sonho e queria partilhá-lo com você.
Sonhos podem se tornar reais se sonharmos juntos.

7 comentários:

  1. Tenho só uma pergunta. Se o julinho do Banerj não tem o toque do REi Midas, nem seu diheiro é fêmea, acoooooorrrrrrda MP. que esta hostentação toda tá dando na cara.Debaixo desta angu tem coelho.
    É muito gasto prum funcionãrio público de terceira categoria e de uma cidadezinha do interior.
    Sua hora vai chegar turma do amu. Go out.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente,
    Funcionário público de terceira categoria deve ser o enquadramento que te deram, pois quanto a mim, sempre ocupei cargos de importancia relevada por onde passei e minha capacidade não é contestada conscientemente pelo mais ferrenho dos invejosos.
    Cidadezinha do interior é, o que não a desqualifica, quem a denigre são seus governantes e a turma do bem "go out".
    Quanto aos meus vencimentos que são iguais ao de vereador, só que eles não recebem décimo terceiro nem férias, dá muito bem para fazer passeios bem planejados e interessantes.
    O vereador Marcelo Borges, do PT, fez o mesmo passeio semana passada e levou sua mulher e dois filhos.
    Além do mais tenho outros rendimentos, que esses sim, não são da sua conta.
    Trabalhe, estude, leia, cresça, e quem sabe um longínquo dia, voce chega lá.
    Se inveja doer, voce tá fudido.

    ResponderExcluir
  3. Um do bem comenta:

    Hummmm!
    Confissão expressada no blog hein Sr. Julinho Esteves ?
    "Além do mais tenho outros rendimentos, que esses sim, não são da sua conta." .
    Quem trabalha em Poder Público tem a obrigação de abrir suas contas e mostrar todos os seus rendimentos. É a transparência o Sr. sabe o que é isto?
    Principalmente quando há sinais exteriores de riqueza.
    Como um salariozinho pode manter tanta mordomia num emprego de terceira categoria?
    Se são outros vencimentos, deve explicar quais são eles Sr. Controlador.
    Controla as finanças , as compras, as viagens, os abastecimentos e outras coisinhas mais ?
    Então explica correndo, porque senão vou ter o direito de dizer que "outros vencimentos" não são tão lícitos assim, que precisam ficar escondidos .

    FF.

    ResponderExcluir
  4. E não são mesmo FF,
    Mas se quiser saber olhe no meu perfil no blog e veja que exerço e tenho capacidade para outras atividades.
    Ganho meu dinheiro, e não é salariozinho, com meu trabalho e esforço, assim como as mulheres que conquistei, o que não é o caso de quem vive assediando estagiárias e funcionárias prometendo melhorias na PMBM.
    Quanto ao seu direito de pensar o que quiser, faça bom proveito, e saiba que dou mais valor para o pensamento das minhas duas cachorrinhas do que o seu conceito sobre mim, mas quando voce precisou puxar o meu saco para ficar de chefe do SAAE, voce não pensava assim, aliás na época nem tarado era, e a sua aparencia também não era tão repugnante, mas as coisas mudam, o no seu caso, para bem pior.

    ResponderExcluir
  5. Uh lá lá!!!
    Quase levo um tiro nesta postagem, vim ler os comentários e passou uma bala raspando aqui minha orelha...rsrsrsrs! Brincadeira!!!

    Menino que coisa de louco estes teus desafetos, rsrs.

    Isso que dá, vc fica mostrando estes paraísos que tu vais, com esta cara de feliz e despreocupado, ainda muito bem acompanhado, o povo morreeeeee de inveja!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fotos lindas, deu água na boca!
    Natal é mesmo um paraíso!

    Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  6. Impulsiva, cara amiga distante,
    Se inveja doer eles estão tendo overdose de analgésicos.

    A propósito, nosso bugreiro nos indicou um passeio saindo de Natal de bugre pelo litoral pegando 10 dias de praia e chegando aos Lençóis maranhenses. Quem sabe da próxima eu e a Gi te façamos uma visita?

    ResponderExcluir
  7. Olha só que boa idéia!!
    Venham mesmo, vocês vão adorar!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.