segunda-feira, 15 de março de 2010

TIME COMPLETO.

Família reunida no Sollar do Sertão, em Pouso Seco, Rio Claro. Nós oito, pois na barriga da Thatia vem mais um.
Família com nossos anfitriões Milton e Xuxu, que além de receberem bem são autores de temperos muito especiais em seus pratos.

No caminho de volta no Bar co Carlota em Antonio Rocha. O frango à passarinho da casa continua sendo o melhor do Brasil.

Mais uma integrante da nossa feia família num cique exclivo para o modesto blogueiro: Natiely, a nova musa do Thiego, meu filhão.
Nós oito no Carlota, combinando os últimos detalhes para irmos ver a Ana Carolina na estréia do Porão Hall.

Joãozinho, do Carlota, retomando suas atividades na casa após um período de recuperação de saúde. Continua vendendo simpatia e carinho. Graças ao bom Pai.

Gie Nat instaladas no Camarote do Porão Hall. Show maior só da Ana Carolina.

Futura mamãe Thatia Gabielle com sua irmã Pethalla Bianca que encerrou suas atividades na Appaloosa a pedido do paizão. Pedido contundente e irreversível, diga-se de passagem.

Ju e Gi, no camarote Porão Hall, esperando a Ana desfilar seu talento.

E enfim, a estrela maior da noite, Ana Carolina, mas que não ofuscou as estrelas aí de cima.

E ISSO AÍ....
Como sempre, a gente começa a semana no blog falando do final da passada. Sexta, fiz a tradicional via sacra nos bares da região e foi mais uma vez um prazer renovado cruzar com tantos amigos. No sábado pela manhã, após umas comprinhas no comércio local e um café com idéias com meus diletos Juiz Paulo Cosenza e empresário José Carlos Guimarães (Dindinho), fomos, time completo, para a pousada Sollar do Sertão, no distrito de Pouso Seco, no município de Rio Claro. A pousada está cada vez melhor e estruturada, os preços são honestos, a comida é saborosa, as bebidas são servidas devidamente e o ambiente é agradabilíssimo. Milton e Xuxu, amigos de longa data, continuam aprimorados no dom da recepção. Combinamos algumas atividades futuras para lá, levando mais alguns de nossos amigos. No caminho de volta, paramos no Carlota, onde pude matar a saudade de meu querido Joãozinho e sua família, que sempre nos tratou com muito respeito, carinho e amabilidade, e conferi que o frango à passarinho do Carlota é o melhor do Brasil. Não é exagero, quem conhece, confirma. Em casa, todos preparamo-nos para a estréia do Porão Hall, do nosso velho irmão Salume, que arrebentou na inauguração com o show da Ana Carolina. A casa é motivo de orgulho para Volta Redonda, que agora conta com um espaço à altura de sua pujança. Enquanto isso em Barra Mansa...deixa pra lá...Bem, o show, produção dos amigos da Opena e da Cacau, foi o que se esperava: magnífico. Talento de sobra e carisma idem. Domingo, após os embates compreensíveis com a preguiça, fui ao Fronteiras ver o Mengão bater o cartão em frente ao Vasco. Mais uma vítória. Não há como não agradecer a fidelidade vascaína. São fregueses tradicionais e conformados. Nada como aquele chororô daqueles outros, voces sabem. Dodô é defifitivamente o genérico do Palermo da Argentina, agora na versão palerma.
Nosso time completo teve mais um motivo para comemorar, afinal somos todos flamenguistas. Thiego, a Nat também é rubro-negra, né? Espero que sim. Não basta ser bonita, tem que ser inteligente.
A propósito, nesse sábado, finalmente durmi na minha cama, alías, desmaiei....
Não AB, não comemore, pois mesmo assim........teve lapada.

9 comentários:

  1. Realmente, foi um final de semana maravilhoso!!!!!!

    Beijosss
    Thatia

    ResponderExcluir
  2. Tá completo nada. Tá faltando quem paga isto tudo porque o dinheiro vem da camara municipal dos vereadores, então falta o povão. É muita vaidade e ostentação.

    Marquinho.

    ResponderExcluir
  3. Marquinho,
    Muita vaidade sim, ostentação, só se for de felicidade.
    Não fico triste com quem tem arrobos de inveja, sinto apenas pena.

    ResponderExcluir
  4. .........e subo bem alto pra gritar que é amor..
    Júlio.tudo perfeito,mágico,maravilhoso!!!
    Deus nos abençoou com uma famíla linda,em todos sentidos da palavra.

    beijos........Giselli

    ResponderExcluir
  5. Realmente, foi um dos finais de semana que jamais esquecerei, e como sempre muito perfeito com a familia toda junto, não há festa, ou outro lugar melhor que estarmos todos juntos.
    E sim, a Naty é flamenguista, loira, porém inteligente! e linda!
    E como sempre, fechar um final de semana desses nada melhor que atendendo ao um freguês, a questão é que o Bruno, capitão do flamengo, e já cogitado várias vezes como melhor goleiro atuante no Brasil, tá perguntando até agora quem é Dôdô. Eis a questão!
    Abração pai!

    ResponderExcluir
  6. Fim de semana mais que perfeito na companhia de vocês!!Adorei!! Ahh sou rubro-negra com muito orgulho!hahaha
    Beijos! Naty ;*

    ResponderExcluir
  7. Realmete foi perfeito ,muiiito bom esse final de semana,mais sera melhor quando o mais novo herdeiro chegar em agosto .. falando nisso estou dentro da clinica menino jesus esperando para fazer o utrassom para saber-mos o sexo , assim que souber ligarei contando hehehhe .. o que será ??


    Dudu Brandao

    ResponderExcluir
  8. Mais uma mulher na minha vida. É menina.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Julinho!
    Obrigado pelas palavras e pela visita!
    Longa Vida, Saude e Paz à toda sua bela familia, e vamu fazer festa.

    CARPE DIEM!

    SOLLAR DO SERTÃO

    MILTON E DAGMAR

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.