terça-feira, 9 de março de 2010

CAFONICE E GOSTO DUVIDÁVEL.


SEU BENJAMIM??? BAIXARIA TEM LIMITES.


Seguindo orientação de um de nossos articulistas, fui pesquisar a matéria inserida na coluna do Andrei Lara, no Diário do Vale, que consta o seguinte:

Ai, ai, titia!
Voltarrendondenses estão batendo os pezinhos com a propaganda do IPTU de Barra Mansa que está passando na TV. Falando o tempo todo de Benjamin, a campanha ou quis aguçar ainda mais "a rivalidade entre as duas cidades" ou atingir um senhor de nome idêntico, que tem uma relação de amor e ódio... Com o IPTU de Volta Redonda! Se é que vocês me entendem... Como somos todos bonzinhos e não gostamos de venenos, ficamos com a alternativa mais saudável: que tudo não passou de uma mera coincidência publicitária. Deus está vendo!

Gente, será que é isso mesmo? Quem foi o gênio que criou essa campanha??? Será que foi o mesmo que criou o "Papai Pidão merece presentão" que ficou dois anos envergonhando a cidade. Ou foi o mesmo caráter que pediu apoio ao prefeito Neto na campanha do Zé Renato.

Péssimo gosto. Péssimo gracejo. Péssimo tudo.

9 comentários:

  1. Conhecendo o "Peça", como conheço, tenho certeza de que ele quis dar uma "sacaneada" no Neto, uma vez que não conseguiu emplacar sua agência na cidade e usou o nome do inimigo público número um do IPTU de Volta Redonda e do Neto o "Senhor CSN Beijamin".
    Com isto ele presta um desserviço para todos de Barra Mansa e Volta Redonda. acirrando uma animosidade desnecessárias. É próprio do Peça! Fico pensando quanto isto rende que até o Mister M não pensou nas consequencias danosas que isto dará para uma candidatura a deputado estadual de seu irmão. O Povo não vai perdoar esta gozação. nem o Neto. Quem viver verá!


    Um amigo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este governo eh todo ridiculo! Muito feio da parte do Ze Renato fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  3. E a musiquinha 'Ei seu Benjamin, cade o IPTU????'

    Nada mais podre!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei pra que serve o Ministério Público. A propaganda tem limitações jurídicas inclusive na constituição.
    O Sr. Jorge Elias, vulgo Peça O´Hara é um moleque, adora a parecer. Até aí, problema dele, mas usar dinheiro público pra isso, é uma vergonha !
    A propaganda é de péssimo gosto e já é alvo de comentários desabonadores em várias cidades da região, por causa da veiculação na TV Rio Sul.
    Mas como deve render gordas comissões, o Ânderson deve estar rindo de orelha a orelha.

    Pobre barra Mansa

    ResponderExcluir
  5. A bem da verdade:
    É impressionante como a oposição é maldosa e repete as mesmas mazelas. A campanha do IPTU é de uma felicidade sem igual, pois bem humorada e divertida é sucesso absoluto.
    Nada que lembre o "senhor CSN", que aliás tem ajudado muito a região com milhares de empregos que geram riquezas para todas as cidades, inclusive Baraa Mansa.
    Se o Neto está brigando com o Dr. Beijamin, isto não nos diz respeito e é provblema dele.
    Em verdade, Bara Mansa tem muito a agradecer à Fundação CSN que inclusive já ajudou a "Fabrica de Brinquedos", uma iniciativa criada no Governo do nosso lider maior Roosevelt Brasil e que tem trazido a alegria para centenas de crianças em todos os lugares.
    Parab´nes para o Município que tem o IPTU mais barato do brasil, graças também ao Governo Roosevelt Brasil, que combateu o aumento desproprisitado do PT de Inês e agora com trinta por cento de desconto todos podem pagar e ver que a cidade cresce e esta melhorando muito.

    Atenciosamente.

    AB.

    ResponderExcluir
  6. É AnÔnimo,
    Você estava certo. o Anderson está rindo.
    E a gente rindo dele.
    Quanto ao IPTU mais barato do Brasil, que é a maior mentira do Brasil, brevemente vamos desmascarar essa brincadeira sem a menor graça.

    ResponderExcluir
  7. Me sinto envergonhada e ofendida enquannto voltarredondense.
    Lamentavel essa propaganda.

    ResponderExcluir
  8. A cara de pau do Ânderson - o laranja da InterMídia, não tem limites ...

    O tom do comentário dele é um escárnio com a população de Barra Mansa. Uma linha de defesa tipo: falo qualquer coisa e não tô nem aí. Enfim, tá cagando e andando.

    Mas Ânderson, anota aí. O relatório da publicidade de Barra Mansa nos últimos anos vai ser alvo de uma matéria de um grande jornal do Brasil. Já que você gosta de iniciais, as do jornalista é CO.

    A casa vai cair. Sua, do seu irmão e da InterMídia.

    Triste. Pobre Barra Mansa. A cidade não merece um "boleiro" ralé, um corrupto arrogante.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,
    Creio que o CO eles não vão conseguir comprar.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.