quinta-feira, 18 de março de 2010

CASCATA DA GROSSA


IDEOLOGIA DE SACANAGEM.

Mazaropi da carroça saiu do PT. Ele e mais 20 liderados. Foram para o PMDB. Dizem que por afinidade com Rioosevelt Brasil. Falaram em ideologia, partido da base aliada, falta de espaço político no PT, blá, blá, blá, churumela, blá, blá, blá, caixa-prego, blá, blá, blá, conversa fiada, blá, blá, blá,.....Cascata purinha. Não passa mais uma semana para a Prefeitura nomeará gente ligada ao Mazzaropi em cargo de comissão. O que eles queriam é boquinha que provavelmente a Inês não deu.

Mazzaropi no PMDB. Brincadeira. Espero que leve a carroça também. Vai ter muita utilidade no novo partido.

8 comentários:

  1. O PT é o partido dos trambiqueiros!
    Mazaroppi da carroça é como qualqur outro oportunista, basta um aceno que ele deixa a ideologia de lado. Baianinho, Zé Abel e outros menos cotados fizeram a mesma coisa.
    Com certeza não será a carroça o mais útil no PMDB, mas sim o burro, pra fazer companhia a este idiota quando ele for calcinado pelo Roosevelt Brasil a exemplo do Amaral. aliás quem se lembra do Amaral? Legal, o burro vai pastar junto com estes jumentos.

    Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nem do bem , nem do mal, apenas um Pastor.

    As eleições se sucedem e cada uma é diferente da outra.
    Lideranças são pueris e se desmancham por si próprias.
    Exemplos na Prefeitura? FeresNader, Marcello, Ismael, Inês, todos tiveram suas chances e tentaram voltar mas foram defenestrados pelo voto popular.
    A exceção é o Luiz amaral, mesmo assim porque parou.
    Hoje a liderança incontestável é do Roosevelt Brasil, mas com um diferencial: ele pisa, sem dó nem piedade, na cabeça de quem o ajuda, quando estes não lhe servem mais.
    Foi assim com o Amaral, que dono de uma votação estrondosa, foi seduzido pelo canto da sereia, mal guiado pelo Ademir Melo.
    Amaral foi cooptado do PT pelo Ademir e assumiu a já falida Secretaria de Educação, lastreado nos seus mais de vinte mil votos para Deputado Federal.
    Foi doloroso ver que o "tiro saiu pela culatra", pois infelizmente a Secretaria de Educação serviu de túmulo para quem tinha um futuro brilhante, mesmo traído pela Inês Pandeló (ela apoiou o Luiz Sérgio de Angra).
    Amaral, então, sem nenhum poder, posto que podado pelo Roosevelt, viu o "forasteiro" se reeleger e ficou com os ônus da falência do sistema de ensino e o Roosevelt ainda disse "pensei que ele faria um trabalho melhor" e fingindo que se apiedou do "companheiro", deu-lhe um prêmio de consolação, qual seja a Assessoria Legislativa, colocando em seu lugar um "primo" da primeira dama, o Felipe.
    Foi triste, ver toda uma vida daquele moço, Vereador Amaral, desmanchar-se publicamente,e para sempre.
    Depois, além de não eleger sua esposa, com certeza Amaral não conseguirá se eleger a mais nada!

    Cuidado a todos voces que se encantam com o "canto da sereia" que, conta-nos a lenda, atrai os marinheiros para o morte nos rochedos do cabo das tormentas.

    Enfim, se cairem no canto da sereia, estarão , emitindo o "canto do cisne" que somente canta uma única vez, quando vai morrer!

    Aliar-se ao Roosevelt Brasil pode significar ganhar um dinheiro fácil, por algum tempo, mas significará deixar para trás todos os sonhos e objetivos da vida, mesmo aqueles construídos com muita luta e sacrifícios.

    Que Deus abençoe a todos nós e parabéns à família Julinho Esteves pela nova neta que vem chegando.

    PASTOR JEREMIAS

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe ele chegue para substituir o Sr. Benjamim ?
    sds
    Indignado com a Politica Barramansense

    ResponderExcluir
  4. Rose,
    Como diz uma "raposa" política barramansense: "Casa que falta o pão o akor sai pela janela". Essas pessoas, algumas "caricatas" como a figura do mencionado, querem passar para a sociedade uma estória de "ideologia", "projetos", "bem da sociedade", "defesa de minorias", etc... Alguns tolos até acreditam, ms fica claro, límpido, transparente, que só almejam oportunidades pessoais de locupletação e possível enriquecimento as custas da inocencia alheia. Mas não só me espanta o fisiologismo do caricato, e bem feito para o PT apresentar essa pessoa como alternativa de legislador, visto que se tratava do primeiro suplente do PT na Camara de Vereadores, mas também o oportunismo sem critérios e limites do pachá de Apiacá, que usando da máquina pública a troco de possíveis votos, faz as mais espúrias alinaças e deposi certamente vai falr na rádio que cooptou um "líder popular", uma "pessoa do povo", um "humilde" que assim como Lula, quer o bem de sua gente, blá, blá, blá,
    A fina flor da hipocrisia sem limites.
    Até quando nosso povo vai ficar cego perante tanta ansia de poder desenfreada e inconsequente?
    Somos nós, ao dar crédito a esses hipócritas, que aimentamos esse tipo de politicagem.
    Não está na hora de darmos um basta?

    ResponderExcluir
  5. Pastor Jeremias,
    Parabés pelo oportuno e bem lembrado relato, e muito grato pelas benção que foram de pronto bem-vindas. Fico feliz em ve-lo novamente no nosso blog dando o ar da sua inteligencia e visão equilibrada.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  6. Indignado,
    Coims essas práticas torpes e fanáticas pelo poder a qualquer custo, a sua indignação é justa e procedente.
    Vamos usa-la para mudarmos o nosso futuro?
    Assim espero. Seja bem-vindo, pegue e senha, entre na fila e vamos a luta.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  7. O Pagé de apiacá esta fazendo voltar aquela politica antiga rasteira de vingancinha entre nader,drable, PT, etc...
    Está uma zona a PMBM quem manda hoje são cargos políticos e estagiários, acabou o fio condutor do pessoal de carreira que mantinha o equilibrio na parte administrativa independente do prefeito.Acontece hoje na Saúde, educação,planejamento,fazenda, administração...Vejam as coisas gritantes como um secretário tarado, vejam o atual Secretário de Desenvolvimento econômico,vejam os últimos indicados pelo comércio,cdl,sicomércio para estas pastas...que vergonha para B Mansa, vejam a educação com mais de 7 secretários nos últimos anos...Vejama sugeira das ruas, é uma zona.
    BARRA MANSA ERROU AO ACHAR QUE O PAGÉ DE APIACÁ ERA O CARA, NA REALIDADE QUEM FEZ POR B MANSA FOI O CASAL GAROTINHO.Barra Mansa errou ao eleger o ZENÉRICO, que nem sabe o que é ser Chefe do executivo...è um borra botas!!!

    Bel

    ResponderExcluir
  8. Bel,
    Infelizmente voce está certa. Confundimos os investimentos do Governo estadual em Barra Mansa com competencia do Roosevelt. Eu confesso que fui um dos iludidos. Atrás da máscara o que tinha é exatamente o que voce relatou. Retaliações, vinganças, chantagems, negociatas, seduções, maquiavelismos, nepotismos, improbidades, e outras sacanagens comuns aos fanáticos pelo poder.
    Por inocencia dos concorrentes ele conseguiu eleger seu sucessor, que mesmo de reconhecida boa índole, está amarado a acordos espúrios e infelizmetne, ainda não demonstrou coragem de se libertar. Isso povoca uma trsiteza visível em seu olhar mas me dá esperança que o faça se rebelar, afinal, é a sua cidade mãe que está em jogo, e é o seu nome que vai ficar perpetuado como incompetente e frágil.
    Peço a deus que o ilumine e deixe o seu coração falr mais alto que sua gratidão, pois apesar de não suportar ingratos, a gratidão amior que ele tem que observar é ao ppovo que lhe confiou esperança.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.