segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

5000

5000, não, bem mais....

Amigos, Vocês foram mais rápidos do que eu, e cochilei. Atingimos a marca dos 5000 acessos bem antes do que as nossas previsões mais otimistas poderiam supor. Tá ficando piegas eu agradece-los a cada marca alcançada, mas é porque meu sentimento de gratidão é sincero e enorme para com vocês. Tentaram de tudo para me desestabilizar e desmoralizar, mas ao invés da confiança ter ficado abalada, só serviou para solidificá-la, e é por isso que a cada marca eu faço questão de registrar este contentamento. Já estamos com aproximadamente 5100 e nesse passo vamos rapidinho chegar nos 10.000. Vamos então combinar assim, na marca dos 10.000 a gente pensa numa coisa especial apra comemorar, ok? No mais, continuem participando do noso blog, que mesmo com cometários moderados, por força da lógica e da coerência, continua democrático, só sendo cortadas ofensas morais contra terceiros e linguajares eivados de palavrões e obscenidades esdrúxulas. No mais, e nós na fita, de cara a cara com quem quer que seja, anônimo ou não. O blog é nosso, a marca é nossa e o sucesso é de vocês. Mais uma vez, MUUUUUUUUUITO OBRIGADO.

5 comentários:

  1. lembro q estamos com 3 mil a pouco tempo!!!!
    q coisa boa, se nos encomodaram com postagens metirosas ecriticas pessoais, é pq o sucesso deste blog ta incomodando!!!!
    e lá vamos nós para 10 mil!!!!
    e quanto ao babador, julinho, ja mandei providenciar ok!!!
    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Um do bem disse.

    Este é o blog mais fraudado de todo o Brasil, veja se o Roosevelt vai ser o pior prefeito. É mais uma manobra da turma do mal, do Ricardo Marciel e da cambada da Câmara Muniipal que vive na aba do poder público. Voce deveria ter vergonha Julinho do Banerj de falar que cinco mil pessoa,nunca, acessarão o seu blog. Isto é outra fraude . Duvido que voce esta marcando certo esta porcaria cambada de babacas.

    ResponderExcluir
  3. Ô do "bem",
    Chegamos a essa marca com a sua indispensável ajuda que todo dia abre nosso blog para ver os deslizes de seus companheiros. Voces do "bem" tem fundamental participação no atingimento dessa marca. Muito Obrigado.
    Quem marca não sou em, mas sim um site especializado no assunto, é o Mega contador, reclame com eles.
    Se eu fizesse qualquer manipulação no blog, jamais postaria o seu comentário, que é chatinho, repetitivo, bobinho e sem conteúdo, mas em nome da minha transparencia, coloco meus visitantes expostos as suas idiotices.
    Mas, mais uma vez, obrigado, volte sempre pois precisamos chegar nos 10.000, inclusive vou me cadastrar no Google para ganhar uma merrequinha por cada acesso, aí sim vai ser legal você me ajudar a pagar o meu whisky que tá pela hora da morte. Conto contigo.

    Flavio, obrigado pela ajuda e pelo babador, mas por enquanto estou banando mesmo é pela Rainha de bateria da Mangueira. Que a vovó Giselli não nos ouça.

    ResponderExcluir
  4. opa!!!!! devemos dividir esse whisky ai!!!! pq todo hora to aki
    rsrsrsrsrsr
    abraços julinho!!!
    ahh e para nao me esquecer, viu como a gente incomoda querendo apenas ser democratico!!!!
    eles morrer com o sucesso deste!!!!
    e a rainha da bateria to de olho tb!!!!
    Flavio

    ResponderExcluir
  5. Flavio,
    Um abraço, mas não vou tocar mais no assunto da Rainha, senão dá divórcio, kkkkkk.
    Quanto ao whisky, vai ser um prazer tomá-lo com os amigos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.